Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO FEMININA 2019


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    16

  • E.R

    9

  • Chapolin

    7

  • JF CHmaníaco

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

França 2 x 1 Brasil na prorrogação.

Enfim o jeito é aguardar a proxima copa pq apesar da queda, as meninas fizeram bonito mesmo o Vadao sendo um Jegue, principalmente a Marta maior artilheira de Copa do Mundo superando até o Klose.

Link para o comentário

A Globo precisa apoiar o esporte, exibindo mais jogos de futebol feminino ao longo do ano, dentro do Esporte Espetacular.

O esporte só vai ter patrocínios bons se passar na TV aberta com certa regularidade.

Link para o comentário
2 horas atrás, E.R disse:

A Globo precisa apoiar o esporte, exibindo mais jogos de futebol feminino ao longo do ano, dentro do Esporte Espetacular.

O esporte só vai ter patrocínios bons se passar na TV aberta com certa regularidade.

E ainda que exibe os jogos da femenina fora da época do auge da Martha.

É uma pena que a Globo só invista agora no futebol femenino quando a Band, eterna parceira dela e hoje meia boca, sempre deu lugar ao futebol de mulheres.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Minha opinião sobre o jogo de hoje:

Pra mim, eu considero a França talvez como a mais forte das seleções em Copa do Mundo, seja feminino, seja masculino. Por causa disso...

Mais uma vez em minha vida, sabia que poderia ser um jogo "osso duro de roer": Isso começou a ficar assim no primeiro tempo, após aquele gol anulado da França, o que significava que a situação iria ficar perigosa - o que de fato veio à acontecer diversas vezes, principalmente durante o segundo tempo.

O jogo ficou aos poucos tenso para mim quando ocorreu o gol da França no segundo tempo, apesar de eu ter me aliviado (por alguns minutos) com o gol da Thaísa (Brasil), ocorrido minutos depois.

Sinceramente, se tivesse saído mais um gol brasileiro ainda no segundo tempo, seria um sinal definitivo de alívio e vitória. Mas, teve prorrogação, e a situação da seleção brasileira já não era a mesma - então, tentaram o melhor que podiam, e quase conseguiram fazer um gol.

Bem, foi ótimo ter assistido a essa seleção, que demonstraram garra e lutaram até onde deu. Até que pelo menos, este ano teve algo positivo, em que o Futebol Feminino passava a ganhar ainda mais reconhecimento.

Link para o comentário

Sobre o jogo dos Estados Unidos e Espanha, as americanas nao me pareceram tao fortes como queriam pintar, pelo contrario, levaram um aperto danado da Espanha.

Link para o comentário

Só assisti os 20 minutos finais de Alemanha 1 x 2 Suécia. Uma pena, queria ter assistido desde o começo, ainda mais que a Alemanha levou uma virada :P :assobiando:

Link para o comentário

A Globo, através do Galvão Bueno, confirmou hoje que mesmo sem o Brasil vai exibir a final Domingo, o jogo é as 12h, transmissão deve iniciar as 11h45.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...