Ir para conteúdo

Cyberpunk 2077


E.R

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/screenshots-de-cyberpunk-2077-aspectos-jogo/

Cyberpunk-2077-1-1-900x503.jpg

A CD Projekt RED liberou novas screenshots de Cyberpunk 2077, para dar um gostinho do jogo aos fãs, que aguardam ansiosos pelo lançamento daqui um mês. Dessa vez, as capturas mostram diferentes aspectos do título, como uma área de Night City e o combate em primeira pessoa.

Cyberpunk-2077-6-1024x576.jpg

Cyberpunk-2077-2-1-1024x576.jpg

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://tecnoblog.net/376915/cyberpunk-2077-usa-ia-para-sincronia-labial-em-10-idiomas/

Cyberpunk 2077 terá uma alta dose de realismo. Durante a apresentação online Siggraph 2020, focado em tecnologia e computação gráfica, a produtora CD Projekt RED revelou que o game contará com sincronia labial em tempo real para 10 idiomas, incluindo português, graças a uma inteligência artificial.

Mateusz Poplawski, diretor de personagens de Cyberpunk 2077, explicou que a inclusão de sincronia labial realista para tantos idiomas foi possível graças ao implemento de um conjunto de ferramentas de animação chamado Jali.

Com o Jali, os produtores utilizaram centenas de frases gravadas em diversos idiomas, para treinar a inteligência artificial de acordo com os fonemas que saíam a cada palavra. Assim foi feita a sincronia com o movimento da boca do personagem, para se movimentar de acordo com o fonema.

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/cyberpunk-2077-pesa-102-gb-no-playstation-4/

A CD Projekt RED havia prometido liberar o pré-load de Cyberpunk 2077 na terça-feira, por isso, o arquivo já está disponível em alguns países por conta do fuso horário.

Segundo um usuário do Reddit, é bom os jogadores prepararem o HD do PS4, pois o game pesa 102,44 GB.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/funcionarios-da-cd-projekt-red-criticas/

O jornalista Jason Schreier publicou um novo artigo no site Bloomberg onde relata como os funcionários da CD Projekt RED estão insatisfeitos com a gestão da empresa em razão dos problemas relacionados ao lançamento do jogo Cyberpunk 2077.

Os funcionários da CD Projekt RED relataram que os diretores da empresa falaram inverdades – intencionalmente – para imprensa, principalmente sobre “preocupações com a saúde dos desenvolvedores”.

Em uma reunião realizada na última semana, os responsáveis pela direção prometeram melhorias, mas discutiram sobre a necessidade de “incontáveis horas extras”.

Um dos temas levantados pelos funcionários da empresa foi sobre o anúncio feito em janeiro de 2020, quando os gestores comunicaram que o game estava “completo e jogável”, quando não estava.

No texto de Jason Schreier, as fontes também revelaram que os colaboradores sentem um ar de hipocrisia dentro da companhia por conta do enredo de Cyberpunk 2077 tratar exatamente sobre explorações corporativas.

Mesmo com o reembolso integral em massa de Cyberpunk 2077, a desenvolvedora polonesa garantiu que continuará atualizando o game para quem não optou em pedir o dinheiro de volta.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...