Ir para conteúdo

Chaves ganha 2h a mais na grade do SBT


Cleberson

Recommended Posts

Se fosse Clube do Chaves, pelo menos que passassem a dublagem perdida do episódio da Conta da Turma do Chaveco, ou até passar o perdido do Chapolin dos anos 90 (algo impossível, mais não custa sonhar).

Editado por A Turma do Chaveco
Link para o comentário
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    26

  • Helenaldo

    9

  • Professor Inventivo

    8

  • Gabriel_Lupin

    8

Meninos. O SBT Notícias acaba na virada de sábado para domingo, e até agora, horário normal.

E, uma coisa pra vcs, meninos.

A exibição de amanhã vai ser a ÚLTIMA que registre desse horário. 

Talvez nesse tempo posterior às mudanças registre algo, não sei, num dia que eu acorde às 3 e 50 da manhã, mas não esperem nenhuma anotação minha depois dessa dança das cadeiras.

E TENHO DITO!!!
 

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

Meninos. O SBT Notícias acaba na virada de sábado para domingo, e até agora, horário normal.

É a semana que vem que começa. Agora são 3h50 e está passando o SBT Notícias.

Na grade que o @Cleberson postou está 21/06.

 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário
9 horas atrás, Homessa disse:

Até deixei um comentário meu lá.

Link para o comentário

Provavelmente vai ter divisão de rede, muitas afiliadas usam esse horário das 04h localmente, e o Ibope considera das 04h as 06h como sexta ainda.

De qualquer forma hoje vou assistir e anotar ao vivo das 04h as 06h, depois vou dormir e deixar gravando e a partir da semana que vem vou deixar gravando direto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
29 minutos atrás, Homessa disse:

Falando nas afiliadas, não estão mais exibindo pelo youtube.

Tomaram strike por causa de direitos autorais

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Tomaram strike por causa de direitos autorais

claro, quem tem os direitos de Chaves na internet é a Globosat.

Link para o comentário
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

claro, quem tem os direitos de Chaves na internet é a Globosat.

Nao foi pelo Chaves, foi os desenhos do BDC, e parece que foi o SBT SP que pediu pra derrubar, tanto q o stream deles ta normal.

Link para o comentário

Cenário pessimista: 4 horas só de Chaves, no estilo das exibições durante a semana.

Cenário otimista: Entre 4h e 6h entrarem alguns episódios comuns de Chapolin.

Cenário mais que otimista: Entre 4h e 6h exibirem qualquer quadro de Chespirito, dentre eles, esquetes de dublagem inédita do Chapolin.

Link para o comentário

Aquela minha fonte do eplay disse pra mim por MP no eplay que vai entrar Chapolin no meio da faixa das 04h as 06h, to só esperando autorizaçao dela pra postar o print aqui, o @Helenaldo conhece bem ela, ela sempre adianta e acerta as mexicanas q o SBT vai exibir, e sempre tbm adianta e acerta qndo o SBT muda a ediçao.

Porém eu só acredito que vai voltar qndo ver a série no ar, e nao duvidaria voltar com Chapolin na vila 

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Aquela minha fonte do eplay disse pra mim por MP no eplay que vai entrar Chapolin no meio da faixa das 04h as 06h, to só esperando autorizaçao dela pra postar o print aqui, o @Helenaldo conhece bem ela, ela sempre adianta e acerta as mexicanas q o SBT vai exibir, e sempre tbm adianta e acerta qndo o SBT muda a ediçao.

 Porém eu só acredito que vai voltar qndo ver a série no ar, e nao duvidaria voltar com Chapolin na vila 

Essa fonte sempre acertou o que disse, então nem duvido que venha mesmo, estarei acompanhando a exibição hoje, iria ver Getúlio (2013) no mesmo horário na globo, mas se vai ter chapolin, estarei ligado no SBT.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...