Ir para conteúdo

Chaves ganha 2h a mais na grade do SBT


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    26

  • Helenaldo

    9

  • Professor Inventivo

    8

  • Gabriel_Lupin

    8

@Cleberson só acredito em chapolin nessa faixa das 04h00-06h00 se não tiver a vinheta do chaves, se tiver ja sei que fui tapeado de novo, como estarei acordado no horário, verei mas infelizmente não tenho mais esperança, a fonte e confiável mas foi tapeada pelos caras da direção.

  • Curtir 2
Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson só acredito em chapolin nessa faixa das 04h00-06h00 se não tiver a vinheta do chaves, se tiver ja sei que fui tapeado de novo, como estarei acordado no horário, verei mas infelizmente não tenho mais esperança, a fonte e confiável mas foi tapeada pelos caras da direção.

Eu não perco mais noite de sono, mais vou deixar gravando por via das dúvidas, porém é mais fácil vir Seu Madruga Sapateiro de 78 que Chapolin.

3 minutos atrás, Andy disse:

Ou um tal de Henrique Lascalla :assobiando:

 

O Lascalla não creio, ele tbm é fã e acho que gostaria da série no ar, porém sabemos que ele cumpre ordens né, e até onde sei faz muito tempo que não é ele quem cuida de Chaves e Chapolin no SBT

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu não perco mais noite de sono, mais vou deixar gravando por via das dúvidas, porém é mais fácil vir Seu Madruga Sapateiro de 78 que Chapolin.

Pra mim que sou madrugadeiro e fácil ficar acordado até esse horário, principalmente nos fins de semana, porém estou contigo nessa, e mais fácil vir outra saga longa no horário do que o vermelhinho, alias nem precisa de saga né, já basta a vinheta do chaves pra gente saber que não vai vir Chapolin, agora se fosse a própria vinheta do Chapolin ou do Clube do Chaves, ai a história era outra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Pra mim que sou madrugadeiro e fácil ficar acordado até esse horário, principalmente nos fins de semana, porém estou contigo nessa, e mais fácil vir outra saga longa no horário do que o vermelhinho, alias nem precisa de saga né, já basta a vinheta do chaves pra gente saber que não vai vir Chapolin, agora se fosse a própria vinheta do Chapolin ou do Clube do Chaves, ai a história era outra.

Pois é, pq quando passava o Clube na madrugada, apesar de ser anunciado como Chaves os esquetes entravam avulso sem vinheta nenhuma, a abertura do Chaves só entrava na hora que de fato o Chaves ia começar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
3 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

Vamo ver se sábado agora aparece o Chapolin

Só se for na revista que o Chaves lê no episódio do seu madruga eletricista! :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Só se for na revista que o Chaves lê no episódio do seu madruga eletricista! :muttley:

Ou na camisa dele no Marteladas kkkk :muttley:

Link para o comentário
Professor Inventivo
Agora, Gabriel_Lupin disse:

Ou na camisa dele no Marteladas kkkk :muttley:

Aí eu acredito que seja mais fácil passar Chapolin do que Riosound. 

Mas tem outros episódios com citação a revistas do Chapolin, porém citei um de 79 que é mais manjado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Aí eu acredito que seja mais fácil passar Chapolin do que Riosound. 

Mas tem outros episódios com citação a revistas do Chapolin, porém citei um de 79 que é mais manjado. 

Sim

Link para o comentário

@Cleberson tava vendo a grade da Globo e percebi uma coisa, hoje será o segundo sábado seguido que a Globo vem apelando pro cinema nacional pra competir contra essa maratona de 02h00 do Chaves no SBT, semana passada foi Getúlio (2013), que eu assisti, e hoje será O Coronel e o Lobisomem (2005), outro nacional que é ótimo, e que também pretendo acompanhar, se continuarem escalando bons filmes nessa faixa, o SBT bem que poderia pensar com carinho a respeito do Chapolin.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson tava vendo a grade da Globo e percebi uma coisa, hoje será o segundo sábado seguido que a Globo vem apelando pro cinema nacional pra competir contra essa maratona de 02h00 do Chaves no SBT, semana passada foi Getúlio (2013), que eu assisti, e hoje será O Coronel e o Lobisomem (2005), outro nacional que é ótimo, e que também pretendo acompanhar, se continuarem escalando bons filmes nessa faixa, o SBT bem que poderia pensar com carinho a respeito do Chapolin.

Sim, mais após a exibiçao ridicula da semana passada desisti de Chapolin

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho que o Fofocalizando deveria ser de madrugada depois do The Noite. Às tardes, está derrubando o ibope do SBT - o SBT devia colocar novelas mexicanas na parte da tarde.

Fofocalizando devia ser gravado, só com Lívia, Leão, Mama e Léo (dispensaria o Décio e o Cartolando).

Faria o seguinte na madrugada do SBT (nas madrugadas de segunda para terça, terça para quarta, quarta para quinta, quinta para sexta e sexta para sábado, Fofocalizando - e nas madrugadas de sábado para domingo e domingo para segunda - o programa do Otávio Mesquita), assim, Chaves (de sexta para sábado - teria menos tempo no ar - porque o Fofocalizando passaria de madrugada).

 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    4. E.R
      313

      MARVEL / DC

    5. gustavo lins
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...