Ir para conteúdo

Chaves ganha 2h a mais na grade do SBT


Cleberson

Recommended Posts

Just now, E.R said:

Eu acho que o Fofocalizando deveria ser de madrugada depois do The Noite. Às tardes, está derrubando o ibope do SBT - o SBT devia colocar novelas mexicanas na parte da tarde.

Fofocalizando devia ser gravado, só com Lívia, Leão, Mama e Léo (dispensaria o Décio e o Cartolando).

Faria o seguinte na madrugada do SBT (nas madrugadas de segunda para terça, terça para quarta, quarta para quinta, quinta para sexta e sexta para sábado, Fofocalizando - e nas madrugadas de sábado para domingo e domingo para segunda - o programa do Otávio Mesquita), assim, Chaves (de sexta para sábado - teria menos tempo no ar - porque o Fofocalizando passaria de madrugada).

 

 

Acho que não teria muito a ver. O público-alvo do fofocalizando é donas de casa e idosos que assistem à TV durante a tarde.

Link para o comentário
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    26

  • Helenaldo

    9

  • Professor Inventivo

    8

  • Gabriel_Lupin

    8

Isso é, mas parece que o público do SBT gosta mais de ver reprises das novelas de sempre tipo Maria do Bairro ou A Usurpadora de tarde do que ver o Fofocalizando.

Link para o comentário
30 minutos atrás, E.R disse:

Eu acho que o Fofocalizando deveria ser de madrugada depois do The Noite. Às tardes, está derrubando o ibope do SBT - o SBT devia colocar novelas mexicanas na parte da tarde.

Fofocalizando devia ser gravado, só com Lívia, Leão, Mama e Léo (dispensaria o Décio e o Cartolando).

Faria o seguinte na madrugada do SBT (nas madrugadas de segunda para terça, terça para quarta, quarta para quinta, quinta para sexta e sexta para sábado, Fofocalizando - e nas madrugadas de sábado para domingo e domingo para segunda - o programa do Otávio Mesquita), assim, Chaves (de sexta para sábado - teria menos tempo no ar - porque o Fofocalizando passaria de madrugada).

 

 

Fofocalizando fatura apesar da baixa audiencia, tem que ser reformulado e ficar onde ta.

Cartolano agora ta só na produçao e matérias.

Link para o comentário

Não espero que Chapolin seja exibido nesse momento, quando exibirem, me avisem para não perder os mesmos episódios que passaram em 2015

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Globo vai liderar na faixa, o filme que escolheram e excelente.

Ao menos dessa vez não deixou a gente na duvida com aquele parece que vai rolar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...