Ir para conteúdo

Gears of War


E.R

Recommended Posts

Tópico para falar da franquia Gears of War.

A Microsoft confirmou que Gears 5 será lançado em setembro de 2019. Assinantes do Game Pass recebem o jogo de graça na data do lançamento.

 

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
NOTÍCIAS

https://www.xboxpower.com.br/2020/10/07/gears-tactics-para-consoles-esta-pronto-para-ser-lancado-e-tem-lista-de-conquistas-atualizada/

Depois de chegar ao PC em abril, finalmente os jogadores dos consoles Xbox poderão conhecer Gears Tactics, essa nova proposta dentro da franquia Gears of War.

A The Coalition já havia anunciado que o jogo chegaria para Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S no dia 10 de novembro de 2020, junto com a nova geração de consoles, e o estúdio revelou que essa versão para consoles está pronta para ser lançada, e já se encontra em estado Gold.

 

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
NOTÍCIAS

https://windowsclub.com.br/gears-6-e-projetos-nao-anunciados-do-xbox-game-studios-sao-vazados-no-geforce-now/

Vários projetos não anunciados da Xbox Game Studios surgiram por meio do banco de dados do NVIDIA GeForce Now, fornecendo uma possível visão dos próximos títulos publicados pela Microsoft, entre eles o jogo Gears 6.

A The Coalition, deve trabalhar no sexto jogo Gears of War dando continuidade ao seu aclamado predecessor de 2019, Gears 5. 

 

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS

De acordo com o jornalista Nick Baker do Xbox Era, a franquia Gears of War pode estar recebendo uma coletânea remasterizada ao estilo Halo : The Master Chief Collection.

"Há um tempo atrás eu disse que outra franquia da Microsoft estaria recebendo um tratamento igual a Halo MCC, e eu estou convencido de que está chegando este ano." 

A coleção pode ter o nome de "Gears of War Enhanced Collection".

Fonte : https://www.gamevicio.com/noticias/2022/05/rumor-coletanea-remasterizada-de-gears-of-war-pode-ser-lancada-este-ano/

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

Desenvolvimento de Gears 6 já foi iniciado pela The Coalition.

Um oferta de vagas recente na The Coalition para o cargo de Designer de Missão Principal para a franquia Gears of War sugere que, mais especificamente que o trabalho na campanha do jogo já está em andamento.

Fonte : https://adrenaline.com.br/noticias/v/77290/gears-of-war-6-em-producao-oferta-de-trabalho-na-the-coalition-sugere-que-sim

 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
NOTÍCIAS

Gears of War irá virar filme e série animada na Netflix.

O plano da empresa é transformar Gears of War primeiro em um longa-metragem live-action, com uma série animada logo em seguida. 

O ator Dave Bautista gostaria de interpretar o protagonista da franquia, Marcus Fenix.

Fonte : https://www.theenemy.com.br/xbox/gears-of-war-serie-netflix

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

Gears 6 muito provavelmente deva ser lançado somente em 2024.

Esse será o jogo da franquia Gears of War com maior tempo de desenvolvimento já que o último jogo da franquia foi lançado em 2019.

Há alguns rumores também de que o estúdio The Coalition tem planos de lançar um jogo diferente em 2023, como falou Jeff Grub, que disse que o estúdio apostará em algo novo, já que estão testando novas mecânicas, recursos e funcionalidades com o novo motor gráfico que estão trabalhando.

Fonte : https://apxgears.com.br/gears-6-deve-chegar-somente-em-2024-indica-insiders/

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...