Ir para conteúdo

Desenhos animados do Chapolin e do Chaves no catálogo do Amazon Prime Video


Mr. Zero

Recommended Posts

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Medeiros CH

    34

  • Cleberson

    25

  • Mr. Zero

    23

  • E.R

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses vídeos seria bom postar no CH no YouTube, se nao Daqui a pouco esse tópico vai ter mais vídeos que comentários.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já que fiquei sem internet desde ontem às 17h, vou postar hoje a chamada para a parte 3 do Exame de Recuperação com Dublagem RioSound, além de créditos e resumos dos episódios RioSound que nós já temos disponível ou não.

9 minutos atrás, Cleberson disse:

Esses vídeos seria bom postar no CH no YouTube, se nao Daqui a pouco esse tópico vai ter mais vídeos que comentários.

Eu só vou postar os trechos da RioSound que estão faltando, pra galera ficar sabendo mais fácil, já que o tópico de CH no YouTube é bem menos movimentado.

Link para o comentário
41 minutes ago, Medeiros CH said:

Já que fiquei sem internet desde ontem às 17h, vou postar hoje a chamada para a parte 3 do Exame de Recuperação com Dublagem RioSound, além de créditos e resumos dos episódios RioSound que nós já temos disponível ou não.

Eu só vou postar os trechos da RioSound que estão faltando, pra galera ficar sabendo mais fácil, já que o tópico de CH no YouTube é bem menos movimentado.

Você conseguiu baixar todos a tempo, Medeiros?

  • Triste 1
Link para o comentário

 

1 minuto atrás, Mr. Zero disse:

Você conseguiu baixar todos a tempo, Medeiros?

Infelizmente não, estava no médico a tarde e eu ia baixar os episódios ontem quando chegasse em casa, mais fiquei a noite inteira sem internet, só voltou hoje de manhã.

Editado por Medeiros CH
Link para o comentário

Mais felizmente eu pelo menos consegui o trecho do "Entre Touros e Chifradas" e os créditos de Brincando de Bombeiros.

Agora estava vendo um comentário do Quico Irônico no Discord que dizia que quando os episódios possivelmente voltarem ao ar, vão colocar a temporada de 1973 que não tinham colocado.

Link para o comentário

Minha comunicação com o suporte:

Quote

Larissa: Bom dia, tudo bem!? 11:16:53 AM
Larissa: Meu nome é Larissa e será um grande prazer te ajudar hoje! 11:16:56 AM
Eu: Bom dia 11:18:29 AM
Eu: Larissa, seguinte. Ontem eu estava assistindo o programa "Chaves" no catálogo de vocês 11:18:44 AM
Eu: Hoje, ao tentar assistir, recebo a informação que "O programa não está disponível na minha região" e nenhum episódio abre mais 11:19:06 AM
Eu: O que ocorre? 11:19:09 AM
Larissa: Só um momento vou verificar 11:19:42 AM
Eu: Obrigado 11:19:46 AM
Larissa: Você usa que dispositivo para assistir? 11:21:13 AM
Eu: Computador 11:21:17 AM
Eu: Todas as demais séries e filmes abrem normalmente. 11:22:14 AM
Eu: E o próprio "Chaves" até ontem abria normalmente. Hoje não mais. 11:22:28 AM
Eu: Pelo que vejo, parece que é um problema generalizado. Outros amigos que assinam o Prime reportaram o mesmo problema 11:22:49 AM
Larissa: Só um momento que vou verificar se aqui também está com esse erro 11:23:48 AM
Eu: Certo! 11:23:54 AM
Eu: Verificou? 11:27:18 AM
Larissa: Então aqui abriu normalmente 11:27:57 AM
Larissa: Você tem o app no celular? 11:28:06 AM
Eu: Tenho sim. Inclusive eu participo de uma comunidade de fãs de Chaves e todos estão reportando que não conseguem abrir 11:28:32 AM
Eu: Ele abre apenas o último episódio que estava sendo rodado, mas praticamente todas as demais temporadas e episódios não abre mais 11:28:58 AM
Eu: O mesmo ocorre no celular 11:29:05 AM
Eu: O que eu gostaria de saber é se existe alguma informação do programa ser retirado do catálogo no Brasil ou se permanecerá disponível sem problemas? 11:29:46 AM
Larissa: Ele irá permanecer sim em nosso catalogo, então aqui eu abri pela televisão e foi normal os episodios estão até rodando aqui 11:30:27 AM
Larissa: Pode tentar acessar em outro navegador? 11:30:37 AM
Eu: Já o fiz. Chrome e Firefox. O problema não é pontual aqui. 11:31:00 AM
Eu: Você poderia abrir um chamado para a área técnica do site verificar a questão? 11:31:10 AM
Eu: *fiz 11:31:13 AM
Larissa: Perfeito então Guilherme como já realizou diversos testes e não conseguiu, realmente vou ter que abrir chamado para nossa equipe técnica 11:31:58 AM
Larissa: Só um momento 11:32:01 AM
Eu: Muito obrigado! 11:32:05 AM
Eu: Há algum protocolo ou previsão? 11:34:03 AM
Larissa: Só um momento Guilherme estou subindo para a equipe técnica, e são 48 horas para eles voltarem com a resposta para mim. 11:34:35 AM
Eu: Certo 11:34:43 AM
Larissa: É somente essa série que está com esse erro? 11:36:49 AM
Eu: Somente! 11:36:52 AM
Eu: E somente a partir de hoje 11:37:04 AM
Eu: Tirei um print, caso você queira verificar a mensagem: https://i.imgur.com/JHHdlvb.jpg 11:39:00 AM
Larissa: Muito obrigada Guilherme 11:40:13 AM
Larissa: Já abri chamado para nossa equipe, agora vou acompanhar o caso e em até 48 horas teremos uma resposta 11:40:42 AM
Larissa: Assim eu volto a entrar em contato 11:40:48 AM
Eu: Obrigado. Fico no aguardo então! 11:41:05 AM
Eu: Bom dia! 11:41:09 AM
Larissa: Imagina, prefere que eu te ligue ou encaminhe e-mail? 11:41:21 AM
Eu: Encaminhe por e-mail 11:41:28 AM
Larissa: Tudo bem então. 11:41:35 AM
Eu: Agradeço! Bom dia! 11:41:43 AM
Larissa: Sendo assim, muito obrigada por entrar em contato e sempre que precisar é só retornar. 11:41:46 AM
Larissa: Um super abraço e uma ótima quinta <3 11:41:46 AM

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Tomara, né.


E que pelo menos venham com a temporada de 1973, e assim, pelo menos teremos os episódios atualmente distribuidos pela Televisa com áudio PT-BR, descontando os SDVC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, TSB disse:

Como estão gravando?

Eu estou usando o gravador Mobizen LG

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, TSB disse:

Como estão gravando?

Estou usando o aplicativo Gravador de Tela (com.kimcy929.screenrecorder) pelo celular.

Link para o comentário
2 minutos atrás, TSB disse:

Nenhum dos dois grava áudio interno ou a tela mesmo sem engasgar...

Gravar áudio interno grava, engasgar vez por outra, aconteceu nos créditos do episódio Entre Touros e Chifradas que eu gravei.

Mudando de assunto, parece que Chaves está em manutenção na Amazon Prime Vídeo, porque quando tentamos acessar a página do Chaves lá, dá uma mensagem de erro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...