Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

Falem os episódios de Chaves e Chapolin que vocês mais gostariam que fossem exibidos no SBT

Recommended Posts

Chavo Arachán
1 hora atrás, Medeiros CH disse:

Nem o próprio SBT tem arquivo do episódio das Apostas completo, tanto que até no Vimeo da Televisa foi postado incompleto.

E se for recuperado por eles, no máximo deve vir uma redublagem Maga 90 dele.

Total, a Maga redublaba episódios dessa época.

Medeiros CH
39 minutos atrás, Chavo Arachán disse:

E se for recuperado por eles, no máximo deve vir uma redublagem Maga 90 dele.

Total, a Maga redublaba episódios dessa época.

Então supostamente teria 3 dublagens, MAGA 1984, MAGA 1990 e SDVC. Porém, não acredito numa redublagem de 1990 desse episódio, se tivesse, o SBT teria exibido essa edição ao invés daquela incompleta com MAGA 1984 (que só passou no SBT Online e está disponível desse jeito no Vimeo da Televisa).

Chavo Arachán
9 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Então supostamente teria 3 dublagens, MAGA 1984, MAGA 1990 e SDVC. Porém, não acredito numa redublagem de 1990 desse episódio, se tivesse, o SBT teria exibido essa edição ao invés daquela incompleta com MAGA 1984 (que só passou no SBT Online e está disponível desse jeito no Vimeo da Televisa).

Sim, mas como o SBT o verbo "padronizar" é visto de forma diferente, vide a dublagem de 84 substituindo a de 90 no caso do Chaves, e o remake antigo em lugar do recente, possívelmente preferiram colocar a dublagem de 84 que tá incompleta invés a de 90 que supostamente estaria completa.

E.R

Mesmo que o SBT não tenha mais esses episódios completos (por causa de perda de áudio ou problemas em alguns trechos), defendo que exibam de madrugada, mesmo os episódios incompletos ou cortados.

Melhor do que nunca mais irem ao ar.

Me Voy

Bem acho que fã que é fã não tem essa de escolher episódios, fã que é fã quer ver a série toda no ar, até  os episódios ruins que não gosta, eu mesmo nas minhas maratonas assisto ate o que não gosto.

ocimarojr

Acho que o Revolvinho do chaves e como pegar um touro à unha.