Ir para conteúdo

Hoje: Filho de 'Chaves' veste chapéu icônico do pai no The Noite


Cleberson

Recommended Posts

Assisti a entrevista ontem a noite, foi muito boa, finalmente coisas novas apareceram. O Roberto pareceu muito gente boa :cap:

Legal que o Chapolin foi citado bastante na entrevista e ainda com o Fernández e o Danilo dizendo que é o favorito deles (Chupa essa SBT! :nana:Isso o Murilo Fraga não vê.

Em 29/08/2019 às 22:01, gustavo lins disse:

Nesse ritmo capaz do Daniel Muller morrer de velhice (aos 100 anos) e ser substituído por outra pessoa antes desse filme sair do papel. 

Pois é :P :lol:

Em 30/08/2019 às 12:23, Professor Inventivo disse:

Edgar e Carlos já vieram tantas vezes que nem tem mais o que perguntar. 

Acho que ainda tem uma coisinha ou outra, mas quando eles são entrevistados só citam Chaves, aí acabam fazendo as mesmas perguntas de sempre mesmo :P :tonguemad:

Link para o comentário
Professor Inventivo
47 minutos atrás, Homessa disse:

Sendo que o papel que ficou com o Ruben, na verdade foi escrito pro Carlos, como vimos no roteiro mostrado. 

Combinou mais com o Rúben, o Carlos geralmente fazia o papel de marido bobão ou se não de bandido. De Marido esperto ele fez poucas vezes. 

11 minutos atrás, Chapolin disse:

Acho que ainda tem uma coisinha ou outra, mas quando eles são entrevistados só citam Chaves, aí acabam fazendo as mesmas perguntas de sempre mesmo :P :tonguemad:

Eles são presos a Quico e seu barriga, já vi o Danilo perguntando pro Carlos sobre o Chapolin, mas parece que ele não gostava pois fala muito pouco. 

O Edgar fazia papéis menores em Chapolin, só ganhou mais destaque de 79 em diante, acho que por isso não vejo ele comentar muito. 

Link para o comentário
54 minutes ago, Professor Inventivo said:

Combinou mais com o Rúben, o Carlos geralmente fazia o papel de marido bobão ou se não de bandido. De Marido esperto ele fez poucas vezes. 

Eles são presos a Quico e seu barriga, já vi o Danilo perguntando pro Carlos sobre o Chapolin, mas parece que ele não gostava pois fala muito pouco. 

O Edgar fazia papéis menores em Chapolin, só ganhou mais destaque de 79 em diante, acho que por isso não vejo ele comentar muito. 

Uma curiosidade é que nos episódios filmados naquela semana o Carlos não participou. No Chaves, foi o caso do Uma Epidemia de Gripe, um dos poucos sem o Carlos na época em que ele ainda estava no elenco fixo.

Link para o comentário
52 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Uma curiosidade é que nos episódios filmados naquela semana o Carlos não participou. No Chaves, foi o caso do Uma Epidemia de Gripe, um dos poucos sem o Carlos na época em que ele ainda estava no elenco fixo.

Mas "Uma epidemia de gripe" é de 1978 e "De acordo com o diabo" é de 1976.

Será que a ausência dele tem a ver com a gravação do disco solo?

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Entrevista foi muito boa,até a perte que eu gostei foi quando ele falou que vai sair novo filme do el chanfle e o filme do chapolin!

Editado por CH Vídeos
Link para o comentário
3 horas atrás, CH Vídeos disse:

Entrevista foi muito boa,até a perte que eu gostei foi quando ele falou que vai sair novo filme do el chanfle e o filme do chapolin!

O RGF não disse que vão fazer um novo filme do Chanfle, ele disse que iriam fazer algo novo com o personagem, pode ser uma série animada por exemplo.

  • Uau 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Isso não vai passar de uma piada do tipo que aconteceu em Os Simpsons no episódio onde Homer tenta descobrir o que significa o "J" de seu nome. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 02/09/2019 às 16:55, Professor Inventivo disse:

Isso não vai passar de uma piada do tipo que aconteceu em Os Simpsons no episódio onde Homer tenta descobrir o que significa o "J" de seu nome. :muttley:

é Jay(Jota) :muttley:.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      788

      BEBIDAS

    3. E.R
      439

      LIVROS

    4. E.R
      2

      Star Wars

    5. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...