Jump to content
Sign in to follow this  
Me Voy

Hoje: Filho de 'Chaves' veste chapéu icônico do pai no The Noite

Recommended Posts

Chapolin

Assisti a entrevista ontem a noite, foi muito boa, finalmente coisas novas apareceram. O Roberto pareceu muito gente boa :cap:

Legal que o Chapolin foi citado bastante na entrevista e ainda com o Fernández e o Danilo dizendo que é o favorito deles (Chupa essa SBT! :nana:Isso o Murilo Fraga não vê.

Em 29/08/2019 às 22:01, gustavo lins disse:

Nesse ritmo capaz do Daniel Muller morrer de velhice (aos 100 anos) e ser substituído por outra pessoa antes desse filme sair do papel. 

Pois é :P :lol:

Em 30/08/2019 às 12:23, Professor Inventivo disse:

Edgar e Carlos já vieram tantas vezes que nem tem mais o que perguntar. 

Acho que ainda tem uma coisinha ou outra, mas quando eles são entrevistados só citam Chaves, aí acabam fazendo as mesmas perguntas de sempre mesmo :P :tonguemad:

Professor Inventivo
47 minutos atrás, Homessa disse:

Sendo que o papel que ficou com o Ruben, na verdade foi escrito pro Carlos, como vimos no roteiro mostrado. 

Combinou mais com o Rúben, o Carlos geralmente fazia o papel de marido bobão ou se não de bandido. De Marido esperto ele fez poucas vezes. 

11 minutos atrás, Chapolin disse:

Acho que ainda tem uma coisinha ou outra, mas quando eles são entrevistados só citam Chaves, aí acabam fazendo as mesmas perguntas de sempre mesmo :P :tonguemad:

Eles são presos a Quico e seu barriga, já vi o Danilo perguntando pro Carlos sobre o Chapolin, mas parece que ele não gostava pois fala muito pouco. 

O Edgar fazia papéis menores em Chapolin, só ganhou mais destaque de 79 em diante, acho que por isso não vejo ele comentar muito. 

Mr. Zero
54 minutes ago, Professor Inventivo said:

Combinou mais com o Rúben, o Carlos geralmente fazia o papel de marido bobão ou se não de bandido. De Marido esperto ele fez poucas vezes. 

Eles são presos a Quico e seu barriga, já vi o Danilo perguntando pro Carlos sobre o Chapolin, mas parece que ele não gostava pois fala muito pouco. 

O Edgar fazia papéis menores em Chapolin, só ganhou mais destaque de 79 em diante, acho que por isso não vejo ele comentar muito. 

Uma curiosidade é que nos episódios filmados naquela semana o Carlos não participou. No Chaves, foi o caso do Uma Epidemia de Gripe, um dos poucos sem o Carlos na época em que ele ainda estava no elenco fixo.

Homessa
52 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Uma curiosidade é que nos episódios filmados naquela semana o Carlos não participou. No Chaves, foi o caso do Uma Epidemia de Gripe, um dos poucos sem o Carlos na época em que ele ainda estava no elenco fixo.

Mas "Uma epidemia de gripe" é de 1978 e "De acordo com o diabo" é de 1976.

Será que a ausência dele tem a ver com a gravação do disco solo?

• Thanks 1

CH Vídeos

Entrevista foi muito boa,até a perte que eu gostei foi quando ele falou que vai sair novo filme do el chanfle e o filme do chapolin!

Edited by CH Vídeos

gustavo lins
3 horas atrás, CH Vídeos disse:

Entrevista foi muito boa,até a perte que eu gostei foi quando ele falou que vai sair novo filme do el chanfle e o filme do chapolin!

O RGF não disse que vão fazer um novo filme do Chanfle, ele disse que iriam fazer algo novo com o personagem, pode ser uma série animada por exemplo.

Homessa

Mr. Zero
24 minutes ago, Homessa said:

O SBT perdeu a noção do sensacionalismo. Primeiro aquela palhaçada do "episódio inédito", agora isso.

Professor Inventivo

Isso não vai passar de uma piada do tipo que aconteceu em Os Simpsons no episódio onde Homer tenta descobrir o que significa o "J" de seu nome. :muttley:

• Like 1

Chapolin do Pagode
2 horas atrás, Homessa disse:

Deve ser ou Chocolate ou Chalouco

Mr. Zero

flag-for-portugal_1f1f5-1f1f9.png O Xavier!

Professor Inventivo

Saiu o tal vídeo:

Chapolin do Pagode

Nem coragem de pegar os episódios no arquivo tem essa emissora, tem que pegar da internet

gustavo lins
Em 02/09/2019 às 16:55, Professor Inventivo disse:

Isso não vai passar de uma piada do tipo que aconteceu em Os Simpsons no episódio onde Homer tenta descobrir o que significa o "J" de seu nome. :muttley:

é Jay(Jota) :muttley:.

ocimarojr

Esse programa foi muito legal... Temos a esperança de conseguir os episódios perdidos do chaves e Chapolin, finalmente.