Ir para conteúdo

Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022


Chapolin

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis

Não sei se o Gerson deve ir tambem.O desempenho dele no Olympique e na seleção podem afetar.Acho que levando em consideração a trajetoria na seleção,o Bruno Guimaraes tem mais chance.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    80

  • tokufan4

    13

  • Chapolin

    10

  • Usagi White

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho o Gerson muito mais jogador que o Bruno Guimarães, mas de fato, talvez ele não vá pra Copa devido ao momento dele no Olympique.

 

Link para o comentário

Concordo que a seleção jogou muito melhor nesse último jogo contra o Uruguai. Quiçá deve ter sido uma das melhores jogos do Brasil nas eliminatórias, pelo menos esse ano. Vamos ver como será esse tão prometido Brasil e Argentina.

Quanto essa discussão sobre qual jogador deveria ir para a copa... Na minha opinião os que jogaram das Olimpíadas devem ter mais chances. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Uruguai tá muito mal. Tem gente na imprensa falando que vai mudar de técnico. Quero muito que o Uruguai se classifique pra Copa do Mundo.

Eu sempre quero as 11 seleções grandes na Copa do Mundo, sempre que uma delas não está na Copa, é ruim para o torneio.

Quando falo 11 grandes falo de Brasil, Itália, Alemanha, França, Argentina, Portugal, Inglaterra, Espanha, Uruguai, Holanda e Bélgica.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fazia tempo que o Brasil não jogava bem. Mas o Uruguai tá muito mal, eu quero ver jogar bem contra a Argentina lá na Argentina, aí vai dá pra ver se realmente voltou a jogar bem ou não. Tem gente iludida com este jogo, eu vou esperar mais um pouco :lol: :P

Aliás, o Tite tem que deixar de ser teimoso e parar de ficar colocando Gabriel Jesus como titular, não dá mais, não tá jogando nada! E faz tempo isso -_-

Muito melhor deixar: Raphinha, Neymar, Antony e Gabigol jogando juntos e pronto :s_success:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sinceramente, não sei se levaria o Gabigol pra Copa do Mundo.

Meu ataque titular hoje seria Neymar, Richarlison e Antony.

Os reservas seriam : Raphinha, Roberto Firmino e fico na dúvida entre Gabriel Jesus e Gabigol.

No Flamengo, acho que o próprio Bruno Henrique está jogando melhor que o Gabigol.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Bruno Henrique o Tite nem convoca mais, por isso nem citei ele. E entre o Bruno e o Gabigol eu escolheria o Bruno Henrique mesmo, sem dúvida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ao contrário da Suécia, a Suíça não fez feio e tá na Copa 2022 :s_success:

Mas claro que tô na torcida pra Itália ir pra Copa :s_success:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
7 minutos atrás, Baixinho disse:

Talvez a Argentina seja a única a bater o Brasil.

Acho que o Brasil sem o Neymar vai melhorar, ainda mais se o Antony for titular amanhã.

Quando o Richarlison voltar para a seleção, podiam testar um outro ataque na seleção, sem a presença do Neymar que ultimamente só tá atrapalhando o time.

  • Curtir 1
Link para o comentário

AO VIVO:

Que jogo é esse? Brasil X Argentina ou Jogos mortais?  

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-europa/noticia/como-funciona-a-repescagem-europeia-para-a-copa-do-mundo-veja-detalhes.ghtml

Com o fim da fase de grupos das Eliminatórias Europeias, dez seleções da Europa já estão classificadas para a Copa do Mundo do Catar : Alemanha, Dinamarca, França, Bélgica, Croácia, Espanha, Sérvia, Inglaterra, Suíça e Holanda lideraram suas chaves e garantiram suas vagas na Copa.

Os dez segundos colocados (Portugal, Escócia, Itália, Rússia, Suécia, País de Gales, Polônia, Macedônia do Norte, Turquia e Ucrânia) se juntam a duas seleções classificadas com base na pontuação geral da Liga das Nações 2020/2021 (Áustria e República Tcheca), para a disputa da repescagem, que terá fases semifinal e final, onde serão definidos mais três classificados. O sorteio dos confrontos será feito no próximo dia 26 de novembro, em Zurique.

Pote 1
. Portugal
. Itália
. Suécia
. Rússia
. Escócia
. País de Gales

Pote 2
. Turquia
. Ucrânia
. Polônia
. Áustria
. República Tcheca
. Macedônia do Norte


As seis seleções de melhores campanhas dentre os segundos colocados formam o Pote 1 e disputarão a semifinal em casa, em partida única. 

Após a disputa das semifinais, um novo sorteio será realizado para definir os mandantes nas finais.

As semifinais acontecerão no dia 24 de março de 2022, uma quinta-feira. 

As finais serão na terça-feira seguinte, dia 29 de março de 2022. 
 

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...