Ir para conteúdo

Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022


Chapolin

Recommended Posts

16 horas atrás, E.R disse:

O máximo de punição que a FIFA poderia dar para a Argentina seria a perda dos 3 pontos (ou seja W.O).

Mas conhecendo a FIFA, se bobear, nem isso ela vai fazer, capaz de mandar realizar outro jogo entre Brasil e Argentina, talvez até em alguma cidade da Europa, para evitar problemas com os clubes europeus.

 

Não creio que os ingleses vão querer brasileiros vindo para lá. A polêmica começou dali.

Não sei se já saiu a nota da FIFA, mas eu estou esperando dês de ontem dizer algo. A comembol não vale muito. Também quero uma declaração exclusiva do Tite sobre o assunto. 

Agora sobre os Argentinos em si... a AFA tem que resolver lá com eles.

 

A não ser que algo mude, por enquanto, essa é a minha opinião baseada em tudo que absorvi sobre o caso no momento.

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    80

  • tokufan4

    13

  • Chapolin

    10

  • Usagi White

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2021/09/fifa-busca-solucao-para-brasil-x-argentina-mas-datas-e-europa-sao-entraves.shtml

Após a suspensão do confronto entre Brasil e Argentina no último domingo, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, em São Paulo, a Fifa estuda uma solução para o duelo entre a líder e a vice-líder do classificatório sul-americano para o Mundial. A saída buscada pela entidade deverá ser diplomática.

A tendência é que a Fifa remarque o jogo e faça com que os pontos sejam decididos em campo. Com isso, desestimularia a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Associação do Futebol Argentino (AFA) de judicializarem o caso, levando a decisão sobre a partida aos tribunais.

Dessa forma, asseguraria um caminho de paz a duas das camisas mais pesadas do futebol.
 

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Uma situação engraçada aconteceu comigo nas primeiras eliminatórias de Outubro: Por causa da copa do mundo de Futsal, eu acabei me acostumando demais com aquela quadra, de modo que quando voltei a ver futebol que o brasileiro mais gosta estranhei demais a largura do campo :lol:

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Se existia alguma duvida sobre quem deve ser o centroavante da seleção,hoje não existe mais.O tal do Gabriel Jesus não me engana mais.A maior enganação dos tempos recentes do futebol brasileiro,que jogador horroroso meu deus.Duas competições inteiras sem marcar e ele ainda era titular.E ainda tem gente que tenta defender falando que ele ta bem no city.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que o Richarlison, pelo que jogou nas Olimpíadas, tem que ser titular do ataque da seleção brasileira, junto com o Neymar.

O outro atacante não sei quem poderia ser. O Antony e o Raphinha jogaram muito bem nos últimos jogos da seleção.

O esquema tático do Tite deixa o time muito preso na parte ofensiva, especialmente quando o adversário tá com uma linha defensiva bem montada.

E quando o Neymar estiver mal tecnicamente, como aconteceu contra a Colômbia, ele tem que ser sacado do time.

Editado por E.R
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

O Antony e o Raphinha devem cavar uma vaga na copa do mundo.E acho que claramente da pra perceber que o esquema do Tite na seleção não se adapta a um centroavante.Ainda mais quando o centroavante é um poste parado na area como eu acho que é o caso do Jesus.Se nos times,um centroavante imovel ja não funciona mais imagina na seleção.O ataque ideal seria o Neymar,o Richarlison e alguem,pode ser o Vinicius Junior,o David Neres,o proprio Raphinha,o Malcom,o Everton Cebolinha,enfim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vinicius Júnior não deve ir pra Copa.

Acho que os atacantes que vão ser convocados devem ficar entre esses : Neymar, Richarlison, Gabriel Jesus, Antony, Gabigol, Raphinha e Roberto Firmino.

Acho que até o Matheus Cunha tem mais chances de ir pra Copa do que o Vini, por causa do bom desempenho nas Olimpíadas.

No meio de campo : Casemiro, Lucas Paquetá, Fred, Gérson, Fabinho e Everton Ribeiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...