Ir para conteúdo

Morre Gabriel Fernández, marido de María Antonieta de las Nieves


Quico Irônico

Recommended Posts

Morre Gabriel Fernández, marido de María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha

36905824_1851577108219364_33855826347834

Morreu neste final de semana Gabriel Fernández, marido da atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, com quem era casado há mais de 45 anos. A notícia foi divulgada por Rebeca Palácios, companheira de Carlos Villagrán, o Kiko.

"Ainda que nesta foto estejamos feliz... e assim foi em muitos momentos... Hoje é um dia especial, pois "o céu está em festa com seu locutor favorito" (palavras que me enviou Bárbara [del Campo, manager de Maria Antonieta]). E confirmo: Dom Gabriel Fernández, esposo de Maritony, nossa célebre Chiquinha, já é parte da energia que é eterna e que permanecerá entre nós para sempre. Que descanse em paz. Gabo, vamos sentir saudades", publicou Rebeca no Instagram.

Gabriel estava internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Médica Sur, na Cidade do México, segundo publicou sua filha Veronica Fernández, durante a semana, ao pedir que amigos e conhecidos fossem doar sangue. Segundo a emissora Telemundo, Gabriel foi hospitalizado por conta de uma pneumonia. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Nos últimos anos, Gabriel vinha sofrendo com muitos problemas de saúde no sistema respiratório, coração e rins. Recentemente, estava impossibilitado de caminhar. Seu delicado estado exigiu tratamento especial nos Estados Unidos, o que levou Maria Antonieta a considerar vender sua casa em Acapulco para custear os gastos médicos.

Locutor, Gabriel Fernández era casado com Maria Antonieta de las Nieves desde 1971. Do namoro ao casamento, foram apenas seis meses e, nos últimos 48 anos, tiveram uma grande e amorosa relação. Juntos, tiveram o filho Gabriel Fernández - Veronica era filha do primeiro casamento de Gabriel. 

Nas séries CH, Gabriel foi o locutor do Programa Chespirito entre os anos de 1981 e 1994. Além disso, fez breves participações nos seriados. Ele pode ser visto em vários episódios da escolinha do Professor Girafales como um aluno de camiseta vermelha e azul, no fundo da classe. Também fez uma participação especial nos episódios "Chimoltrúfia Superstar", partes 1 e 2", de 1993.

 

Texto de @Antonio Felipe, do Fórum Chaves.

 

  • Triste 3
Link para o comentário

Ele já estava doente há muitos anos. Que descanse em paz! :byecry:

Em sua homenagem, aqui vai o vídeo de quando ele esteve no Programa do Ratinho, junto com a Maria. O Gabriel aparece dos 14:02 aos 15:56:

 

Link para o comentário

Foi um homem de sorte por ter experimentado a Maria Antonieta. Descanse em paz e que Deus conforte a família.

Editado por Homessa
Link para o comentário

Poxa! Uma pena que ele esteve doente por anos, e que não teve mais condições de se recuperar por completo. Descanse em paz!

E que os familiares sejam confortados, principalmente a Maria Antonieta. Foi uma grande perda para eles, e também para o Meio CH.

Link para o comentário

Puxa, que pena :( que Deus conforte e dê forças para a Maria Antonieta e sua família.

Editado por Don Monchito
Link para o comentário

Que tristeza! Me surpreendi com a noticia. 

Quem descanse em paz! 

Link para o comentário

Bem que descanse em paz ne, que encontre a paz de Deus e esteja em um bom lugar.

O que mais me surpreendeu foi a Florinda ter deixado uma mensagem de apoio a Maria, diferente dela que saiu tripudiando e falando mer** na morte do Chespirito sobre a Florinda e ele sem respeitar a dor dela.

Sei que o momento é de dor, mais espero que ela siga ha Chiquinha só mais um tempo pra não cair em depressão e que logo já pare, pq a desculpa dela pra seguir fazendo shows era ter que trabalhar pra cuidar do marido doente, ou seja, agora não tem mais motivo pra ela seguir fazendo a personagem, até pq quanto mais tempo passa mais ridículo fica ela fazendo uma criança.

Inclusive o ideal quando ela aposentar seria devolver a personagem a quem de fato ele pertence, ou seja ao Grupo Chespirito.

Link para o comentário
8 horas atrás, Me Voy disse:

Inclusive o ideal quando ela aposentar seria devolver a personagem a quem de fato ele pertence, ou seja ao Grupo Chespirito.

Tá aí algo impossível. Até parece que ela vai devolver o ganha pão dela.

Link para o comentário
37 minutos atrás, Lucas de Brito disse:

Tá aí algo impossível. Até parece que ela vai devolver o ganha pão dela.

Sabemos que nao vai, mais se ela tivesse dignidade faria isso, devolveria algo que nao é dela né. Porém como eu disse acima, esse nao é o momento dela pensar nisso, talvez no futuro quando o luto passar, pq se o motivo dela seguir trabalhando com a Chiquinha era o marido doente, agora ela nao tem mais esse motivo.

Link para o comentário
50 minutos atrás, Me Voy disse:

Sabemos que nao vai, mais se ela tivesse dignidade faria isso, devolveria algo que nao é dela né. Porém como eu disse acima, esse nao é o momento dela pensar nisso, talvez no futuro quando o luto passar, pq se o motivo dela seguir trabalhando com a Chiquinha era o marido doente, agora ela nao tem mais esse motivo.

O que provavelmente pode acontecer é ela aposentar a personagem e investir com o nome em outras áreas, ganhando os royalties por direitos autorais.

Quem sabe até mesmo chegando a um acordo com RGF pra uma possível aparição da Chilis na nova temporada de Chaves animado, levando uma parte do lucro. Mas ainda assim acho difícil.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...