Ir para conteúdo

Morre Gabriel Fernández, locutor do Programa Chespirito e marido de Maria Antonieta


JoãoB

Recommended Posts

NOTÍCIAS

chiquinha-seu-marido.jpg

 

Morreu neste domingo, dia 15 de setembro, o locutor Gabriel Fernández. Ele era casado com Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, desde 1971. 

Gabriel Fernández foi locutor do Programa Chespirito entre 1981 e 1994. Ele também fez algumas participações especiais no seriado Chaves, onde aparecia na escolinha do Professor Girafales como um aluno de camisa azul e vermelha. 

Em 2011, Gabriel veio ao Brasil pela primeira vez, junto com Maria, quando esta deu uma entrevista no Programa do Ratinho. Em 2013, eles estiveram novamente no país, desta vez para uma turnê com o show da Chiquinha.

Nos últimos anos, Gabriel sofreu vários problemas de saúde. Ele teve problemas nos rins, nos pulmões, no coração e dificuldades para caminhar - por isso, passou a andar de cadeira de rodas. Devido aos problemas de saúde, ele foi para o hospital várias vezes. Em 2016, Maria chegou a interromper uma turnê nos Estados Unidos para cuidar do marido.

Nesta semana, o locutor foi internado no Hospital Médica Sur, na Cidade do México. Sua filha, Veronica Fernández, pediu aos amigos e conhecidos que fossem doar sangue para ele. Na manhã de hoje, Gabriel faleceu. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Gabriel deixa a esposa, Maria Antonieta, e dois filhos. 

Link para o comentário

Já criei:

Portanto:

:cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...