Ir para conteúdo

[ONLINE] Chaves e Chapolin - Coleção Completa


Fórum Único Chespirito

Recommended Posts

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mr. Zero

    29

  • Zé Bento

    12

  • Don Monchito

    10

  • mateus95fc

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

11 hours ago, mateus95fc said:

galera desculpem o incômodo mas quando terminarão a temporada de 79 do Chaves?

Até o final do ano (ou talvez antes), calculamos que tudo esteja pronto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 15/10/2019 às 11:59, Mr. Zero disse:

Até o final do ano (ou talvez antes), calculamos que tudo esteja pronto.

Mr.  Zero até o fim do ano vai  ter também a dublagem Gábia de Chaves e Chapolin eu sei que ela não merece estar na coleção definitiva,  mas ela dublou essas 2 séries incriveis ela de certa forma tem que estar nessa coleção.

Link para o comentário
50 minutes ago, Raimundo Nonato Canavieira said:

Mr.  Zero até o fim do ano vai  ter também a dublagem Gábia de Chaves e Chapolin eu sei que ela não merece estar na coleção definitiva,  mas ela dublou essas 2 séries incriveis ela de certa forma tem que estar nessa coleção.

Não. A dublagem Gabia não fará parte da coleção, já que é uma dublagem parcial. Contudo, todos os episódios com dublagem Gabia podem ser vistos pelo FUCHTube:

Chaves - Gabia

Chapolin - Gabia

 

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Mr. Zero agora só falta  o resto da temporada 1979 do Chaves   os 24 episódios de Chaves dublado pela Rio Sound,  as redublagem da Som De Vera Cruz de Chaves e Chapolin da MAGA e Rio Sound  e  alguns perdidos mundiais com dublagem MAGA? Ah curti aquele trecho de outro episódio que colocaram na cena cortada de O Banho do Chaves (1978)

Editado por Raimundo Nonato Canavieira
  • Curtir 1
Link para o comentário
47 minutes ago, Raimundo Nonato Canavieira said:

@Mr. Zero agora só falta  o resto da temporada 1979 do Chaves   os 24 episódios de Chaves dublado pela Rio Sound,  as redublagem da Som De Vera Cruz de Chaves e Chapolin da MAGA e Rio Sound  e  alguns perdidos mundiais com dublagem MAGA? Ah curti aquele trecho de outro episódio que colocaram na cena cortada de O Banho do Chaves (1978)

Os RioSounds estão atualizados até 1977 (incluindo todos os redublados Maga) e hoje uma nova leva de episódios de 1979 também já foram ao ar hoje. Em breve concluiremos tudo.

Quais perdidos mundiais Maga estão faltando?

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário

Oh MR Zero é que eu vi o comentário é pensei que os 3 perdidos mundiais desde 1992 não estavam mas eu conferi e realmente atualizaram @Cortal Cristado foi tu que colocou um trecho dublado na cena cortada de O Banho do Chaves (1978)? Tá ajudando nesse incrível projeto? MR. Zero vai colocar os redublados da Som De Vera Cruz de Chaves e Chapolin?

Link para o comentário
2 minutes ago, Raimundo Nonato Canavieira said:

Oh MR Zero é que eu vi o comentário é pensei que os 3 perdidos mundiais desde 1992 não estavam mas eu conferi e realmente atualizaram @Cortal Cristado foi tu que colocou um trecho dublado na cena cortada de O Banho do Chaves (1978)? Tá ajudando nesse incrível projeto? MR. Zero vai colocar os redublados da Som De Vera Cruz de Chaves e Chapolin?

Os redublados SDVC também estão lá. Verifique a Playlist de "Dublagens alternativas" do Chapolin e do Chaves na página inicial desse tópico. Só faltam os últimos do Chaves.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
4 minutos atrás, Raimundo Nonato Canavieira disse:

@Cortal Cristado foi tu que colocou um trecho dublado na cena cortada de O Banho do Chaves (1978)? Tá ajudando nesse incrível projeto? 

Sim, sim. ^_^

Link para o comentário

Eu acho engraçado é que nas dublagens alternativas de Chaves para colocar as dublagens alternativas da Rio Sound e Som de Vera Cruz não estão colocando em ordem exemplo não tem "Moedas/o Carrinho de Sorvete Roubado/ o Bolo da Bruxa do 71 episódio de 1973 com a dublagem Som De Vera Cruz, mas tem "O Vendendor de Refrescos-parte 1 de 1974" com a dublagem Som De Vera Cruz, mas enfim...

Link para o comentário
19 minutes ago, Raimundo Nonato Canavieira said:

Eu acho engraçado é que nas dublagens alternativas de Chaves para colocar as dublagens alternativas da Rio Sound e Som de Vera Cruz não estão colocando em ordem exemplo não tem "Moedas/o Carrinho de Sorvete Roubado/ o Bolo da Bruxa do 71 episódio de 1973 com a dublagem Som De Vera Cruz, mas tem "O Vendendor de Refrescos-parte 1 de 1974" com a dublagem Som De Vera Cruz, mas enfim...

Tanto as dublagens alternativas do Chaves quanto a temporada de 1979 estão em progresso de atualização.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário

Não cara tipo tem Chifres do Girafales de 1978 com MAGA 1984 mas não tem Um Gesseiro de Mão Cheia, paredes de gesso, batendo uma bolinha  que são Rio Sound, vou continuar vendo pra aletar vocês desses deslizes. Também não tem a ilha do diabo/ a Casinha do Chaves de 1974 com dublagem Som De Vera Cruz. Falta também a dublagem da saga do parque  e do Chaves Engraxate ambos de 1979 e com dublagem da Rio Sound e  Chaves e Chiquinha dão leite para os gatos de 1979 com dublagem Som De Vera Cruz. E  pra terminar  falta na aba de dublagens alternativas de Chaves a dublagem Som De Vera Cruz do Regresso da Chiquinha de 1977.

Editado por Raimundo Nonato Canavieira
Link para o comentário
19 minutes ago, Raimundo Nonato Canavieira said:

Não cara tipo tem Chifres do Girafales de 1978 com MAGA 1984 mas não tem Um Gesseiro de Mão Cheia, paredes de gesso, batendo uma bolinha  que são Rio Sound, vou continuar vendo pra aletar vocês desses deslizes. Também não tem a ilha do diabo/ a Casinha do Chaves de 1974 com dublagem Som De Vera Cruz. Falta também a dublagem da saga do parque  e do Chaves Engraxate ambos de 1979 e com dublagem da Rio Sound e  Chaves e Chiquinha dão leite para os gatos de 1979 com dublagem Som De Vera Cruz.

Sobre os demais, ainda estão sendo acrescentados.

Link para o comentário

Valeu @Mr. Zero depois você acrescenta esse episódio na playlist de dublagens alternativas de Chaves. Só mais uma coisinha isso aí é mais pessoal o Gastaldi na parte 3 do Alfaiatizinho Valente de 1978 ele "não vão me acreditar" vocês mantiveram a mesma legenda do Multishow  "ninguém vai crer em mim" seria bom alterar um pouquinho pra ter nexo com a fala do Gastaldi tá iriam ter que fazer bastante rima mas isso é uma sugestão, não precisam alterar só se quisessem é um gosto pessoal meu. E isso também tem  no O Show deve continuar de 1978 parte 6 com o Seidl falando carretel e vocês mantiveram a legenda do Multishow  que segue o nome original que é 'cácaro" mas enfim é uma sugestão, podem mudar se quiserem como já disse de novo. Eu nem vou dar a sugestão de nas legendas do clipe da parte 1 e 2 da Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim mudarem de Churi Churin Fun Flais para o que a Maga adaptou para Tchuim Tchuim Tchum Claim   já que todos os dubladores falam Tchuim Tchuim Tchuim Claim, já que aquele narrador que dubla o anel que era pra ser do Gastaldi fala Churi Churin Fun Flais  igual no original  e  deixaram assim, mais um vacilo da MAGA!

Editado por Raimundo Nonato Canavieira
  • Curtir 1
Link para o comentário
22 hours ago, Raimundo Nonato Canavieira said:

Valeu @Mr. Zero depois você acrescenta esse episódio na playlist de dublagens alternativas de Chaves. Só mais uma coisinha isso aí é mais pessoal o Gastaldi na parte 3 do Alfaiatizinho Valente de 1978 ele "não vão me acreditar" vocês mantiveram a mesma legenda do Multishow  "ninguém vai crer em mim" seria bom alterar um pouquinho pra ter nexo com a fala do Gastaldi tá iriam ter que fazer bastante rima mas isso é uma sugestão, não precisam alterar só se quisessem é um gosto pessoal meu. E isso também tem  no O Show deve continuar de 1978 parte 6 com o Seidl falando carretel e vocês mantiveram a legenda do Multishow  que segue o nome original que é 'cácaro" mas enfim é uma sugestão, podem mudar se quiserem como já disse de novo. Eu nem vou dar a sugestão de nas legendas do clipe da parte 1 e 2 da Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim mudarem de Churi Churin Fun Flais para o que a Maga adaptou para Tchuim Tchuim Tchum Claim   já que todos os dubladores falam Tchuim Tchuim Tchuim Claim, já que aquele narrador que dubla o anel que era pra ser do Gastaldi fala Churi Churin Fun Flais  igual no original  e  deixaram assim, mais um vacilo da MAGA!

Sobre as legendas, seguimos estritamente a legendagem oficial das séries. Isso não será mudado, já que a ideia do projeto é disponibilizar o conteúdo oficial. Nada impede que cada um legende à sua maneira para seus acervos pessoais.

Já sobre as dublagens alternativas, as que você notou falta, com exceção das de 1979, já constam na playlist.

 

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2137

      NOVELAS

    2. E.R
      731

      FAMOSOS

    3. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    4. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...