Ir para conteúdo

Chapolin é exibido pelo SBT RS em 16/09/2019


Homessa

Recommended Posts

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    7

  • Mr. Zero

    6

  • Raphael

    5

  • Homessa

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gravei rapidamente um trecho no notebook, só para sanar a curiosidade do pessoal. Sugiro que gravem amanhã em alta qualidade. Temos pela primeira vez a abertura do Chapolin do SBT, em HD, e sem o logo do SBT na safe zone.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Estou surpreendido com essa exibição inesperada de Chapolin no SBT RS. Caso exibam todos os dias, será criado um tópico somente pra exibições do Chapolin no SBT RS em 2019?

mer** de nova página:angry:

Link para o comentário
8 minutos atrás, José Antonio disse:

ukES53h.png

A abertura passou duas vezes. A primeira vez cortada e a segunda completa.

3 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Gravei rapidamente um trecho no notebook, só para sanar a curiosidade do pessoal. Sugiro que gravem amanhã em alta qualidade. Temos pela primeira vez a abertura do Chapolin do SBT, em HD, e sem o logo do SBT na safe zone.

 

Não se preocupem, estou gravando em 720p. Não sei se é suficiente, mas pelo menos está registrado em uma qualidade suficiente.

Infelizmente ninguém esperava essa jogada do SBT RS, então acho que ninguém gravou o início. Comecei a gravar do meio.

  • Curtir 2
Link para o comentário

SBT RS exibiu a pouco 2 episódios do Chapolin, De acordo com o Diabo e a Dona da Ilha dos homens, ambos com abertura e encerramento do SBT.

To vendo aqui no Stream é geração de material.

Além das barras verdes ta com o zoom que o sbt passou a dar com as barras.

E me parece pela imagem ser lote novo.

Só podia ser um ep melhor ne, porque a dona da ilha é horrível.

No fim teve vinheta de encerramento do Chapolin e depois a de encerramento do Chaves.

E voltou com Futebol americano.

Link para o comentário

Quando foi a última vez que o SBT exibiu esses 2 eps?

E que novidade! Só faltava era voltar pro SBT mesmo.

Link para o comentário

Liguei no SBT RS, e me informaram o seguinte:

A princípio exibição diária todos os dias 13h45. A orientação da rede a princípio é que a exibição seja só no RS dividindo o horário com Chaves, ou seja o horário segue o mesmo mais agora sera Chapolin e Chaves. Segundo eles, a exibição pode ser conferida em tempo real pelo canal deles no YouTube.

  • Curtir 2
Link para o comentário
3 minutes ago, Me Voy said:

Liguei no SBT RS, e me informaram o seguinte:

A princípio exibição diária todos os dias 13h45. A orientação da rede a princípio é que a exibição seja só no RS dividindo o horário com Chaves, ou seja o horário segue o mesmo mais agora sera Chapolin e Chaves. Segundo eles, a exibição pode ser conferida em tempo real pelo canal deles no YouTube.

Tradução: a rede está usando o RS de piloto para ver como o Chapolin se sai no horário

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...