Ir para conteúdo

Chapolin é exibido pelo SBT RS em 16/09/2019


Homessa

Recommended Posts

12 minutos atrás, Me Voy disse:

Liguei no SBT RS, e me informaram o seguinte:

A princípio exibição diária todos os dias 13h45. A orientação da rede a princípio é que a exibição seja só no RS dividindo o horário com Chaves, ou seja o horário segue o mesmo mais agora sera Chapolin e Chaves. Segundo eles, a exibição pode ser conferida em tempo real pelo canal deles no YouTube.

Só corrigindo que na verdade começa 12h45 e não 13h45.

10 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Tradução: a rede está usando o RS de piloto para ver como o Chapolin se sai no horário

Eu já acho que a tradução é outra coisa:

"Temos que exibir Chapolin pra cumprir o contrato da exibição de a cada 2 anos, não temos espaço, exibem ai pra gente".

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    7

  • Mr. Zero

    6

  • Raphael

    5

  • Homessa

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hour ago, Igor_Arabe said:

Contrato de exibição bi anual? Dessa eu não sabia. Se já é ruim com a clausula, imagina se não tivesse nenhuma obrigação ... 

E também me parece um pouco estranho, se a exibição for imposta contratualmente, que ela seja regional. Ou o contrato da Televisa é muito mal feito ou os advogados estão comendo bola.

Link para o comentário

Bem temos que levar em conta que o SBT RS é Emissora própria e não afiliada, por isso talvez sirva para cumprir o contrato.

E eu acho que serve sim, tanto que uma vez que a Record ficou uns meses sem renovar com a Universal ela mandou email pedindo pra que todas as afiliadas não exibissem mais pq não tinham mais o direito.

Ou seja se o SBT tem o direito e o SBT RS ta exibindo acho que entra no contrato.

E sobre isso de ser regional, não deve ter nada a ver ja que praticamente desde 2003 a serie quando tá no ar digamos é uma exibição regional pra SP já que não é horário nacional.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ao verificar essas edições constatei que são as mesmas do período 2005 - 2007 e usadas pelo Sbt até 2011, ou seja, lote velho.

Os cortes para a vinheta de encerramento são idênticos (os fades nos mesmos instantes), os pontos de comerciais também mas ali retiraram a vinheta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutes ago, Raphael said:

Ao verificar essas edições constatei que são as mesmas do período 2005 - 2007 e usadas pelo Sbt até 2011, ou seja, lote velho.

Os cortes para a vinheta de encerramento são idênticos (os fades nos mesmos instantes), os pontos de comerciais também mas ali retiraram a vinheta.

Boa notícia então

Link para o comentário
8 horas atrás, Homessa disse:

Se continuar a exibição, é válido criar tópico. Só não criei, pois queria dar a boa nova o mais rápido possível.

Se amanhã continuar eu providencio nos moldes com guias e tudo mais, só não estou animado porquê é exclusivo para uma afiliada e tem cara de que não vai durar, disseram que foi geração e tal...

Link para o comentário

Uma coisa que o pessoal do SBT RS me disse é que no momento a orientação da rede é que eles exibem Chapolin, mais que ela não sabe até quando, que pode ser que em breve deem novas orientações,e que a princípio é apenas no SBT RS, mas que pode ser que entre em outras emissoras.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Já deu na cara que é essa história dos dois anos aí, certeza que isso seria para o horário das 4 da manhã mas desistiram. 

Então foi lá pro RS, por que lá o diretor não é o Murilo Praga. :muttley:

 

Link para o comentário

Estão meio que seguindo a lista do SBT.

Ontem exibiram o 67 e 63, e hoje exibiram o 64 e 65.

Se tiverem seguindo a lista amanhã será Ser Pequeno e Cada um vale pelo que é.

A vantagem dessa exibição até agora é que quem consegue gravar do YouTube vai ter episodios do lote Velho em HD.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...