Ir para conteúdo

[2019] Exibições regionais de Chapolin no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    59

  • Homessa

    49

  • Quico Irônico

    22

  • CYGNUS X-1

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vai toma no ** emissora desgraçada, qual o motivo pra reprisar hoje? Tem 123 eps comuns, fora os semelhantes ai os idiotas vao la e reprisam pela terceira vez De acordo com o capeta.

Vai se fuder, espero do fundo do coração que Chapolin rode desssa mer** de emissora, a serie é boa demais pra ter essas exibições lixo do SBT, e que a gente deixe de ser palhaço e p*** do SBT e passe a valorizar o MSW, que foi quem deu valor e exibiu a serie como se deve.

Exibir Tripas de cera correto os filhos da p*** nao querem ne? Pq ficou provado que foi falha deles e que o episodio foi gerado corretamente.

E SBT Pará nao fica atras tbm nao, terceira vez ja dessa pedra no caminho.

E a gente tem que se fuder mesmo, prefere ver e comentar esse lixo de exibição, do que assistir e comentar o primor que o Multishow fez com uma exibição de fa pra fa.

Alias fa de ch e me incluo nessa tem que se fuder mesmo prefere dar valor a uma exibição picotada, reprisando mesmo episodio pela terceira vez, do que em uma que exibe completa e em ordem cronologica.

Ai vem uns e falam que tem que ser grato pelas migalhas que surgiram nessa exibição do RS, agradecer o caramba, exibiram 1 miserável episodio de algo que nao é mais do que a obrigação e que deveria ta no ar desde 90, eu sou grato é ao multishow que trouxe tudo, fez uma exibição de fa pra fa e tal, SBT tem que se fuder e acabou.

Link para o comentário

Queria pedir desculpas se alguem se ofendeu quando eu disse que fa de ch tem que se fuder, como eu disse eu mesmo me incluo nessa de fas que merecem se fuder, pq por mais que SBT pise na bola nao consigo abandonar exibições do canal, porém paciencia tem limite, e é o fim da picada a emissora reprisar pela terceira vez um episodio de uma serie que fica anos fora do ar do que passar um ainda nao exibido nessa leva.

Eu particularmente prefiro a forma aleatoria que o sbt exibe, porem tinha que ser um aleatorio com padrao e sem reprises antes da hora, e nao essa porcaria que nos entregam.

Sou SBTista, mais como fa de CH nao da pra aceitar essas sabotagens, ainda mais qndo temos o MSW exibindo tudo açucaradinho e douradinho.

Link para o comentário

as trasmissões do msw também são um lixo, com o áudio destruído por abafamento e às vezes mal sincroniazado.

E não me interessa como a lixovisa distribui as séries. A transmissão é de responsabilidade do multilixo.

Além disso, a dublagem sdvc é tão ruim que é quase a mesma coissa que nada. Prefiro ver os episódios que a SDVC dublou com legendas.

Eu não sou fã de emissora nenhuma, mas o SBesTeira é a única que provavelemente ainda tem coisa inédita das śéries,

a única que possui áudio decente e foi ela que trouxe as séries pro país e mandou a maga dublar.

Se não exisitisse a dublagem maga as séries nunca fariam o sucesso que fizeram e ainda fazem aqui.

É só vermos as porcarias que são dublagens gábia, rio sound e sdvc, que deixam as séries chatas e sem graça.

Faz anos que não vejo uma transmissão de CH pelo SBesTeira, pois já sei que são tudo porcaria, o canal não tem nenhuma consideração pelas séries nem pelo telespectador.

E também não vi nenhuma transmissão do msw por causa dos áudios destruídos e pelas dublagens amadoras que mandaram fazer.

É claro que o SBesTeira é um canal de fundo de quintal, mas provavelmente sem ele talvez as séries nem teriam chegado por aqui.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
45 minutos atrás, Me Voy disse:

Queria pedir desculpas se alguem se ofendeu quando eu disse que fa de ch tem que se fuder, como eu disse eu mesmo me incluo nessa de fas que merecem se fuder, pq por mais que SBT pise na bola nao consigo abandonar exibições do canal, porém paciencia tem limite, e é o fim da picada a emissora reprisar pela terceira vez um episodio de uma serie que fica anos fora do ar do que passar um ainda nao exibido nessa leva.

Eu particularmente prefiro a forma aleatoria que o sbt exibe, porem tinha que ser um aleatorio com padrao e sem reprises antes da hora, e nao essa porcaria que nos entregam.

Sou SBTista, mais como fa de CH nao da pra aceitar essas sabotagens, ainda mais qndo temos o MSW exibindo tudo açucaradinho e douradinho.

E aquelas exibições em Alagoas, sabe quais os últimos episódios exibidos? 

Link para o comentário
13 minutos atrás, Homessa disse:

E aquelas exibições em Alagoas, sabe quais os últimos episódios exibidos? 

Nao, o cara não informou essa semana.

Link para o comentário
5 minutes ago, Me Voy said:

Nao, o cara não informou essa semana.

Pega o contato dele. Às vezes nos ajuda. Ainda existe a suposição do episódio da Despedida ter estreado em Alagoas antes do RS.

Link para o comentário

"a troca de cérebros" foi cortado pq o áudio está danificado.

provavelmente os tontos do sbesteira perderam o áudio desse trecho do mesmo jeito que perderam o áudio de um trecho da esquete "o soldado atrapalhado".

Editado por CYGNUS X-1
Link para o comentário
11 minutes ago, CYGNUS X-1 said:

"a troca de cérebros" foi cortado pq o áudio está danificado.

provavelmente os tontos do sbtesteira perderam o áudio desse trecho do mesmo jeito que perderam o áudio de um trecho da esquete "o soldado atrapalhado".

O mais curioso é que temos esse áudio sem nenhum defeito (aos 14m25s):

 

Link para o comentário
7 minutos atrás, Mr. Zero disse:

O mais curioso é que temos esse áudio sem nenhum defeito (aos 14m25s):

 

possivelmente é o áudio de alguma gravação mais antiga.

nas exibições que o sbt fez pela internet há alguns anos, outros episódios foram transmitidos com alguma falha no áudio, como "o tesouro do pirata fantasma", a primeira parte da saga da branca de neve e "o planeta selvagem".

Editado por CYGNUS X-1
Link para o comentário

:emosbt: RS - 15/10/2019

13h35 - Chapolin - O patrão é quem manda! (1976)

chapolin7603.jpg

E lá vamos nós...

Obs: Lote velho, cópia de 2003.

13h55 - Galvão: Chegaram de novo, chegaram de nooooovoooooo (1976)

chapolin7622.jpg

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

SBesTeira fazendo aquilo que sabe fazer melhor: besteira.

Ridiculo esse episódio da ilha.

É inacreditável como engavetaram o excelente "Para fugir da prisão", de 1973, para exibir essa porcaria aí.

E ainda por cima reprisando com frequência.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...