Ir para conteúdo

[2019] Exibições regionais de Chapolin no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    59

  • Homessa

    49

  • Quico Irônico

    22

  • CYGNUS X-1

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, Chapolin disse:

Agora faz sentido aquela fala da Florinda no primeiro bloco: "Não, espera Chapolin Colorado. Antes de falar do novo programa, eu gostaria de re-lembrar alguns dos bons momentos do Chapolin Colorado".

Ou seja, no final realmente falaram do novo programa, mas a Televisa resolveu cortar esta parte e deixou sem sentido algum.

É, quem diria que em pleno 2019 ainda viria alguma surpresa por parte do SBT :ponder:

Pois é amigo, o SBT é uma caixinha de surpresas, outra surpresa é eles atenderem um pedido de uma exibição de um episódio feito por um fã das séries.

Link para o comentário

Agora que euforia passou da pra comentar.

Bem não sei se fico feliz ou triste pela exibição, e vou explicar:

Feliz porque foi ótimo ver esse episódio no SBT mesmo que em uma exibição local, onde graças a exibiçao do sinal online pudemos ver completo incluindo esse teaser que nos faz imaginar como seria dublagem maga de la chicharra.

Triste porque isso devia ta no ar desde 1990, imaginem tantos fanáticos como a gente morreram sem ver essa preciosidade, o próprio Thomas que nem era meu amigo, e acho que até cheguei discutir feio (novidade né) com ele algumas vezes, porém nessas horas em que aparece essas novidades é impossível não lembrar ele que foi privado de ver isso graças a sabotagem e desordem do SBT.

Claro que foi um Grande dia para o Meio CH, porém o SBT não fez mais que a obrigação de exibir algo que tava compro e pago, e deveria ta no ar desde 1990, e essa exibição com trecho inédito só abre brecha pra gente imaginar o tanto de raridade que eles tem e que somos privados de ver.

Quanto ao Userwemp, vlw por ter pedido o episódio, porém acho que mesmo sem pedir uma hora viria já que vivem exibindo trechos dele no Fofocalizando, e a chance era de aparecer no SBT RS que ja tinha exibido A Herança que é inédito na rede, acredito até que se aquela exibiçao online de 2014 tivesse ido até o fim, aparecia la mesmo já que até o da Sinuca exibiram.

Enfim o que vale é que nós sobreviventes dessa luta cansativa que é o meio ch contra emissoras, e até contra si mesmo, conseguimos mais uma raridade para a coleção.

Só espero que outras novidades como as esquetes redubladas do Chapatin apareça com a gente vivo e com saúde pra gente apreciar e não daqui 20/30 anos, e nem quando não estivermos mais aqui pra contar história.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O que queremos que exibem agora é o episódio das Pulgas? "ah mais porquê não tem nada de novo?" TEM SIM! queremos o episódio em espanhol. com certeza vai vim com dual áudio. assim como o da Despedida veio.

Link para o comentário

Agora fiquei pensando aqui, acho que nesse caso foi exibido com áudio espanhol na faixa secundária de áudio, porque não existia áudio descrição pra ele, já o das Pulgas, deve ter já uma áudio descrição que ocupa a segunda faixa de áudio, então, infelizmente, tem pouca chance do áudio espanhol para o episódio do Contrabando / Pulgas.

Link para o comentário

Já que o @Userwemp pediu "A despedida do Chapolin" e eles exibiram, acho que deveriam pedir os semelhantes exibidos em 2013 para termos as esquetes com dublagem Maga.

 

Link para o comentário

Meu Deus!!! Eu desço de paraquedas no tópico e vejo uma chamada rara e hilária de verdade, inédita, dublada pela Maga falando sobre La Chicharra no episódio da Despedida. Quando eles falam no episódio que eles vão falar depois do programa, eu achei que era uma desculpa pra eles não falarem. Que coisa, hein?!

Link para o comentário
3 horas atrás, Medeiros CH disse:

Agora fiquei pensando aqui, acho que nesse caso foi exibido com áudio espanhol na faixa secundária de áudio, porque não existia áudio descrição pra ele, já o das Pulgas, deve ter já uma áudio descrição que ocupa a segunda faixa de áudio, então, infelizmente, tem pouca chance do áudio espanhol para o episódio do Contrabando / Pulgas.

Também existe a possibilidade de que como o SBT provavelmente nunca quis exibir o episódio, nem tenham se prestado a editar a cópia master do episódio para exibição

Editado por matheus153854
Link para o comentário

Mano do céu, incrível que esse conteúdo fosse inédito até hoje, lamentável que o SBT não ponha tudo o que eles têm de Chaves/Chapolin no ar. Vou torcer pra aparecer mais coisa inédita nessas próximas exibições.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...