Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Exibições regionais de Chapolin no SBT

Recommended Posts

Me Voy

Amanha pra ficar perfeita a exibição podia vir O bebe jupteriano e uma pedra no caminho/ o extraterrestre que tal?

Essa emissora é uma piada.

Me Voy

Depois dessa exibição vexatoria dos 2 ultimos dias, decidi que a partir de agora com Chapolin vou fazer igual faço com chaves de sábado que gravo apenas pra anotar eps e exibição,  porem nao perco tempo assistindo e vendo edição que ta no ar, vejo nome do episodio anoto e ja adianto para o próximo, vou fazer igual com o polegar no SBT RS, ligar e colocar o streaming pra grava pra caso se aparecer algo diferente (episodio ainda nao reprisado nessa exibição) pra subir pro Mundo CH, porem apos o vexame de ontem e hoje nao perco tempo assitindo, vou seguir com minhas maratonas no horario que ganho mais, ainda mais que agora alem de CH classico que to na temporada de 76, e Chespirito que fim de semaba entro na de 83, comecei a ver Chaves e Chapolin em desenho (alias o desenho do chapolin é sensacional, super divertido e engraçado, recomendo).

Se algum dia eu tiver que ver CH pela tv novamente vou assistir pelo MSW, claro que la teve erros como inversao de esquetes, porem foi a emissora que mais tentou acertar e agradar os fãs talvez no mundo, correndo atras ate de episodios perdidos, e nos trazendo as series completas pela primeira vez, com uma dublagem no mesmo nivel da Maga (ainda que com pequenos vacilos em alguns pontos), sigo sendo sbtista e vendo programas do canal, porem nao vejo mais episodio nenhum de CH la a partir de hoje, sera como se as series estivessem fora do ar la.

gustavo lins
Em 14/10/2019 às 18:26, CYGNUS X-1 disse:

possivelmente é o áudio de alguma gravação mais antiga.

nas exibições que o sbt fez pela internet há alguns anos, outros episódios foram transmitidos com alguma falha no áudio, como "o tesouro do pirata fantasma", a primeira parte da saga da branca de neve e "o planeta selvagem".

Isso aconteceu por que essas exibições foram feitas a partir da fita master dos episódios ao contrário das exibições usuais que são feitas a partir de cópias editadas, provavelmente na época em que a SBT copiou esses episódios pra Televisa e pra editar as cópias editadas usuais pra exibição essas falhas ainda não existiam, passaram a existir quando o sbt revisitou as cópias originais naquela exibição online,  

Homessa

:emosbt: PA

13:34 - Onde estão os passarinhos? (1978) - Com título narrado

CYGNUS X-1

no RS começou "os documentos confidenciais".

Pelo jeito agora vão transmitir só reprises. :duh:

Mr. Zero
11 minutes ago, CYGNUS X-1 said:

no RS começou "os documentos confidenciais".

Pelo jeito agora vão transmitir só reprises. :duh:

Foi bom enquanto durou...

• Sad 1

CYGNUS X-1

agora "o extrato de energia volátil" no RS. :(

Me Voy

Liguei no SBT RS,fiz tipo um morde e assopra elogiando pra depois criticar as reprises pra ela nao achar que fa ch só sabe reclamar, mas a moça da programação nao me convenceu.

Ela deu aquela desculpa classica que seguem orientação da rede, ai falei mais a rede pediu pra vcs reprisarem 3 vezes o mesmo episodio? Ai ela falou que nao sabe que tao seguindo regra, que no Pará nao reprisou pq começou depois deles e tal. Enfim as desculpas esfarrapadas de sempre, ai falei que galera ficou feliz com a despedida, ela agradeceu, e ai pedi pra ver isso das reprises inclusive dei como exemplo o de acordo com o diabo (ela tinha conhecimento das reprises dele).

Ai falei mais a serie vai seguir? Pq sao pelo menos 120 episodios que o sbt exibe e vcs passaram uns 40 e ja tao reprisando, ai ela disse q a ordem é seguir dentro do bloco chaves entre 13h e 15h sem um horário fixo, e que tbm ela nao sabe quantos eps, que hoje é 2, mais pode subir pra 3 ou baixar pra 1, que a ordem da rede é exibir Chaves e Chapolin juntos das 13h00 as 15h00.

Falei pra ela que os fas ficaram feliz pelo da despedida, ela agradeceu e falou que soube depois que era inedito. Ai falei q a exibição deles pra chapolin é boa que so ta pegando isso das reprises, pra ela ver o que era possivel fazer, ela ficou de ver.

-------

Agora um raciocinio pessoal baseado nessas gerações e exibições do SBT RS:

Ainda que o problema fosse da rede o SBT RS ta devendo pelo menos 3 episodios.

O Abominavel homem, o tripas de cera e talvez o da ociosidade, Que o cara la de alagoas falou no meu canal que nao sabemos se é da ociosidade ou a despedida.

E digo mais pela logica falta ainda mais ep no RS que ja pode ter sido gerado, pensa comigo apesar de bagunçado o SBT ta gerando dobradinha seguindo a lista, tipo geraram o 9 e o 10.

Seguindo essa logica, e a lógica de exibição faltaria ainda pelo menos:

Bufalo Bill, pela logica ele estaria na fita do tripas de cera ja que ate entao tavam pulando ep com esquete.

Operação tripa seca e abominavel homem das neves que sao seguidos na lista sbt e o abominavel nao apareceu la ainda (operação ja apareceu e homem das neves so no Pará).

O do dr zurita que pode ter sido gerado junto com a despedida.

O robo que pirou que pode ta na mesma geração da troca de cerebros.

Agora é claro que a determinação tbm pode ser de sp pra segurar um pouco os eps, ou entao ta dando audiencia e decidiram colocar umas reprises pra segurar galera assistindo inves de soltar tudo.

• Like 1

Homessa

13:08 - A despedida do Chapolin (1979)

Chavo Arachán

Até que enfim, o Pará tá fazendo escola com RS exibindo "Despedida". Bem aí.

Aprendam, SP e Rede.

Quico Irônico

Ser pequeno agora no RS.

Na boa, vocês ainda estão perdendo tempo com essa desgraça do Rio Grande do Sul?

• Haha 2

Me Voy
41 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Ser pequeno agora no RS.

Na boa, vocês ainda estão perdendo tempo com essa desgraça do Rio Grande do Sul?

E pra completar a desgraça apos veio Cada um vale pelo que é 

CYGNUS X-1

fazendo caca também com o Chaves: passaram "o dinheiro perdido" de 78 e depois "o dinheiro perdido" de 72 :duh:

Homessa

13:13 - O patrão é quem manda (1976)

Me Voy

No RS ta passando Nao seja repetido, Chapolin, e logo apos entrou a Reprise  Frederic Chopin

-------

Então talvez a teoria que a rede parou de gerar episodios pode ser verdadeira.

Começo a achar que pessoal la do chat que eu to do terceiro pátio tem razão e que a culpa é do SBT que deve ter parado de gerar e mandado eles reprisar ate sair do ar, e nao das filiais.

Uma pena, ainda mais que no Pará é 1 por dia, começaram depois no RS, e tinha uns que foi ao ar la pra passar.

Edited by Me Voy