Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Exibições regionais de Chapolin no SBT

Recommended Posts

Baixinho

Uma lástima talvez nunca vermos "Quer Apostar que Nunca mais Entro Numa Aposta? sem o restante com a clássica dublagem de 84.

Edited by Baixinho
Moderação poderia remover esse anúncio do topo da página? Porque foi erro meu sem querer inserir.

José Antonio

Se o SBT não enviou nem pra Protele provavelmente eles não recuperaram (ou nem tentaram).

Me Voy
7 horas atrás, José Antonio disse:

Se o SBT não enviou nem pra Protele provavelmente eles não recuperaram (ou nem tentaram).

Bem há um tempo atrás o Lascalla tinha dito ao Valette que tinham recuperado e que iriam exibir ne, isso foi até naquela exibição de 2015, mais pelo visto era mentira, ja que a Televisa soltou no canal da Protele o episódio na edição cortada sem o final, não enviou ele com dublagem ao MSW, e agora o SBT Rede negou ele pro RS.

Userwemp
1 hora atrás, Me Voy disse:

Bem há um tempo atrás o Lascalla tinha dito ao Valette que tinham recuperado e que iriam exibir ne, isso foi até naquela exibição de 2015, mais pelo visto era mentira, ja que a Televisa soltou no canal da Protele o episódio na edição cortada sem o final, não enviou ele com dublagem ao MSW, e agora o SBT Rede negou ele pro RS.

Pelo menos tomarem que exibem o ep da Despedida né

Quico Irônico

:emosbt: RS - 19/09/2019

13h11 - Chapolin - Cada um vale pelo que é (1978)

chapolin7815.jpg

Obs: Edição mal feita no início, o título foi depois da narração inicial do Gastaldi contando a história. Imagem do Lote Novo, sem logo do SBT.

13h31 - Chapolin - Não seja burro, Chapolin! (1977)

chapolin7709.jpg

Obs: Imagem do Lote Novo e sem logo do SBT também.

Edited by Quico Irônico
  • Like 1

Medeiros CH
3 minutos atrás, Quico Irônico disse:

:emosbt: RS - 19/09/2019

13h11 - Chapolin - Cada um vale pelo que é (1978)

chapolin7815.jpg

Edição mal feita no início, o título foi depois da narração inicial do Gastaldi contando a história.

Me lembrou o que aconteceu na parte 1 de Juleu e Romieta quando foi exibido no Multishow. Custa não exibir o título se quer cortar a abertura? Caramba SBT.

Me Voy

Parece ser lote novo, imagem horrorosa igual o Chapolin na vila de ontem, tanto o Chapolin como a jaqueta do Seu Mundinho ta rosa, e ainda encaixaram o titulo após o texto do Gastaldi no inicio do ep, ou seja é lote Lascalla de 2012 a 2015.

Outra coisa, essa ediçao do "Cada um vale pelo que é" de hoje parece ser a mesma que usaram em uma das chamadas de volta do Chapolin, acho que a de 2015.

Homessa

Início: 1179 assistindo

Fim: 1466 assistindo

• Like 2

Me Voy

Se continuarem exibindo Chapolin cor de rosa inves de Colorado vou abandonar exibição do RS, já não basta a televisa ter enviado o Chapolin cor de rosa na maioria dos inéditos do MSW naquele maldito lote 97.

Nao sei o que o SBT ta fazendo no ajuste de imagem que o lote novo ta com imagem pior que do lote velho, e pior que a exibição do Clube que o lote novo tava bonitão, parece até que tao deixando imagem feia pra sabotar..

Mr. Zero
11 minutes ago, Me Voy said:

Se continuarem exibindo Chapolin cor de rosa inves de Colorado vou abandonar exibição do RS, já não basta a televisa ter enviado o Chapolin cor de rosa na maioria dos inéditos do MSW naquele maldito lote 97.

Nao sei o que o SBT ta fazendo no ajuste de imagem que o lote novo ta com imagem pior que do lote velho, e pior que a exibição do Clube que o lote novo tava bonitão, parece até que tao deixando imagem feia pra sabotar..

Isso é o de menos. Qualquer software corrige. O importante é que se a exibição continuar, teremos cenas habitualmente cortadas, como no episódio do Abominável Homem das Neves limpas

Me Voy

Se tiverem seguindo ordem da ancine, duvido q venha despedida semana q vem.

E se tiver seguindo a ordem, pelo visto no chapolin seguem com fogo no ** com esquetes, pq pela ordem ancine, apos o cada um, era pra vir doutor chapatin e as melancias/ a volta do super sam.

Quico Irônico

:emosbt: RS - 20/09/2019

13h06 - Chapolin - A fortuna de Frédéric Chopin (1977)

chapolin7733.jpg

Obs: Lote Novo, e sem logo do SBT.

13h27 - Chapolin - Nós e os fantasmas (1978)

chapolin7801.jpg

Obs: Lote Novo, e o logo do SBT voltou.

Edited by Quico Irônico
  • Like 1

Homessa

Início: 379 assistindo

Fim: 502 assistindo

Me Voy

Pelo print que vi no FCH já que hoje não pude assistir pelo menos os de hoje estavam com a tonalidade certa no lote novo.