Ir para conteúdo

[2019] Exibições regionais de Chapolin no SBT


Raphael

Recommended Posts

Uma lástima talvez nunca vermos "Quer Apostar que Nunca mais Entro Numa Aposta? sem o restante com a clássica dublagem de 84.

 

Editado por Baixinho
Moderação poderia remover esse anúncio do topo da página? Porque foi erro meu sem querer inserir.
Link para o comentário
  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    59

  • Homessa

    49

  • Quico Irônico

    22

  • CYGNUS X-1

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 horas atrás, José Antonio disse:

Se o SBT não enviou nem pra Protele provavelmente eles não recuperaram (ou nem tentaram).

Bem há um tempo atrás o Lascalla tinha dito ao Valette que tinham recuperado e que iriam exibir ne, isso foi até naquela exibição de 2015, mais pelo visto era mentira, ja que a Televisa soltou no canal da Protele o episódio na edição cortada sem o final, não enviou ele com dublagem ao MSW, e agora o SBT Rede negou ele pro RS.

Link para o comentário
1 hora atrás, Me Voy disse:

Bem há um tempo atrás o Lascalla tinha dito ao Valette que tinham recuperado e que iriam exibir ne, isso foi até naquela exibição de 2015, mais pelo visto era mentira, ja que a Televisa soltou no canal da Protele o episódio na edição cortada sem o final, não enviou ele com dublagem ao MSW, e agora o SBT Rede negou ele pro RS.

Pelo menos tomarem que exibem o ep da Despedida né

Link para o comentário

:emosbt: RS - 19/09/2019

13h11 - Chapolin - Cada um vale pelo que é (1978)

chapolin7815.jpg

Obs: Edição mal feita no início, o título foi depois da narração inicial do Gastaldi contando a história. Imagem do Lote Novo, sem logo do SBT.

13h31 - Chapolin - Não seja burro, Chapolin! (1977)

chapolin7709.jpg

Obs: Imagem do Lote Novo e sem logo do SBT também.

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Quico Irônico disse:

:emosbt: RS - 19/09/2019

13h11 - Chapolin - Cada um vale pelo que é (1978)

chapolin7815.jpg

Edição mal feita no início, o título foi depois da narração inicial do Gastaldi contando a história.

Me lembrou o que aconteceu na parte 1 de Juleu e Romieta quando foi exibido no Multishow. Custa não exibir o título se quer cortar a abertura? Caramba SBT.

Link para o comentário

Parece ser lote novo, imagem horrorosa igual o Chapolin na vila de ontem, tanto o Chapolin como a jaqueta do Seu Mundinho ta rosa, e ainda encaixaram o titulo após o texto do Gastaldi no inicio do ep, ou seja é lote Lascalla de 2012 a 2015.

Outra coisa, essa ediçao do "Cada um vale pelo que é" de hoje parece ser a mesma que usaram em uma das chamadas de volta do Chapolin, acho que a de 2015.

Link para o comentário

Se continuarem exibindo Chapolin cor de rosa inves de Colorado vou abandonar exibição do RS, já não basta a televisa ter enviado o Chapolin cor de rosa na maioria dos inéditos do MSW naquele maldito lote 97.

Nao sei o que o SBT ta fazendo no ajuste de imagem que o lote novo ta com imagem pior que do lote velho, e pior que a exibição do Clube que o lote novo tava bonitão, parece até que tao deixando imagem feia pra sabotar..
 

Link para o comentário
11 minutes ago, Me Voy said:

Se continuarem exibindo Chapolin cor de rosa inves de Colorado vou abandonar exibição do RS, já não basta a televisa ter enviado o Chapolin cor de rosa na maioria dos inéditos do MSW naquele maldito lote 97.

Nao sei o que o SBT ta fazendo no ajuste de imagem que o lote novo ta com imagem pior que do lote velho, e pior que a exibição do Clube que o lote novo tava bonitão, parece até que tao deixando imagem feia pra sabotar..
 

Isso é o de menos. Qualquer software corrige. O importante é que se a exibição continuar, teremos cenas habitualmente cortadas, como no episódio do Abominável Homem das Neves limpas

Link para o comentário

Se tiverem seguindo ordem da ancine, duvido q venha despedida semana q vem.

E se tiver seguindo a ordem, pelo visto no chapolin seguem com fogo no ** com esquetes, pq pela ordem ancine, apos o cada um, era pra vir doutor chapatin e as melancias/ a volta do super sam.

Link para o comentário

:emosbt: RS - 20/09/2019

13h06 - Chapolin - A fortuna de Frédéric Chopin (1977)

chapolin7733.jpg

Obs: Lote Novo, e sem logo do SBT.

13h27 - Chapolin - Nós e os fantasmas (1978)

chapolin7801.jpg

Obs: Lote Novo, e o logo do SBT voltou.

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...