Ir para conteúdo

EXISTE JOGO RPG/ADVENTURE CHESPIRITO ?


Tio Dos Botons

Recommended Posts

Oi, vocês sabem se existe algum jogo estilo RPG ou estilo Adventure (tipo zelda, seila) com a tematica chaves/chapolin? feito por fã em rpg  maker ou game maker talvez!

Tipo, únicos jogos mesmo de chaves/chapolin q sei que tem são os do desenho de corrida/mini-games do wii e talz, e aqueles antigos de fã (street chaves, super magro world), mas têm algo mais "robusto" ou "completo" sobre?

pergunto pq ando com uma ideia de produzir algo do tipo, mas queria saber se talvez ja existe algo parecido^^

(depois vou fazer outro topico explicando toda a minha ideia sobre um jogo nesse estilo sobre chaves/chapolin )

Link para o comentário
6 horas atrás, Tio Dos Botons disse:

Oi, vocês sabem se existe algum jogo estilo RPG ou estilo Adventure (tipo zelda, seila) com a tematica chaves/chapolin? feito por fã em rpg  maker ou game maker talvez!

Acredito que não exista nada do tipo. É um bom projeto, espero que consiga realizá-lo :D

Há uns 15 anos eu comecei um jogo de RPG do Chaves no RPG Maker XP, ainda tenho o mapa da vila que fiz salvo em algum lugar. Também comecei um de plataforma no The Games Factory (Clicktem Fusion hoje), mas esse acabou se perdendo com o tempo em trocas de computadores.

Editado por Don Monchito
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...