Ir para conteúdo

Carlos Villagrán faz declarações sobre a morte de Chespirito


JoãoB

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Carlos Villagrán faz declarações polêmicas sobre a morte de Chespirito

1 de outubro de 2019

O ator Carlos Villagrán suspeita que o funeral de Roberto Gómez Bolaños foi preparado. "Não sei quando ele morreu", assegura.

Apesar do conhecido distanciamento entre Villagrán e Gómez Bolaños, o ator não hesitou em se aproximar do funeral do protagonista do programa mexicano.

Porém, hoje em dia e cinco anos depois, o próprio artista revelou um fato mais que polêmico durante uma entrevista de rádio para o "La Cielo 103.5", da Argentina.

"Eu me apresentei quando o estavam velando; não havia ninguém no caixão, não sei quando ele morreu", disse ele em um diálogo com Juan Rubinacci.

Mais tarde, ele lembrou que cerca de mil crianças vestidas de Chaves e Chapolin desfilaram durante uma cerimônia de homenagem que aconteceu no Estádio Azteca no dia seguinte. "Se ele morreu no dia em que disseram, em que momento mandaram fazer aquelas roupas? Já tinham preparado", ele argumentou.

E concluiu: "eu apareci na missa com minha esposa. Nós éramos os únicos, até que eles nos tiraram dizendo que iam fechar. O caixão nunca esteve aberto. Concluo que não havia ninguém; não havia corpo lá".

Conhecido popularmente como Chespirito, criador do programa número um da televisão humorística, morreu após uma insuficiência cardíaca aos 85 anos em Cancún, em...28 de novembro?

 

Fonte: https://www.vecindadch.com/noticias/villagran-declaraciones-muerte-chespirito/

 

O que vocês acham?

  • Haha 1
Link para o comentário

Chespirito não morreu.

 

Que comecem as conspirações.

59 minutos atrás, JoãoB disse:
NOTÍCIAS

Carlos Villagrán faz declarações polêmicas sobre a morte de Chespirito

1 de outubro de 2019

O ator Carlos Villagrán suspeita que o funeral de Roberto Gómez Bolaños foi preparado. "Não sei quando ele morreu", assegura.

Apesar do conhecido distanciamento entre Villagrán e Gómez Bolaños, o ator não hesitou em se aproximar do funeral do protagonista do programa mexicano.

Porém, hoje em dia e cinco anos depois, o próprio artista revelou um fato mais que polêmico durante uma entrevista de rádio para o "La Cielo 103.5", da Argentina.

"Eu me apresentei quando o estavam velando; não havia ninguém no caixão, não sei quando ele morreu", disse ele em um diálogo com Juan Rubinacci.

Mais tarde, ele lembrou que cerca de mil crianças vestidas de Chaves e Chapolin desfilaram durante uma cerimônia de homenagem que aconteceu no Estádio Azteca no dia seguinte. "Se ele morreu no dia em que disseram, em que momento mandaram fazer aquelas roupas? Já tinham preparado", ele argumentou.

E concluiu: "eu apareci na missa com minha esposa. Nós éramos os únicos, até que eles nos tiraram dizendo que iam fechar. O caixão nunca esteve aberto. Concluo que não havia ninguém; não havia corpo lá".

Conhecido popularmente como Chespirito, criador do programa número um da televisão humorística, morreu após uma insuficiência cardíaca aos 85 anos em Cancún, em...28 de novembro?

 

Fonte: https://www.vecindadch.com/noticias/villagran-declaraciones-muerte-chespirito/

 

O que vocês acham?

Assim como o SBT preparou uma homenagem e deixou arquivada, esperando o cara morrer para exibir, duvido nada que fizeram algo semelhante em relação às roupas.

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

Villagrán já passou de todos os limites dessa briguinha infantil com Chespirito e sua família, sinceramente dá vergonha ver o que esse maluco tem feito pra aparecer na mídia como coitadinho, nem mesmo depois da morte de Chespirito ele não para de ficar criando teorias :duh:.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Li o título do tópico e pensei 

"Tá um pouco tarde, não?" :tonguemad:

Mas enfim, Carlos está cada dia mais sem noção. 

 

Link para o comentário

O Carlos já fez várias declarações polêmicas sobre o Chespirito, mas desta vez ele se superou. Ele perdeu totalmente a noção. Desse jeito, o Carlos vai acabar recebendo um processo.

 

Link para o comentário

É um tema delicado, mas não incomum. As pessoas mais próximas sabiam que ora mais, ora menos o velho iria morrer e deixaram a homenagem ensaiada deste antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Primeiro perdeu a cabeça, e depois, completamente a noção e ainda continua fazendo esses absurdos com o Bolaños? Desse jeito ele não merece mais o meu respeito. :down: 

Link para o comentário

Bem a Televisa ja devia ter isso td pronto pra hora derradeira, além de outras homenagens que ja faziam.

Carlos é igual a Maria, quando abre a boca pra falar de algo relacionado a CH só sai mer**.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...