Ir para conteúdo

Crise dos episódios CH no YouTube


Mr. Zero

Recommended Posts

Por falar em canal do YouTube, Televisa passou no meu canal e bloqueou 3 vídeos. Um era uma sonoplastia antiga que fiz de um episódio do Chaveco, o outro era um vídeo repostado do DozeCamp e outro era uma live do Clube do Chaves que fiz no meu canal:

Screenshot_2019-11-15-07-43-35.png

Screenshot_2019-11-15-07-45-23.png

Screenshot_2019-11-15-07-44-56.png

 

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    16

  • Mr. Zero

    12

  • Medeiros CH

    9

  • FLASH

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Televisa fez outra "limpa" no meu canal nesta semana, recebi 27 e-mails de episódios bloqueados no mundo todo ou em alguns países. Mas só abri um, pois já sei do que se trata estes e-mails.

Link para o comentário
7 horas atrás, Medeiros CH disse:

Screenshot_2019-11-15-07-45-23.png

Esse já não foi bloqueado pela Televisa, mas sim pela Globo.

image.png

Conteúdos da Globo não podem ser publicados.

Link para o comentário
18 minutos atrás, Andy disse:

Esse já não foi bloqueado pela Televisa, mas sim pela Globo.

image.png

Conteúdos da Globo não podem ser publicados.

Curioso que a Globo bloqueou recentemente, e eu pensando que as Organizações Globo não estavam mais bloqueando CH do Multishow.

Link para o comentário

Os bloqueios recentes pela globo podem ter a ver com o globoplay... É um achismo meu, mas acredito que após o fim do 2o ciclo no msw, eles coloquem chaves e chapolin no globoplay, se compraram tmoc...

Link para o comentário
58 minutes ago, Igor_Arabe said:

Os bloqueios recentes pela globo podem ter a ver com o globoplay... É um achismo meu, mas acredito que após o fim do 2o ciclo no msw, eles coloquem chaves e chapolin no globoplay, se compraram tmoc...

Eu não sei se podem. O contrato de Internet deles permite usar o sistema Play apenas como reprise daquilo que foi exibido na TV por 30 dias. Para disponibilizar sem prazo, o contrato está com o Amazon Prime (ao menos no caso do Chaves).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A Televisa desbloqueou muitos episódios do Programa Chespirito nos canais do YouTube do Fórum Chaves e do FUCHTUBE. Porém, eles continuam pegando super pesado, um exemplo é esse episódio que estava disponível até hoje a tarde e não está mais:

Screenshot_2019-11-27-19-27-30.png

Inclusive foi esse vídeo que eu utilizei pra começar a fazer a sonoplastia da MM Sound Dublagens ontem a noite.

Link para o comentário

Não postei antes com medo da Televisa bloquear mas agora eu vou colocar pra testar, se quiserem depois eu posto pra download.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
13 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

E até ontem estava disponível. :unsure:

Sim, ontem a Televisa bloqueou um monte de coisas, no finalzinho da tarde e início de noite.

Ah, e todas as gravações do Programa Chespirito do SBT no canal do DozeCamp foram bloqueadas, ontem também.

Link para o comentário
3 horas atrás, Tapete do Kagiva disse:

E vai continuar até não existir nada mais

Isso não vai acontecer, o pessoal que posta vai sempre postar de novo, se a plataforma não permitir vão pra outra, povo é teimoso.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
9 minutes ago, gustavo lins said:

Isso não vai acontecer, o pessoal que posta vai sempre postar de novo, se a plataforma não permitir vão pra outra, povo é teimoso.

O pessoal que posta pode migrar para outra plataforma, mas será que o público migra junto?

Link para o comentário
23 minutos atrás, gustavo lins disse:

Isso não vai acontecer, o pessoal que posta vai sempre postar de novo...

Isso se o YouTube não bloquear o canal por reincidência :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...