Ir para conteúdo

Mr. Zero, já compraram o caixão :'(


Andy

Recommended Posts

Meus parabéns ao grande usuário do FUCH, @Mr. Zero, que tem contribuído bastante com conteúdo multimídia CH e dando ótima participação, relembrando os velhos tempos :joia:

Link para o comentário

E o @Don Monchito foi pegar quatro velas :choro:

Parabéns @Mr. Zero, muitos anos de vida e felicidades nesse grande dia. :festa: :fogos:

  • Haha 2
Link para o comentário

Meus parabéns @Mr. Zero. Eu lhe trouxe os meus desejos de comer tudo isso aqu...

Digo, digo, eu lhe trouxe os meus desejos de muitas felicidades. :D:fogos:

  • Haha 1
Link para o comentário

Grande Mr. Zero, contribuindo e participando muito bem do nosso fórum desde que retornou por aqui, na época em que o Multishow estreava CH! :)

Muitas felicidades para ti. :fogos::festa:

Link para o comentário

Bem eu ia criar o tópico, porém o Zero me pediu no messenger pra nao criar o tópico pq ele gosta de descriçao, entao acho que deveriam consultar ele e talvez apagar o tópico. :joinha:

Link para o comentário

E eu vou fazer o cafézinho! 

 

Digo... parabéns a esse cara que tenho orgulho de chamar de amigo. Me ajuda demais com a fandub, opinando, assistindo, eu ajudo ele quando pergunta sobre BGMs. Além de ele ajudar todo mundo com a parte de multimídia e quase não ter comemorado aniversário por causa da C.D. 

 

Enfim... feliz aniversário e aproveite o (resto do) seu dia! :fogos::sorcerer:

Link para o comentário
6 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Fazer aniversário no Dia de Los Muertos é sempre assim! O que me consola é ser sempre feriado!

Valeu, meus queridos! Vocês são demais! :joia:

(PS: Realmente, como o @Me Voy disse, eu sou relativamente tímido a respeito da minha vida pessoal, mas já que o tópico está criado, fico feliz com as boas intenções de todos)

Sendo assim, repito perante todos o que disse no privado:

Parabens, muitas felicidades e obrigado pela grande colaboração que vc da ao meio CH, especialmente nesse ultimo ano nos ajudando a ter nossa serie amada em HD e versão definitiva

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...