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The Legend of Zelda


Andy

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Reportagem da revista Nintendo World sobre o jogo "The Legend of Zelda : The Wind Waker" (2002).

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Apesar do Switch já ter recebido muitos ports de jogos do Wii U, ainda existem alguns títulos que ainda não deram as caras no console e que são pedidos avidamente pelos fãs, como é o caso de The Legend of Zelda : Twilight Princess HD.

Porém, a Tantalus, empresa que trabalhou no port original para o Wii U em 2006, disse que ainda não recebeu nenhum contato da Nintendo para desenvolver uma versão para o Switch. A empresa trabalhou recentemente no port de The Legend of Zelda : Skyward Sword HD (Switch).

A informação foi confirmada por Tom Crago, CEO da Tantalus, em sua participação no podcast Fragments of Silicon.

 

Quando perguntado se a Nintendo havia falado com a empresa para um port de Twilight Princess HD ele disse :

"Não, e olha, nós obviamente gostaríamos de fazer isso, mas essa não é uma prioridade para a Nintendo, ou pelo menos ela não falou sobre isso nas conversas que tivemos. Nós vamos aproveitar qualquer oportunidade de trabalhar em um dos seus títulos. Há uma conversa constante entre as empresas. Muitas vezes, passa pouco tempo entre os títulos, e outras ideias podem surgir, mas no caso de Skyward Sword HD, um bom tempo se passou até recebermos um e-mail perguntando se estaríamos interessados em trazer o título para o Switch. A resposta foi 'é claro' e então começamos a conversar sobre como fazer isso até começar. Então, isso foi bem semelhante da forma como Twilight Princess (no Wii U) se tornou realidade."

Apesar da declaração, é interessante notar que caso a Tantalus tenha sido chamada para fazer um port de Twilight Princess para o Switch, ela pode não ter sido autorizada a falar sobre esse assunto no momento.

Além disso, a Nintendo não precisa necessariamente chamar a mesma empresa para trabalhar nesse versão.

Fonte : https://www.nintendoblast.com.br/2022/05/nintendo-nao-falou-tantalus-port-zelda-twilight-princess-switch.html

 

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A action figure de Mipha, personagem de "Breath of The Wild" começa a ser vendida nos Estados Unidos.

 

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E.R
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Considerado um dos jogos mais influentes da década passada, The Legend of Zelda: Breath of the Wild chegou ao WiiU e Nintendo Switch em março de 2017. Passado tanto tempo desde o lançamento, o esperado era que, a este ponto, não tivesse sobrado nada a conhecer sobre a campanha principal do game. Porém, não é este o caso, pois versões alternativas de uma mesma cena foram encontradas após mais de 5 anos. 

A descoberta foi feita pelo YouTuber Bigotilyou, que encontrou um detalhe curioso na última memória da campanha. Em Breath of the Wild, as memórias são flashbacks do passado de Link, desbloqueadas quando o jogador encontra os locais onde fotografias presentes no Sheikah Slate foram tiradas. 

Como descoberto pelo YouTuber, caso o jogador não fotografe o quadro disposto no saguão de Impa em Kakariko Village, uma versão diferente da última memória é reproduzida. Nela, Link apenas olha para o campo próximo a Fort Hateno e se recorda da última batalha que travou ao lado de Zelda antes de perder a vida. Contudo, caso o jogador tenha tirado a foto, a sequência tem início com Link olhando-a antes de se recordar o passado - assim como acontece no restante das memórias. 

 

O pequeno mas surpreendente detalhe é uma evidência interessante do nível de detalhamento colocado pelo time de desenvolvimento, que optou por contemplar jogadores que podem ter se esquecido ou não precisaram da foto para encontrar a última memória. 

Mesmo cinco anos após o lançamento de Breath of the Wild, a comunidade continua fazendo descobertas surpreendentes e realizando feitos inimagináveis no game. Por exemplo, recentemente um jogador chegou a fazer algo que parecia impossível no game: buscar uma flecha no céu.  

Fonte : https://www.theenemy.com.br/nintendo/zelda-botw-cena-alternativa-descoberta

 

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  • 2 weeks later...
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Reportagem sobre "The Legend of Zelda : Skyward Sword".

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  • 2 weeks later...
Andy

E a propósito de Zelda Skyward Sword, hoje as 15h30 estarei jogando ao vivo no canal Hyrule Legends :D

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Depois de um longo hiato, neste domingo (26/06) a partir das 19 horas nós estaremos de volta com as lives noturnas no canal Hyrule Legends. Neste domingo o streamer @Andy dará continuidade a série Skyward Sword HD parte 14. Aguardamos vocês, tragam a pipoca! :pipoca:

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O jogo The Legend of Zelda : Ocarina of Time mantém uma nota de 99% de aprovação no agregador de notas Metacritc, que reúne notas do público e da imprensa.

Mas ele teve problemas em seu desenvolvimento.  No podcast Kiwi Talks, o ex-produtor associado da Nintendo of America, Jim Wornell deu detalhes.

“Na época do game (Ocarina of Time) estava no final dos meus dias de produtor associado. Foi um dos últimos projetos em que trabalhei antes de me transferir para o design, então foi um pouco frustrante chegar ao final do jogo e ver meu nome nos créditos como editor manual”.

O profissional ainda trabalhou nas áreas de depuração, publicidade, marketing e toda em toda a parte legal que envolvia o projeto e com isso acabou trabalhando na edição manual de Ocarina of Time, que veio a se tornar o seu primeiro projeto como designer gráfico.

Ocarina of Time foi adiado algumas vezes e os prazos para que a Nintendo enfim fizesse o lançamento do título era cada vez menor e por conta disso, alguns funcionários, incluindo Jim Wornell, precisaram fazer crunch, chegando a trabalhar por 14h por dias sem folga durante as duas semanas finais de desenvolvimento.

“Zelda foi, enquanto eu amo Ocarina Of Time, é um grande jogo, foi quase a minha morte porque muito do meu tempo foi gasto trabalhando nesse jogo, você sabe duas semanas sem um dia de folga, trabalhando das oito da manhã até as dez da noite, você sabe. Foi uma loucura”.

O crunch tem sido algo cada vez mais exposto como comportamento abusivo dentro da indústria.

Fonte : https://dropsdejogos.uai.com.br/noticias/industria/crunch-the-legend-of-zelda/

 

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The Legend of Zelda : Twilight Princess

 

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O modder Kirbymimi criou um mod que adiciona o velho co-op de sofá para até quatro jogadores para The Legend of Zelda : Breath of the Wild.

 

 

 

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The Legend of Zelda : Breath of The Wild vendeu 27,14 milhões de cópias.

Fonte : Universo Nintendo

 

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