Jump to content
Sign in to follow this  
Gaspar Kundera

Exista a possibilidade de voltar a produzir o Desenho Animado? Novas Temporadas?

Recommended Posts

Gaspar Kundera

Demorei pra dar uma chance pro desenho. Pq a princípio me parecia ruim. Mas apesar de uma coisa ou outra q nao agrade, to curtindo assistir. 

Depois da morte do Chespirito, realmente encerrou definitivamente? O Roberto Fernandes ja falou sobre isso?

Medeiros CH

Se eu não me engano, acho que ele falou numa possibilidade de novas temporadas para o desenho animado do Chaves e tal. Não tenho muita certeza.

Don Monchito
1 hora atrás, Gaspar Kundera disse:

Depois da morte do Chespirito, realmente encerrou definitivamente? O Roberto Fernandes ja falou sobre isso?

Edited by Don Monchito

Mr. Zero

Acho que agora estão focando no desenho do Chapolin, que por sinal, é muito melhor que o do Chaves. O que deveria acontecer é as emissoras brasileiras darem uma chance a esse desenho, realizando a dublagem. Basta o Daniel Müller. Todo o resto do elenco pode ser qualquer um.

• Like 1

Rodrigo Colorado

Noooo! Please... Noooo! 

Gabriel CH

Apesar das críticas, acho o desenho do Chaves bom, o do Chapolin não vi nenhum episódio (apesar que eu acho que deva dar uma chance)

Acho até que poderiam dublar o resto do desenho do Chaves, e o resto do desenho do Chapolin. Mas isso provavelmente não aconteceria.

Mozer da Silva Reis

Seria muito legal se em caso de volta do desenho fizessem uma acordo com a Maria Antonieta de Las Nieves para ter a Chiquinha,assim daria pra criar novas histórias,inclusive na escolinha.

Chapolin do Pagode

No ano passado, em maio, em entrevista há um jornal brasileiro, RGF, afirmou na renovação das séries animadas de Chaves e Chapolin. Só torceria pela renovação do Chapolin, que tem um roteiro bem mais estruturado do que o do Chaves Animado.

chavesomusical_65639412_657782201399039_