Ir para conteúdo

Exista a possibilidade de voltar a produzir o Desenho Animado? Novas Temporadas?


Gaspar Kundera

Recommended Posts

Demorei pra dar uma chance pro desenho. Pq a princípio me parecia ruim. Mas apesar de uma coisa ou outra q nao agrade, to curtindo assistir. 

Depois da morte do Chespirito, realmente encerrou definitivamente? O Roberto Fernandes ja falou sobre isso?

Link para o comentário

Se eu não me engano, acho que ele falou numa possibilidade de novas temporadas para o desenho animado do Chaves e tal. Não tenho muita certeza.

Link para o comentário
1 hora atrás, Gaspar Kundera disse:

Depois da morte do Chespirito, realmente encerrou definitivamente? O Roberto Fernandes ja falou sobre isso?

 

 

Editado por Don Monchito
Link para o comentário

Acho que agora estão focando no desenho do Chapolin, que por sinal, é muito melhor que o do Chaves. O que deveria acontecer é as emissoras brasileiras darem uma chance a esse desenho, realizando a dublagem. Basta o Daniel Müller. Todo o resto do elenco pode ser qualquer um.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Apesar das críticas, acho o desenho do Chaves bom, o do Chapolin não vi nenhum episódio (apesar que eu acho que deva dar uma chance)

Acho até que poderiam dublar o resto do desenho do Chaves, e o resto do desenho do Chapolin. Mas isso provavelmente não aconteceria.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Mozer da Silva Reis

Seria muito legal se em caso de volta do desenho fizessem uma acordo com a Maria Antonieta de Las Nieves para ter a Chiquinha,assim daria pra criar novas histórias,inclusive na escolinha.

Link para o comentário

No ano passado, em maio, em entrevista há um jornal brasileiro, RGF, afirmou na renovação das séries animadas de Chaves e Chapolin. Só torceria pela renovação do Chapolin, que tem um roteiro bem mais estruturado do que o do Chaves Animado.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Queria novos desenhos do Chaves mas sem serem distribuídos pela Televisa.

Que o Grupo Chespirito fizesse uma parceria com outra empresa, tipo Netflix, Amazon ou mesmo a Disney.

Link para o comentário
Churi Churin Fun Flais
Em 15/08/2020 às 14:00, Bazzo disse:

O desenho pode até voltar, já a Chiquinha eu acho que não.

Infelizmente, corta o coração ver ela tendo que ser substituída em tudo que fazem sobre Chaves atualmente, desenho, videogames, doodle do Google, ainda bem que pelo menos no musical conseguiram negociar com a Maria Antonieta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Churi Churin Fun Flais disse:

Infelizmente, corta o coração ver ela tendo que ser substituída em tudo que fazem sobre Chaves atualmente, desenho, videogames, doodle do Google, ainda bem que pelo menos no musical conseguiram negociar com a Maria Antonieta.

Pois é, até o Carlos Villagrán, que tem um ego gigantesco e odeia com todas as forças a figura do Bolaños, permitiu que o """seu personagem""" estivesse novamente em uma produção dele.

Link para o comentário
Churi Churin Fun Flais
5 horas atrás, Bazzo disse:

Pois é, até o Carlos Villagrán, que tem um ego gigantesco e odeia com todas as forças a figura do Bolaños, permitiu que o """seu personagem""" estivesse novamente em uma produção dele.

Sim e logo a Maria fazer isso a Maria parecia ser amigona do Bolaños antes do desenho ser lançado.

Link para o comentário
Em 17/08/2020 às 05:56, Bazzo disse:

Pois é, até o Carlos Villagrán, que tem um ego gigantesco e odeia com todas as forças a figura do Bolaños, permitiu que o """seu personagem""" estivesse novamente em uma produção dele.

Villagran não permitiu nada, e nem precisa permitir, já que o personagem Quico pertence ao Grupo Chespirito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...