Ir para conteúdo

Gugu Liberato


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    24

  • Homessa

    22

  • Usagi White

    10

  • Professor Inventivo

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

A repórter da Band disse agora que os pastores que estão no hospital foram chamados pra dentro do quarto do gugu

A repórter tbm falou que o hospital so dara informações oficiais depois de 48h apos diagnóstico de 2 ou 3 médicos apos exames

Link para o comentário
Professor Inventivo

Concordo com o textão do @Cleberson aí em cima, Gugu é isso aí mesmo.

Acompanhei a carreira dele na TV até ele se tornar um chamador de VT antes de ir pra Record, voltei e assisti seus programas nessa nova emissora embora fossem muito fracos sem aquele brilho do domingo legal e até mesmo do Sabadão.

Mas é isso, espero que aconteça um milagre e ele volte. Nossa TV ainda precisa dele. 

Aliás esse ano está complicado, muita gente morrendo seja famoso ou não, ontem mesmo morreu uma pessoa lá onde eu trabalho, eu não conhecia o cara direito, mas trabalhava bem próximo de mim. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

O que me deixa meio assim é que no domingo no Discord estávamos assistindo a volta do Silvio e discutindo sobre provável substituto dele, eu até disse que pelo rumo que a carreira do Gugu tomou nao seria ele, e fiz aquela piada da internet e foruns de TV do morreu ou ta na Record inclusive postando e comentando aquele tweet falso que o Twitter do próprio programa dele fez semanas atrás com a fake News que ele tinha morrido. 

Só sei que eu nao brinco mais com isso de Fulano morreu ou ta tá na Record.

Cara com o eu queria que todas as notícias que chegaram nas redações da tv, e nas fontes que temos nos sites de TV fossem um erro e que o Gugu se recuperasse, porém acho praticamente impossível disso acontecer.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Força para o Gugu que fez parte de uma boa época dos programas do Sbt.

E que esse ano feio de 2019 termine logo, com pouco mais de 1 mês, que passe rápido.

  • Curtir 2
Link para o comentário

#forçaGugu!

Espero que se ele sair dessa não fique com sequelas, acidentes envolvendo a cabeça é muito delicado.

Engraçado que a Band é que tá fazendo uma cobertura muito grande sobre o assunto, dês de ontem não vejo ninguém falando na Record, SBT ou Globo...embora, hj no Jornal tenha acontecido uma nota sobre o ocorrido e sobre que horas o boletim médico irá sair, mas nada mais além disso. 

Alguém viu a Record falando alguma coisa?? 

13 horas atrás, Cleberson disse:

O que me deixa meio assim é que no domingo no Discord estávamos assistindo a volta do Silvio e discutindo sobre provável substituto dele, eu até disse que pelo rumo que a carreira do Gugu tomou nao seria ele,

Depois que descartaram o Gugu como substituto houve quem disse-se que aquele apresentador/jornalista que eu esqueci o nome seria o próximo Silvio Santos... para isso teria que tomar muita vitaminas e carisma. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

Depois que descartaram o Gugu como substituto houve quem disse-se que aquele apresentador/jornalista que eu esqueci o nome seria o próximo Silvio Santos... para isso teria que tomar muita vitaminas e carisma. 

Acho que você está falando do Dudu Camargo né?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acabaram de confirmar a morte do Gugu.

Descanse em paz, Gugu.Obrigado por tantos momentos de diversão, sobretudo ''A bronheira banheira do Gugu''.Foi o primeiro brasileiro a entrevistar o elenco de Chespirito. Vai com Deus.

 

Editado por Homessa
  • Curtir 1
  • Triste 7
Link para o comentário

Embora já diziam que o quadro era irreversível, eu ainda mantinha uma esperança até que viesse o boletim médico de hoje. O que a gente sente é aquela mesma sensação do quando morreu Chespirito é como se tivesse morrido uma parte da nossa infância , mesmo que eu tenha acompanhado pouco ele na Record, ainda considerava um dos maiores apresentadores da TV brasileira,  pelos anos no Domingo Legal e por toda a trajetória dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu separei os posts relacionados ao acidente e morte do apresentador para um novo tópico.

Se 2019 está assim, imagina 2020...

Descanse em paz e obrigado por ter preenchido a minha infância/adolescência :byecry:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...