Ir para conteúdo

Gugu Liberato


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    24

  • Homessa

    22

  • Usagi White

    10

  • Professor Inventivo

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu vendo aqui o Domingo Legal de hoje, quanta nostalgia, imagens antigas, quanta coisa o Gugu apresentou. :(

Que acervo de ouro o Sbt tem guardado, vontade de levar essas fitas para casa e assistir tudo diariamente.

  • Curtir 2
  • Triste 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

Bateu uma nostalgia vendo esta abertura. Parece que o tempo retrocedeu. Arrepiou.

 

Verdade passou um filme na cabeça vendo isso,  por isso que mesmo a Record fazendo belíssimas homenagens a ele, a mais aguardada por mim era a do SBT por trazer tantas lembranças do meu tempo de infância, aliás só de ouvir o tema clássico de abertura já é uma baita viagem no tempo,  eu sempre achei nostálgico ouvir ele nessa versão instrumental que tocava no programa até 2001

Spoiler

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tô no aguardo, dês de ontem, para ouvir as palavras do Faustão. Os depoimentos dos globas Luciano Hulk, Angelica, e outros...não foi o bastante para mim, eu quero ouvir o Faustão dar seu depoimento. O do Celso quase não pode ver ele, só ouvir o seu choro.

Tão circulando no facebook uma imagem do Silvio Santos chorando. 

Link para o comentário

''Pintinho Amarelinho'' instrumental foi covardia :(

Na mesma hora imaginei que em breve será ''Silvio Santos vem aí'' instrumental.:(

Editado por Homessa
  • Triste 1
Link para o comentário

Hoje o Sbt está de parabéns pela homenagem feita no Domingo Legal, principalmente a que encerrou o programa.

Agora que começou a Eliana migrei para o Faro, vendo as histórias que ele está contando também muito emocionado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
19 minutos atrás, Homessa disse:

''Pintinho Amarelinho'' instrumental foi covardia :(

Na mesma hora imaginei que em breve será ''Silvio Santos vem aí'' instrumental.:(

Deus queira que não, espero que o Silvio se aposente igual o Orlando Drummond antes de deixar esse plano,

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eh, gente. Tentei ser forte aqui, mas não consegui. Ver o palco do Domingo Legal vazio e a logo em preto e branco foi a gota d'água.
Descanse em paz, Gugu

Link para o comentário

Essa abertura com o logo se formando e com a música pintinho amarelinho arrepiou pq parecia que tava ao vivo na hora

Como não se emocionar assistindo esse encerramento do Domingo, Portiolli maravilhoso narrando e chorando, que profissional incrivel, descanse em paz Gugu.

Parabéns Junior Gargalaca , Celsoportiolli ,voces foram gigantes hoje, e que homenagem incrivel do Celso no fim, me fez chorar, e acho que o Brasil todo emocionou.Onde quer que esteja ele deve ta feliz em ver essa homenagem do programa. Deus abençoe e de força a vcs amigos e nós fas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Essa abertura com o logo se formando e com a música pintinho amarelinho arrepiou pq parecia que tava ao vivo na hora

Como não se emocionar assistindo esse encerramento do Domingo, Portiolli maravilhoso narrando e chorando, que profissional incrivel, descanse em paz Gugu.

Parabéns Junior Gargalaca , Celsoportiolli ,voces foram gigantes hoje, e que homenagem incrivel do Celso no fim, me fez chorar, e acho que o Brasil todo emocionou.Onde quer que esteja ele deve ta feliz em ver essa homenagem do programa. Deus abençoe e de força a vcs amigos e nós fas.

Foi o que eu comentei.Bateu uma nostalgia, parecia que o tempo tinha voltado quando entrou essa abertura dos anos 90.Foi uma covardia tocarem ''Pintinho Amarelinho'' instrumental.E esse texto do Celso no final está martelando na minha cabeça até agora.Não chorei, mas fiquei comovido.Você gravou o programa na íntegra, @Cleberson?

Link para o comentário
3 minutos atrás, Homessa disse:

Foi o que eu comentei.Bateu uma nostalgia, parecia que o tempo tinha voltado quando entrou essa abertura dos anos 90.Foi uma covardia tocarem ''Pintinho Amarelinho'' instrumental.E esse texto do Celso no final está martelando na minha cabeça até agora.Não chorei, mas fiquei comovido.Você gravou o programa na íntegra, @Cleberson?

nao, pq o SBT tem subido na integra

Link para o comentário
Professor Inventivo

Tava aqui assistindo a última parte da homenagem ao Gugu Feita pela Record.
Gostei desse especial aí dos 30 anos que fizeram em 2011, Teve uns momentos e coisas interessantes que não passaram no SBT. e Esse final com ele agradecendo e pedindo desculpar ao público foi emocionante.

E uma coisa que não citaram mas apareceu, foi a esposa do Gugu dançando ao seu lado em uma gravação antiga do Viva a Noite.

7 horas atrás, Cleberson disse:

nao, pq o SBT tem subido na integra

Seria melhor se subissem os blocos inteiros, pois pelo que vi lá são vários trechos de no máximo 20 minutos editados com merchan.

7 horas atrás, Cleberson disse:

Essa abertura com o logo se formando e com a música pintinho amarelinho arrepiou pq parecia que tava ao vivo na hora

Só agora vi isso inteiro, ressuscitaram do fundo do baú a versão cantada da vinheta do programa. Foram poucas vezes que tocaram isso porque na maioria das vezes era o Pintinho Amarelinho na abertura. Durante o programa rolava só o instrumental da vinheta num looping.

Link para o comentário
10 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tava aqui assistindo a última parte da homenagem ao Gugu Feita pela Record.
Gostei desse especial aí dos 30 anos que fizeram em 2011, Teve uns momentos e coisas interessantes que não passaram no SBT. e Esse final com ele agradecendo e pedindo desculpar ao público foi emocionante.

E uma coisa que não citaram mas apareceu, foi a esposa do Gugu dançando ao seu lado em uma gravação antiga do Viva a Noite.

Seria melhor se subissem os blocos inteiros, pois pelo que vi lá são vários trechos de no máximo 20 minutos editados com merchan.

 

No SBT vídeos deve subir completo até semana que vem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...