Ir para conteúdo

Gugu Liberato


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    24

  • Homessa

    22

  • Usagi White

    10

  • Professor Inventivo

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis
1 hora atrás, Usagi White disse:

Acabou-se meus limites de curtidas :(

Como o @Homessa eu até tinha esperanças, mas eu também coloquei um dos pés no chão, sejamos um tanto realistas, quando a pessoa cai e bate com a cabeça é algo muito sério, o crânio e o cérebro são partes tão fundamentas do corpo quanto o coração. E...mesmo se ele se salva-se ele teria saquelas terríveis.

Fiquei pensando que espécie de homenagem ou como dariam a noticia...dizem que o Gugu saiu do SBT brigado com as filhas do Silvio Santos e que chamavam ele de traidor e coisas assim.... Mas no momento como esse deixe-mos mesmo as brigas de lado. 

Infelizmente se foi jovem, podia se reerguer e talvez ser um substituto temporario do Silvio Santos,como foi nos anos 80.

Gugu fez parte da minha infância, adorava ele, seus programas e sua músicas. Ele fez o seu programa sofrer diversas metamorfoses durante os anos, abriu espaço para o jornalismo, emoção e buscando outras variedades,curiosidades. Uma pena que ele sofreu muito com aquele caso do PCC. 

Estará sempre em nossos corações e lembranças. 

CANTEM O BAILE DOS PASSARINHOS:

 

Eu fiquei pensando que podia acontecer com ele o mesmo que aconteceu com Shaolin,que ficou anos em cima de uma cama inválido até morrer.Era quase impossivel mesmo uma recuperação rápida:cry2:

 

Esse ano nos faz refletir como a vida é mesmo um sopro:primeiro aquela tragédia com os meninos do flamengo,depois(ou antes) não interessa a ordem,aquele acidente trágico do Boechat,depois,o temor de acontecer alguma coisa com o Silvio Santos,e,agora,essa trágedia do Gugu.Será que dá tempo de acontecer mais alguma coisa nesse restinho de ano?:o

Link para o comentário
1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Esse ano nos faz refletir como a vida é mesmo um sopro:primeiro aquela tragédia com os meninos do flamengo,depois(ou antes) não interessa a ordem,aquele acidente trágico do Boechat,depois,o temor de acontecer alguma coisa com o Silvio Santos,e,agora,essa trágedia do Gugu.Será que dá tempo de acontecer mais alguma coisa nesse restinho de ano?:o

Esqueceu do Gabriel Diniz. No auge, foi muito sinistro. 

Com o Boechat foi o seguinte, fiquei dias sem ver Jornal da Band, mas aí quando voltei a ver fui me acostumando com a ideia. Mas eu nunca mais quis assistir o jornal até acabar, eu ainda sinto falta dele agradecendo a audiência e dizendo "boa novela". 

Se tem uma coisa que acho horrível é quando alguém morre por que foi atingido por um raio. 

 

Link para o comentário

Ele faz parte da infância e adolescência de muitos de nós, é muito difícil acreditar que ele se foi tão cedo e de uma forma tão inesperada. Descanse em paz. :byecry:

  • Curtir 1
Link para o comentário
56 minutos atrás, Homessa disse:

Canal Viva homenageando Gugu, exibindo filme dos Trapalhões com a participação dele.

XzRxfMO.png

Ah! Agora entendi pq tá circulando dialogo com cenas desse filme lá no grupo de cinema do facebook na qual eu participo. Só não sei se as legendas estão certas ou foi tudo inventado por quem postou e organizou as imagens. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Giovani Santos disse:

Ele faz parte da infância e adolescência de muitos de nós, é muito difícil acreditar que ele se foi tão cedo e de uma forma tão inesperada. Descanse em paz. :byecry:

E por causa de um acidente bobo :duh:.

  • Curtir 2
Link para o comentário

O pior foi ele ter sido morto tentando arrumar o ar-condicionado de sua casa nos EUA.

Mas já tava óbvio que ele ia morrer, acho que ninguém sobreviveria cair 4 metros, mas descanse em paz Gugu.

Link para o comentário

Algumas das primeiras lembranças que tenho do meio televisivo  são do Domingo Legal por volta de 97/98, eu como a maioria que teve infância em parte dos anos 90 e 2000, sempre vou achar o gugu a melhor referência em termos de animador de TV, depois do Silvio, lamento  ter acompanhado pouco ele na Record nos últimos anos da carreira , fica aquela sensação de não ter valorizado  um artista que representou tanto pra todos nós enquanto estava vivo.  Na fase da Record eu cheguei a acompanhar a fase da escolinha em 2011, e do primeiro Power Couple  em 2016, mas sempre tive a sensação de que um dia ele voltaria ao SBT e que seria uma fase na carreira melhor que os últimos na Record, acho que até os últimos dias com as notícias do Silvio estar doente, ainda persistia aquela velha ideia dele como substituto .

  • Curtir 1
Link para o comentário

unknown.png

Vc percebe a grandiosidade um artista quando a Globo dedica uma reportagem de 12 minutos no seu principal jornal com várias imagens dele em suas concorrentes e em um programa que deu trabalho na briga pela audiência.

A pessoa vai mais sua arte ficará eternizada pra sempre.

É impossível quem gosta e admira a TV como eu nao não ser grato ao Gugu, por ter marcado nossas infâncias com a Banheira, mao no bicho, taxi, Sentindo na pele.

Como admirador só tenho uma coisa a dizer, Descanse em paz Gugu e obrigado por tudo que vc fez pela TV, toda homenagem que emissoras e fãs forem fazer é pouco pra tudo que vc representou pra TV e pro SBT.

Ah e obrigado por ter construído sonho de muita gente e ter feito o meu domingo e de toda uma geração um Domingo Legal.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...