Ir para conteúdo

Gugu Liberato


E.R

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis
31 minutos atrás, Andy disse:

Ué, mas é. Na televisão é tudo pela audiência.

O que quer dizer que se o Gugu tivesse se salvado, e sem deixar sequelas, a mídia já o teria esquecido em poucos dias.

Pois é,na televisão é assim.Usam a morte de alguém muito famoso para batalhar pra ver quem tem mais audiência entre as emissoras.Não acho que eles estão totalmente errados em fazer isso.Só quis dizer que acho meio apelativo fazer uma reportagem toda completa e especial sobre o velório do Gugu como se fosse uma grande cerimônia.Se todas as emissoras fossem fazer o mesmo,ai tudo bem,mas,muito provavelmente,só a Record fará uma cobertura completa.O SBT deve fazer uma pequena cobertura com o Fofocalizando,mas não transformar isso em especial.

  • Triste 1
Link para o comentário
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    24

  • Homessa

    22

  • Usagi White

    10

  • Doutor Delgadinho

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

14 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Pois é,na televisão é assim.Usam a morte de alguém muito famoso para batalhar pra ver quem tem mais audiência entre as emissoras.Não acho que eles estão totalmente errados em fazer isso.Só quis dizer que acho meio apelativo fazer uma reportagem toda completa e especial sobre o velório do Gugu como se fosse uma grande cerimônia.Se todas as emissoras fossem fazer o mesmo,ai tudo bem,mas,muito provavelmente,só a Record fará uma cobertura completa.O SBT deve fazer uma pequena cobertura com o Fofocalizando,mas não transformar isso em especial.

Mais ele é contratado da Record, estao certos, o SBT fez o mesmo com Hebe e Chespirito, o próprio Gugu fazia isso como por exemplo a cobertura dos Mamonas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
28 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais ele é contratado da Record, estao certos, o SBT fez o mesmo com Hebe e Chespirito, o próprio Gugu fazia isso como por exemplo a cobertura dos Mamonas.

Provavelmente quando o Silvio Santos morrer,terá uma cobertura especial na Record,no SBT e até na Globo.Não estou dizendo que eles estão errados,só achei que a noticia postada ficou meio confusa pois falou que eles iam acompanhar até o embarque do corpo,e também,porque SBT e Record estão usando isso nitidamente para uma guerra de audiência.A Globo,que é uma emissora que tem um jornalismo as vezes bem contestado(até por mim),foi a única que levou esse assunto mais a sério,e olha que o Gugu nem trabalhou lá.

Link para o comentário
Record confirma exibição da semifinal de Canta Comigo após morte de Gugu 

gugu-durante-semifinal-do-reality-canta-

Mesmo após a morte de Gugu Liberato, que ocorreu na semana passada, a Record TV confirmou hoje a exibição da semifinal do reality show "Canta Comigo". O episódio irá ao ar depois de amanhã, a partir das 23h (de Brasília). A nota divulgada pela emissora também fala sobre a final do programa, que irá ao ar no dia 4 de dezembro. Os dois últimos episódios (semifinal e final) já estavam gravados e, segundo a Record, serão exibidos "em homenagem ao apresentador Gugu Liberato".... -

Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/25/record-confirma-exibicao-da-semifinal-de-canta-comigo-apos-morte-de-gugu.htm?cmpid=copiaecola

A final já estava gravada com 3 finais diferentes, para que o público votasse e ai na hora da final colocariam o final escolhido, se mantiverem assim vai ser estranho pra caramba o povo votar, e o Gugu morto anunciar o campeao, deveriam exibir a semifinal e a final até o último bloco com o Gugu, e ai na hora do resultado entrava algum apresentador ao vivo falando.

Link para o comentário
Silvio Santos cancela gravação de seu programa no dia do velório do Gugu

gugu-com-silvio-santos-no-roletrando-157

Silvio Santos cancelou a gravação de seu programa amanhã (28) em razão do velório de Gugu Liberato, que será realizado na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), em caixão aberto.

O apresentador costuma gravar o programa às terças, quintas e sábados. No último sábado, Silvio manteve a gravação, embora estivesse abalado pela morte de Gugu. Ele soube da notícia de que o pupilo, que por muitos anos foi apontado como seu sucessor, havia morrido pela mulher, Íris Abravanel.

A reportagem do UOL apurou que Silvio está de luto, em casa, ao lado da família. Ainda não se sabe quando o dono do SBT voltará a gravar o seu programa e nem se ele estará no velório do amigo. Na última terça também não houve gravação.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/27/silvio-santos-cancela-gravacao-de-seu-programa-no-dia-do-velorio-do-gugu.htm?

 

Link para o comentário

Eu tava  pensando  sobre o futuro do Power Couple na programação após a morte  do Gugu, não duvido que continue e o Marcos Mion apresente o programa, já o Canta Comigo eu acho que não continua na grade.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

gugu-liberato11.jpg

 

 

Editado por E.R
  • Curtir 2
Link para o comentário
22 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu tava  pensando  sobre o futuro do Power Couple na programação após a morte  do Gugu, não duvido que continue e o Marcos Mion apresente o programa, já o Canta Comigo eu acho que não continua na grade.

Tbm acho que o Canta Comigo roda, até pq não foi nenhum sucesso em ibope, acho que tava no ar mais pelo respeito da Record pelo Gugu que se apaixonou pelo formato e talvez por causa de anunciantes. 

Vi a cobertura da Record/SBT das 06h00 as 08h45, ai sai voltei pra casa 11h50 e segui assistindo ate 16h15, não tenho mais condições/ estruturas pra hoje, só vou ver agora se ver por algum plantão na internet que o SS foi ainda hoje, e amanhã que vou ver completa a cobertura da manhã com cortejo e enterro.

E tbm dei uma pausa no velório pra assistir alguns eps de Chaves, Chapolin e Chespirito já que hoje completa 5 anos sem Chespirito.

Ainda bem que a Record encerrou a cobertura direta de hoje e colocou as novelas da noite, pois pelos comentários que vi na internet já tava virando sensacionalismo forçado do Bacci.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Achei um pouco desrespeitoso tirarem tantas fotos no velório. Todo mundo chorando, não era momento pra foto... A Record inclusive ficou mostrando o filho do Gugu em prantos.

-----

NOTÍCIAS

Enterro de Gugu também será aberto, mas público ficará afastado; saiba os detalhes
https://www.metrojornal.com.br/entretenimento/2019/11/28/enterro-gugu-detalhes.html 

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 horas atrás, Cleberson disse:

Tbm acho que o Canta Comigo roda, até pq não foi nenhum sucesso em ibope, acho que tava no ar mais pelo respeito da Record pelo Gugu que se apaixonou pelo formato e talvez por causa de anunciantes. 

Assisti algumas vezes o canta comigo, o programa é bom, tem um formato legal. 

Só que não era a cara nem da Record, nem do próprio Gugu. 

Aí fica aquela coisa esquisita, forçada e sem sal. 

Se tratando de formatos, era melhor realitys mesmo, a fazenda e power couple combinavam muito mais com ele. 

Link para o comentário
16 horas atrás, Cleberson disse:

Ainda bem que a Record encerrou a cobertura direta de hoje e colocou as novelas da noite, pois pelos comentários que vi na internet já tava virando sensacionalismo forçado do Bacci.

 

13 horas atrás, Victor235 disse:

Achei um pouco desrespeitoso tirarem tantas fotos no velório. Todo mundo chorando, não era momento pra foto... A Record inclusive ficou mostrando o filho do Gugu em prantos.

Eu não esperaria menos da Record. Ela é uma emissora que adora o sensacionalismo, tanto no lado jornalistico estilo Aqui Agora (Mundo cão mesmo) quanto aquele lado emocional que escancarar drama-drama para vc se escarchar em lágrimas. Por essas e outras que não vejo nada na Record. 

11 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Só que não era a cara nem da Record, nem do próprio Gugu.

A Record de hj não tem cara de entreterimento mesmo... ela era boa em shows e comédias no passado...perdeu-se no sensacionalismo por causa da audiência. Pelo menos tenta alguma coisa com os realitys. 

Link para o comentário

Pra encerrar, eu preciso deixar um último texto de desabafo meu após ver o enterro hoje, ficou meio longo, mais eu preciso postar:

Cara que dia triste vê o enterro do Gugu, não era da família mais mexe como se fosse, fica aquela sensação de poxa podia ter acompanhado mais a carreira do Cara, invés de ficar meio com raiva quando ele saiu do SBT por torcer por ela, quando na verdade ele só tava buscando algo melhor, perdemos um grande comunicador, um amigo ja que ele entrava sempre nas nossas casas através da TV.

Além disso é admirável a força daquela família e todo o carinho e respeito que tiveram com fãs e imprensa nesse momento difícil, enfim admirável a família assim como o Gugu, e claro que vão estar recebendo do país inteiro força pra esse momento, descanse em paz Gugu, parabéns pela linda família que vc fez, e quanto a sua família que sintam-Se acolhidos por todos.

Como você mesmo disse ficará a saudade, que todos nós vamos sempre matar pela TV através dos arquivos da emissora e internet.

Vá em paz que sua missão como comunicador e como homem de família após acompanhar toda a cobertura desses dias ficou claro que foi cumprida, muita luz sempre e desculpa se como torcedor do SBT ou algum dia se algum trabalho seu que eu tenha nao curtido fez eu falar alguma besteira, hoje vejo que continuava sendo seu fã, porém como sempre a gente só percebe as coisas e só dá valor quando perde (e esse é o sentimento de todo o Brasil, mesmo não sendo da sua família sentimos que perdemos um amigo alguem que era da nossa família, afinal foram anos entrando na nossa casa).

Enfim como seu fã, e fã do Mundo da TV precisava fazer esse texto. Vai em paz querido Gugu, e obrigado por ter feito dos meus domingos um Domingo Legal.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...