Ir para conteúdo

Gugu Liberato


E.R

Recommended Posts

1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Depois de mais de 19 anos; finalmente postaram essa raridade no YouTube 

 

Que coisa hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora sim zeramos 2021, ha uns meses atrás, rodei a internet atrás dessa perola, finalmente desenterraram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    24

  • Homessa

    22

  • Usagi White

    10

  • Professor Inventivo

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Helenaldo disse:

Que coisa hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora sim zeramos 2021, ha uns meses atrás, rodei a internet atrás dessa perola, finalmente desenterraram.

Me lembro muito na época de infância, quando passava esse quadro  , da minha mãe dizer que ela chorava por causa do sapato apertado :lol:

Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Depois de mais de 19 anos; finalmente postaram essa raridade no YouTube 

 

Eu assisti no dia. Falta agora aparecer o ''Sentido na Pele'' com o Natanael, que ganhou várias coisas do Gugu e tempos depois foi preso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Homessa disse:

Eu assisti no dia. Falta agora aparecer o ''Sentido na Pele'' com o Natanael, que ganhou várias coisas do Gugu e tempos depois foi preso.

Também aquelas reportagens sobre a silhueta de  uma Santa que apareceu na vidraça de uma casa em 2002, é que gerou comoção durante algumas semanas atraindo multidões., pelo menos eu, nunca encontrei no YouTube. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Depois de mais de 19 anos; finalmente postaram essa raridade no YouTube 

 

Eu hein! Assisti isso no dia, mas sempre achei essa mulher uma tremenda charlatona junto com aquela Márcia Fernandes. 

2 horas atrás, Homessa disse:

Eu assisti no dia. Falta agora aparecer o ''Sentido na Pele'' com o Natanael, que ganhou várias coisas do Gugu e tempos depois foi preso.

Verdade, o cara ganhou até emprego e uma casa. 

2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Também aquelas reportagens sobre a silhueta de  uma Santa que apareceu na vidraça de uma casa em 2002, é que gerou comoção durante algumas semanas atraindo multidões., pelo menos eu, nunca encontrei no YouTube. 

Assisti esse também, mas não lembro mais do desfecho desta história (se é que teve. 

Assisti os programas do Gugu sempre que podia desde 1993 até 2003, depois daquela história de PCC o programa perdeu todo o brilho e o sentido. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
45 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu hein! Assisti isso no dia, mas sempre achei essa mulher uma tremenda charlatona junto com aquela Márcia Fernandes

Sim, mas esse sensacionalismo em cima do misticismo ou ufologia, ainda parecia uma coisa atraente  na TV até o começo dos anos 2000, quando boa parte da população não tinha acesso à internet, pelo menos no caso do programa do Ratinho as melhores lembranças que tenho do programa, eram com essa temática. 

45 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Assisti os programas do Gugu sempre que podia desde 1993 até 2003, depois daquela história de PCC o programa perdeu todo o brilho e o sentido

Na época do escândalo do Pcc quando foi anunciado a suspensão do programa por 1 domingo devido à  ordem judicial, me lembro que fique aguardando que exibissem CH como tapa buraco naquele Domingo, mas pra minha decepção foi anunciada a reprise de produções da emissora como O Curtindo uma Viagem e o programa do Ratinho.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

No dia que o DL foi suspenso, reprisou o Troféu Imprensa. Que bom, porque eu tinha perdido no dia da exibição :D

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sim, mas esse sensacionalismo em cima do misticismo ou ufologia, ainda parecia uma coisa atraente  na TV até o começo dos anos 2000, quando boa parte da população não tinha acesso à internet, pelo menos no caso do programa do Ratinho as melhores lembranças que tenho do programa, eram com essa temática

A maioria das pessoas sabia que era tudo palhaçada, armação. Mas assistia assim mesmo, afinal a TV era um dos poucos entretenimentos baratos que tinha. 

1 hora atrás, Andy disse:

No dia que o DL foi suspenso, reprisou o Troféu Imprensa. Que bom, porque eu tinha perdido no dia da exibição :D

Eram mais de 4 horas de programa, eu lembro do Ratinho que foi até uma reprise do boteco e do troféu imprensa, do curtindo uma viagem já não lembro. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...