Ir para conteúdo

Vai e Vem do Futebol 2020


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    115

  • Mozer da Silva Reis

    21

  • Igor_Arabe

    17

  • JF CHmaníaco

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ceni mais uma vez deixando o fortaleza na mão. até ontem dizia que ia cumprir o contrato ao menos até o fim do ano... ai quando sao demitidos ficam chorando que não dão tempo pra trabalhar. Dado o aproveitamento do dome não era motivo pra mandar embora, se os jogadores não correm o falham a culpa não é do técnico pq dado o elenco do varmengo nao pode perder pra ngm principalmente o sp treinado pelo professor pardal diniz

Link para o comentário

Não era motivo pra demitir o Domenec ? kkkkkkkkkkkkk O catalão é uma m****. Leva ele pro seu time.

-

EmegoD9XcAEERCT?format=png&name=small

Boa sorte Rogério Ceni !

Editado por E.R
Link para o comentário

Tinha mais de 61% de aproveitamento, a mesma diretoria que deu afago quando foram lá contratar ele tá fazendo com ceni agora. O time que o varmengo tem basta os jogadores correrem mais que não perde pra ngm, sabe que jogador derruba técnico e acho que foi o exatamente o que aconteceu lá.
E torrent não foi eliminado de nenhum torneio, 3o no br, classificado na libertadores, classificado na copa do brasil.
Dizer que não era técnico pro varmengo é uma coisa, dizer que é uma melda ai já é cornetagem demais, nem teve 1 ano com o time. E se o rogerio for eliminado pelo timeco do diniz na cdb? O futebol daqui é tão varzea que jogador derruba técnico e escolhe o técnico tbm e a torcida vai na onda...

Link para o comentário

Aproveitamento não quer dizer nada.

Com o elenco que o Flamengo tem, ele não fez mais do que obrigação.

O trabalho dele deixou muito a desejar, sem dúvida ele foi um dos piores técnicos que já passaram pelo Flamengo.

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
3 horas atrás, E.R disse:

Aproveitamento não quer dizer nada.

Com o elenco que o Flamengo tem, ele não fez mais do que obrigação.

O trabalho dele deixou muito a desejar, sem dúvida ele foi um dos piores técnicos que já passaram pelo Flamengo.

 

Temos um Abel 2.0?:lol:

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
Agora, E.R disse:

Pior do que o Abel. O Abel já ganhou títulos, pelo menos.

Um titulo(eu me recuso a considerar a florida cup).e,como voce mesmo disse,nao fez mais que a obrigacao,pois mesmo o time que o abel tinha em maos era melhor que todos os outros times do rio.e hoje,por termos um elenco bem mais forte que o do ano passado,o trabalho do dome foi bem irregular,embora ache que faltou tempo suficiente pra analise.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não acho que faltou tempo, foram quatro meses de trabalho.

E um trabalho muito fraco. Escalações ruins, substituições ruins, time previsível, transição lenta da defesa para o ataque, falta de qualidade na saída de bola quando o time sofria pressão na saída de bola, muitos gols sofridos - defesa mal treinada, etc.

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
1 minuto atrás, E.R disse:

Não acho que faltou tempo, foram quatro meses de trabalho.

E um trabalho muito fraco. Escalações ruins, substituições ruins, time previsível, transição lenta da defesa para o ataque, falta de qualidade na saída de bola quando o time sofria pressão na saída de bola, muitos gols sofridos - defesa mal treinada, etc.

 

Concordo em tudo isso.O trabalho foi mesmo fraco.Quando eu disse que faltou tempo,foi porque,foi jogo atras de jogo,sem as peças suficientes pra trabalhar.Mas pra mim,uma das coisas que mais pesou foi a comparação injusta com o Jorge Jesus,o que estão tentando fazer de novo agora com o Ceni.Ninguém pode ser comparado com ninguem,todos são unicos.Grande parte da torcida do flamengo ficou mal acostumada,esse é o maior problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...