Ir para conteúdo

Pânico na TV


Juleu Montesco CH

Recommended Posts

... uma verdade tão inconveniente.

Ok, Al Gore... :assobiando:

Mas só acho, que o Pânico nem tá muito dependente do Silvio Santos, porque ninguém confirma de que eles vão ficar fazendo essa doações pro resto da vida. Se for, ninguém merece...tomara, que uma hora esse negócio de doação acabe, tá enchendo o saco do telespectador.

Link para o comentário
  • Respostas 346
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    55

  • Fábio

    35

  • Ch4p0L1N

    27

  • Antonio Felipe

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que será que ele quis dizer? :ponder:

Digo, acho que vai chegar um momento que vai acabar a graça, ficar de porta em porta de emissora ninguém merece assistir!

Link para o comentário
Que será que ele quis dizer? :ponder:

Digo, acho que vai chegar um momento que vai acabar a graça, ficar de porta em porta de emissora ninguém merece assistir!

verdade-inconveniente-poster01.jpg

Link para o comentário

Tava brincando, hehehe :surfing:

O programa do Raul Gil é ao vivo amanhã? Pq se for o Pânico vai azucrinar o Raul pra doar!!

Link para o comentário
Que será que ele quis dizer? :ponder:

Digo, acho que vai chegar um momento que vai acabar a graça, ficar de porta em porta de emissora ninguém merece assistir!

verdade-inconveniente-poster01.jpg

Fábio, eu juro, não consigo entender um monte de coisa que você posta.

Link para o comentário

PARECE que o futuro de alguns humoristas do Pânico na TV é incerto. O programa, que vem dando bons índices de audiência à RedeTV! nas noites de domingo pode perder algumas de suas estrelas. Os humoristas Vinicius Viera, o Gluglu, e Carlos Alberto, o Mendigo, ainda não renovaram seus contratos com Tutinha, dono da Jovem Pan e da marca Pânico e que está renovando com a RedeTV! até 2009. É que os humoristas não aceitaram os valores oferecidos. Como na RedeTV! o contrato de ambos ainda rege até dezembro próximo, eles continuam fazendo os quadros Vô num Vô e Dia de Tristeza, entre outros. Porém, em uma tentativa de pressionar Vinícius a renovar com o programa televisivo e intimidar Carlos a fazer o mesmo, na semana passada o intérprete do Gluglu foi demitido do Pânico no Rádio - exibido diariamente ao meio-dia na Jovem Pan FM. A informação foi dada pela coluna de Ricardo Feltrin, na Folha Online. Na rádio, alguns humoristas como Vinicius e Carlos têm carteira assinada. Já os demais colegas do Pânico na TV resolveram suas vidas com o canal de tevê. Sabrina Sato, Emilio Surita, Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo) e Wellington Muniz (Silvio) já renovaram seus contratos até 2010 com a RedeTV!. Já Márvio Lúcio (Carioca) e Marcos Chiesa (Bola), renovaram diretamente com Tutinha, dono da Jovem Pan.

--

Nâo sei, já entrou o Cristian Pior, agora tem um cara que imita o Supla. Tô achando que alguém vai acabar dançando(e não é a dança do siri).

Link para o comentário
Que será que ele quis dizer? :ponder:

Digo, acho que vai chegar um momento que vai acabar a graça, ficar de porta em porta de emissora ninguém merece assistir!

verdade-inconveniente-poster01.jpg

Fábio, eu juro, não consigo entender um monte de coisa que você posta.

Se soubesse inglês, já teria alguma idéia do que significa An Incovenient Truth.

Mas...

Link para o comentário
Que será que ele quis dizer? :ponder:

Digo, acho que vai chegar um momento que vai acabar a graça, ficar de porta em porta de emissora ninguém merece assistir!

verdade-inconveniente-poster01.jpg

Fábio, eu juro, não consigo entender um monte de coisa que você posta.

Se fosse só você. :assobiando:

Digo... :unsure:

Link para o comentário
Que será que ele quis dizer? :ponder:

Digo, acho que vai chegar um momento que vai acabar a graça, ficar de porta em porta de emissora ninguém merece assistir!

verdade-inconveniente-poster01.jpg

Fábio, eu juro, não consigo entender um monte de coisa que você posta.

An Inconvenient Truth = Uma verdade inconveniente

google translation =P

Link para o comentário

CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Vinícius Vieira, o Gluglu, que não renovou contrato com o Tutinha e está deixando o "Pânico", interessa ao SBT.

Há que afirme que a idéia de contratar o Gluglu partiu do Roberto "Magrão" Manzoni, que pretende transformá-lo em apresentador do "Viva a noite".

Link para o comentário
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Vinícius Vieira, o Gluglu, que não renovou contrato com o Tutinha e está deixando o "Pânico", interessa ao SBT.

Há que afirme que a idéia de contratar o Gluglu partiu do Roberto "Magrão" Manzoni, que pretende transformá-lo em apresentador do "Viva a noite".

Putz, esse já se vendeu.

Que pena.

Link para o comentário

Ontem era notável a falta de matéria.

O pessoal tava se divertindo picando no liquidificador coisas como caixas de fósforo, escova dental, giz, etc.

Link para o comentário

Pois é.. Pânico ontem foi péssimo.

Aliás, não só ontem como quase todos os domingos depois da renovação. Alias, a unica "coisa boa" do Pânico atualmente, são as gostosas que aparecem quase sempre, ficando apenas na função de rebolar seus grandes, afaveis e bonitos "traseiros".

Desde que inventaram o Meda decaiu muito..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...