Ir para conteúdo

Pânico na TV


Juleu Montesco CH

Recommended Posts

E.R., o Zacarias é um ator convidado, sósia do Zaca mesmo. A Vovó Mafalda é o Bola!

Valeu ! :joinha:

Esse cara que imita o Zacarias é muito bom ! :)

Link para o comentário
  • Respostas 346
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    55

  • Fábio

    35

  • Ch4p0L1N

    27

  • Antonio Felipe

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eles já tentaram fazer do Mendigo o Zacarias, mas esse daí barra geral.

Eu ri muito quando puseram no gc: A Sabrina ainda não morreu, mas tinha que ter uma gostosa.

Link para o comentário

Foi incrível esse quadro do Prof. Raimundo. As imitações foram quase perfeitas, principalmente o Ceará imitando o Raimundo, aquele cara imitando o Zacarias e o Carioca imitando o Costinha :lol:

Link para o comentário

O Panico está explorando demais o "Tropa de elite". Eu vi 20 minutos do programa e assisti 2 coisas fazendo parodia do filme q foi "Tropa de Celulite" e "Tropa de elite corinthiana". Hj o tropa de elite do timão foi mto chato, não seguiu o mesmo nivel do anterior.

Link para o comentário

Essas paródias do filme Tropa de Elite já encheram o saco. Ninguém mais aguenta falar de Capitão Nascimento, "o senhor é um fanfarrão", "pede pra sair", etc.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

6gcxo4h.gif

. Toda segunda-feira, no "TV Fama" reprisam os melhores momentos do Pânico. Mostrou o Silvio e o Vesgo zoando o Ney Latorraca e conversando com o Luciano Huck. Nem vale mais a pena ver o "Pânico" ao vivo por causa dos merchans, agora tô vendo só os melhores momentos no "TV Fama".

Eu é que não vou abrir mão de ver o "Bate Bola" ou o "Troca de Passes" pra assistir o "Pânico" no domingo.

--

6s6zaq9.jpg

. No próximo programa, veremos Vesgo(caracterizado como Ronaldinho Gaúcho) sendo alvo de brincadeiras dos jogadores da seleção brasileira.

8g3vi9s.jpg

. Também será mostrada a sátira do programa "Fantasia" do SBT. Vesgo será Caco e Ceará fará a Helen no quadro "Quanta Azia".

Link para o comentário

Troca de Passes é muito longo e chato, prefiro Pânico e suas paniquetes.

Além do mais, hoje elas participaram bem. E a banda ainda cantou clássicos do lp do Chaves!

Link para o comentário

6gcxo4h.gif

6layyw7.jpg

. Hoje teve um teaser do "Quanta Azia", sátira do "Fantasia"(do SBT). Eu ri demais quando vi o Rodela com biquíni 66kk4kw.gif , como uma das assistentes de palco. O Bola e o Carioca tavam engraçadíssimos como dançarinas. E o tombaço que o Rodela levou ! 66kk4kw.gif

Semana que vêm vão passar o "Quanta Azia" pra valer, o Emílio até pediu patrocínio para o quadro. Tomare que fique fixo no programa.

Link para o comentário

Ontem, mesmo com o estardalhaço que fizeram, a matéria do Vesgo & Silvio foi a mais chata. A corrida de jegues, Baixas Horas, Meda, Quanta Azia foram muito melhores. Sem falar, é claro, das Panicats no cano. :wub:

Link para o comentário

Repórter Vesgo Beija Seio de Preta Gil

Conhecido por seus selinhos nas celebridades, Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do humorístico “Pânico na TV”, inovou na porta do II Prêmio Extra de Televisão, nesta segunda-feira, 26, no Vivo Rio.

Ele beijou o seio de Preta Gil, que havia acabado de chegar ao local com Carolina Dieckmann.

Ao contrário da amiga Preta, que entrou na brincadeira da dupla do "Pânico", Carolina Dieckmann tem uma ordem judicial por ser vítima dos rapazes. Em 2005, ela foi perseguida pela dupla para calçar as ‘sandálias da humildade’.

Link para o comentário

BLOG DO VESGO

8e8ch37.jpg

Com exclusividade e sendo o primeiro a mostrar na televisão, eu e Ceará fizemos a cobertura total dos bastidores do casamento de Felipe Massa. Poucas celebridades, mas grandes figuras compunham a lista de convidados de Massa...

8676q9x.jpg

Rubinho se estressou com um cinegrafista do Programa da Sonia Abrao e deu um chute em sua canela... Prontamente eu disse: "Tá vendo, quem mandou ser famoso. Agora aguenta o Assédio!!!".

6jvahqo.jpg

7x8pvgn.jpg

Também reencontramos com Galvão Bueno, após a sua famosa Dança do Siri na Itália...

6qangxz.jpg

O Puxa-saco do Galvão Arnaldo César Pentelho também se fazia presente e também brincou com a gente. O curioso é saber a lista de Presentes e seus preços, como candelabros de 9.000 reais e uma cesta de Pão e de Verdura de 1.500 reais.... Haja dinheiro! Eu dei o presente mais barato da lista! ehehehe!!! Ao invés de arroz, jogamos folhas nos noivos, devido aos novos tratamentos para com o meio ambiente! Na festa ainda encontramos com artistas que não foram no casamento na igreja e apenas na festa, pra comer e beber de graça. Um esgoto vazou na frente do casamento e o cheiro estava insuportável! Isso a CARAS não mostra né??? Só mostra o Glamour dos famosos... É por isso que tenho orgulho de trabalhar no Pânico. Lá pelo menos, mostramos a verdade do mundo das celebridades, e não essas revistas bajuladoras e que não tem coragem de mostrar a realidade...Ou você já viu por acaso algum artista comendo um queijo coalho ou uma espiga de milho em fotos de paparazzo???

81zpstc.jpg

Depois da gravação, como Rodrigo e Wellington, fomos convidados. Entramos no casamento e ficamos pouco, pois tínhamos que ir para uma festa universitária em São Paulo, onde fomos contratatos para animar o local!!! A noite foi longa, mas tenho certeza que domingo você vai curtir essa festa a partir das 8 da noite no Pânico na TV... Espero todos no Domingão, não do Faustão, mas Do Vesgão e do Silvão!!!!

--

6gcxo4h.gif

DOMINGO TAMBÉM TEM "QUANTA AZIA" !!!!

Link para o comentário

Rufino, vc gravou o programa de hoje ? Se vc não gravou hj, grava na sexta. Tava demais ! :lol:

--

6q04iro.jpg

QUANTA AZIA

82ar7nq.jpg

Ligou o Lula :

- Eu sou fã do Bruno e Marrone. 66kk4kw.gif

--

8a5saxv.jpg

O Rodela tava impagável, com sua risada engraçada. 66kk4kw.gif

6suqkp1.jpg

8azon5j.jpg

O Vinicius tava de Ìris Stefaneli. :lol:

729kwfb.jpg

6jnwxdu.jpg

86fexp1.jpg

6p5hmzd.jpg

73crm79.jpg

8wy-2VQSelo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...