Jump to content
Sign in to follow this  
Juleu Montesco CH

Pânico na TV

Recommended Posts

Juleu Montesco CH

Muito tem se falado sobre o assunto...

Espero que o contrato seja renovado, seria uma perda enorme acabar com o personagem Sílvio no Pânico... :(

- O que vocês acham disso e o que pensam que pode acontecer? :huh:

Comentem suas opiniões aqui! ;)

E.R

Eu queria ver o Ceará no SBT. E aposto que o SS também, por isso que ele tá fazendo isso.

brunoianino
Eu queria ver o Ceará no SBT. E aposto que o SS também, por isso que ele tá fazendo isso.

É a primeira coisa boa que o Sílvio fez nessa ano! ;)

guilherme

Silvio Santos não renovou autorização para o Pânico por causa das pegadinhas

Silvio Santos está furioso com a turma do Pânico na TV, por causa das pegadinhas que andaram fazendo com funcionários do SBT, onde Wellington Muniz, o Ceará, ligava e se fazia passar por Silvio Santos.

Numa dessas ligações, ele pegou uma diretora de programas da emissora que acreditando tratar-se de Silvio, respondeu a todas as perguntas sobre o que ela achava que estava errado na emissora, inclusive dando nomes.

Isso virou assunto jurídico no SBT, e por conta da brincadeira, Silvio endureceu o jogo e se negou a renovar a autorização para as imitações de Wellington.

Durante as gravações do Troféu Imprensa, Silvio teria dito que não ía renovar a autorização.

fonte natelinha

Fábio

Imaginem a dupla Vesgo e Roberto??

cap076.jpg

Vengeance

Coloquem as suas assinaturas aqui neste site: www.renovasilvio.com.br já tem 20.568 assinaturas.

Martins_WT

eu acho q assina sim

na outra vez tb foi assim ,ele no inicio tentou endurecer o jogo, mas acabou cedendo

Ch4p0L1N

vai acabar renovando

Andy
Silvio Santos não renovou autorização para o Pânico por causa das pegadinhas

Silvio Santos está furioso com a turma do Pânico na TV, por causa das pegadinhas que andaram fazendo com funcionários do SBT, onde Wellington Muniz, o Ceará, ligava e se fazia passar por Silvio Santos.

Numa dessas ligações, ele pegou uma diretora de programas da emissora que acreditando tratar-se de Silvio, respondeu a todas as perguntas sobre o que ela achava que estava errado na emissora, inclusive dando nomes.

Isso virou assunto jurídico no SBT, e por conta da brincadeira, Silvio endureceu o jogo e se negou a renovar a autorização para as imitações de Wellington.

Durante as gravações do Troféu Imprensa, Silvio teria dito que não ía renovar a autorização.

fonte natelinha

Ele deveria ter imitado o Sílvio mandando exibir episódios de Chaves a semana inteira um após outro :P

Raphael Gustavo

ele vai renovar,senão sem o silvio o vesgo fica meio chato

miCHel

Ele deve renovar sim, senão vai ficar mto chato pra ele.

Só tá enrolando pra midia ficar comentando.

Luiz

O $$ faz tudo por um dinheiro extra... :P Vai renovar sim...

Antonio Felipe

Seria muita sacanagem...

RENOVA SÍLVIO!!!!!!!

Guest Motodoido CH

Seria muita sacanagem...[2]

Não vejo porque não renovar, ele não tá nem aí pra isso, essa história que o Guilherme postou acima creio que não seja verdadeira.

Acho que ele renova nessa semana ainda...

K-I-K-O

não sei o que tem em renovar... não vai custar nada mesmo pro bol$$$$$$$$$$$$$o do $$$$$$$$$$$$ilvio $$$$$$$$$$anto$$$$$ :P

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...