guilherme 0 Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 Pelo menos essa novela é melhor que Paraíso Tropical. Concordo ... Mas o dia que colocaram na final do dança dos famosos sei nao acho que nao vai fazer muito efeito ,eles deveem colocar la por uma 18 hrs pq ai nao infrenta o futebol,porem se eles fizessem msm um junta brasil (igual foi DL e faustao) ai concerteza a globo ia ficar em terceiro,mas,para isso ser possivel tinha que começas depois da 20hrs (horario que começa o panico) so que iria enfrentar a final da dança dos famosos Link to post
Antonio Felipe 89 Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 Vai ser no finalzinho do programa, bem no último minuto Link to post
TripaSeca 0 Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 Vai ser no finalzinho do programa, bem no último minuto Correto... O Pânico sempre segura a melhor fase do programa pro final pra dar mais audiência, e o Gugu resolveu fazer isso também... O Domingo Legal vai passar o Faustão nessa hora, fácil, fácil... Link to post
Ch4p0L1N 1 Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 silvio cheio de golpes de marketing mto esperto ele Link to post
Alma Negra 1 Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 É uma pena o SBT depender do Pânico agora pra dar audiência.. É o fundo do poço pra uma emissora que todo mundo gostava tanto.. Link to post
Corpo do Benito 4 Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 A salvação da lavoura do Gugu! Bem bolada essa idéia dele, logo quando soube do donativo, convidou pra ir no programa! Link to post
Don Juan Thiago 4 Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 Acabou de passar o comercial, parece que o Vesgo, o Silvio e a Samambaia vão ter que fazer alguma prova perigosa para conseguir um cheque de 10 mil, mas eu acho que se eles conseguirem cumprir as provas, o Silvio Santos vai poder assinar o contrato para o Wellington continuar a fazer o Silvio no PanicoVamos ver... Ele já assinou, eles vão fazer a prova pra ganhar o donativo do Gugu, só isso! Link to post
Fábio 0 Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 Mas o Silvio já autorizou...só mais 5 donativos, e tudo fica bacana e volta ao normal. Link to post
Juleu Montesco CH 1 Posted June 17, 2007 Author Share Posted June 17, 2007 O SBT está se aproveitando muito de toda essa história da renovação de contrato. Primeiro o "Qual é a Música" e agora o "Domingo Legal". Amanhã a "Hebe" e depois o "Bom Dia & Cia." :glare: Link to post
guilherme 0 Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 Alias que comercial tosco o sbt fez em ... eu disse tosco eu queria diser bastante tosco ... eu disse bastante eu queria dizer muitoooooooooo tosco Link to post
leo21 0 Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 Já tá enchendo o saco isso. Já tá perdendo a graça, uma vez tá bom, duas vezes razoável, na terceira já é demais. Link to post
Ch4p0L1N 1 Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 agora o panico vai pedir doação pra hebe, ratinho, adriane galisteu.... e participando de todos os programas Link to post
Valter May 1 Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 agora o panico vai pedir doação pra hebe, ratinho, adriane galisteu.... e participando de todos os programas Imagina o Pânico no Bom Dia e Companhia. Link to post
jr.com 0 Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 agora o panico vai pedir doação pra hebe, ratinho, adriane galisteu.... e participando de todos os programas Imagina o Pânico no Bom Dia e Companhia. Participando daquelas brincadeiras ridiculas... NUNCA!!!!! Seriá melhor, se o panico fosse no Curtindo com Reais... Link to post
Reverendo Majo Jojo 2 Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 Hahhahah. De cinco em cinco minutos a Globo anuncia a final da Dança dos Famosos. Faustão tá tremendo... Link to post
Recommended Posts