Jump to content
Sign in to follow this  
Juleu Montesco CH

Pânico na TV

Recommended Posts

Bruneids

E depois da ultima propagandinha :P

miCHel

Não consigo ver o PÂnico, o q tem de interessante eles deixam pro fim e eu não tenho saco de ver tanta merchan

Don Juan Thiago
Não consigo ver o PÂnico, o q tem de interessante eles deixam pro fim e eu não tenho saco de ver tanta merchan

Eu também não. Liguei agora pra ver o que eles vão fazer, ainda tão falando do assunto.

;)

Fábio

Surita deu idéia pros caras ir atrás.

Ele devia imitar o Clô.

Ch4p0L1N

ahuahua, mto foda eles dublando o silvio, aquela vozinha q puseram nele

Raphael Gustavo

Ceará "aposenta" Silvio Santos e se veste de Maria Bethânia (Portal Da TV)

511290-5149-cp.jpg

Da redação, em 17/05

Sem autorização para imitar Silvio Santos, o humorista Ceará (Wellington Muniz), do Pânico na TV, apareceu vestido de Maria Bethânia na festa realizada em homenagem ao fotógrafo peruano Mario Testino, nesta quarta-feira, no Copacabana Palace, Rio.

O prazo da autorização que o apresentador Silvio Santos concedeu a Ceará para imitá-lo venceu no último dia 10. "Estou chateado porque encaro esse personagem como uma homenagem que faço a ele há quatro anos", disse o humorista.

A festa em homenagem a Mario Testino contou com a presença de uma legião de famosos, entre eles Gisele Bündchen, Carolina Ferraz, o príncipe de Mônaco Andrea Casiraghi, Ana Beatriz Barros, Juliana Paes, Fernanda Lima, Gisele Itié, Alinne Moraes e Camila Pitanga.

-------------------------------------------

Autoriza logo Silvío

Fabão

Pelo que saiu na coluna Canal 1, o Sílvio tem procurado saber com a diretoria da Rede TV como anda a renovação do Pânico na TV com a emissora. O Sílvio só deve autorizar se ele não forem para a Record.

TripaSeca

Seria muita sacanagem...[7] :rolleyes:

Também acho que o Pânico tá fazendo enrolação, eles devem mesmo ter acertado com o SS...

Fábio

Pelo que parece, o Silvio renovou com os dois lá em Los Angeles.

Mais um truque de Marketing muito bem sucedido do Pânico na Tv.

E.R

Terra

Os humoristas Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz), do Pânico na TV, teriam assinado na manhã desta terça-feira a renovação do contrato que autoriza a imitação do empresário e apresentador Silvio Santos em uma reunião entre as partes em Los Angeles.

Em uma participação ao vivo no programa Pânico, da rádio Jovem Pan FM, o Vesgo teria dado a entender que o contrato foi assinado. O desfecho da história, porém, só será divulgado no programa da Rede TV, no domingo.

Recentemente, Wellington não estava mais imitando Silvio Santos, que alegou que o humorista estaria "ganhando dinheiro com sua imagem".

E.R

FOLHA ON LINE

Os humoristas Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo) e Wellington Muniz (Ceará), do programa "Pânico na TV" (Rede TV!), encontraram o empresário e apresentador Silvio Santos, em Los Angeles, nos EUA. A dupla fez uma entrevista com o dono do SBT por cerca de 20 minutos.

O objetivo da viagem dos dois, iniciada no último domingo (20), é tentar a renovação do "contrato" que dá direito a Ceará a imitar o dono do SBT, que foi obtida. O programa promete mostrar a resposta de Silvio Santos neste domingo (27). As filhas e a mulher de Silvio Santos pediram para que ele liberasse Ceará a continuar imitando-o.

Anderson MS
FOLHA ON LINE

Os humoristas Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo) e Wellington Muniz (Ceará), do programa "Pânico na TV" (Rede TV!), encontraram o empresário e apresentador Silvio Santos, em Los Angeles, nos EUA. A dupla fez uma entrevista com o dono do SBT por cerca de 20 minutos.

O objetivo da viagem dos dois, iniciada no último domingo (20), é tentar a renovação do "contrato" que dá direito a Ceará a imitar o dono do SBT, que foi obtida. O programa promete mostrar a resposta de Silvio Santos neste domingo (27). As filhas e a mulher de Silvio Santos pediram para que ele liberasse Ceará a continuar imitando-o.

Então com certeza ele renovou. :D:aplausos:

TripaSeca

Aeeee, SS renovou! :aplausos:

Fonte: TV Fama :ponder:

Ch4p0L1N

que pouca força de vontade silvio

Chusma

Vamos ver se o Panico passa isso no Domingo agora ou segura mais uma semana..

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...