Ir para conteúdo

Libertadores 2020


Chapolin

Recommended Posts

NOTÍCIAS

DP2NtPbXUAA7jgv.jpg

 

LIBERTADORES 2020

 

Os campeões recentes :

 

images?q=tbn:ANd9GcQlXF4p7OE3et05HER4RLO

2019 - Flamengo

 

images?q=tbn:ANd9GcS5Gjt87ZVB-sm1wcbf4e3

2018 - River Plate

images?q=tbn:ANd9GcS4yEB8Jk-hfVfHF4vfbve

2017 - Grêmio

------------------------------------------

grupos.jfif

 

 

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    73

  • Mozer da Silva Reis

    15

  • tokufan4

    5

  • Chapolin

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 21/12/2019 às 21:39, E.R disse:

Vou torcer para termos Grêmio x Internacional e Corinthians x Palmeiras na fase de grupos.

Idem, mas não sei se pro torcedor alviverde ou gremista, a eliminação do corinthians em uma das fases prévias da libertadores seria mal negócio

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
1 hora atrás, Pájaro Loco disse:

Idem, mas não sei se pro torcedor alviverde ou gremista, a eliminação do corinthians em uma das fases prévias da libertadores seria mal negócio

Estou achando muito mais provavel termos um Gre-Nal na fase de grupos do que um derby entre Corinthians e Palmeiras:lol:Não costumo confiar muito no Corinthians em torneios sulamericanos,ainda mais em mata-mata.Mas é claro que seria interessantissimo se tivesse os dois clássicos.

 

Analisando bem os grupos,acho que nenhum brasileiros fica de fora das oitavas de final,o único que eu acho que pode  ter um pouco de dificuldade é o São Paulo,eu sei bem o que é enfrentar River Plate e LDU kkkkkkk

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Em teoria o Grupo D é o grupo da "morte" :devil:

:ponder:

Link para o comentário

Gostaria de que tivesse um Flamengo x Boca Juniors e um Flamengo x Racing na fase mata-mata da Libertadores.

O Flamengo não enfrenta o Boca Juniors desde 1998 (e a última vitória do Flamengo em cima do Boca Juniors foi em 1991).

E o Flamengo não enfrenta o Racing desde 2003.

Link para o comentário
12 minutos atrás, E.R disse:

Gostaria de que tivesse um Flamengo x Boca Juniors e um Flamengo x Racing na fase mata-mata da Libertadores.

O Flamengo não enfrenta o Boca Juniors desde 1998 (e a última vitória do Flamengo em cima do Boca Juniors foi em 1991).

E o Flamengo não enfrenta o Racing desde 2003.

Já eu não kkkkkkkkkkkkkkkk pegar time argentino em mata-mata e pedreira daquelas, na fase de grupos nem tanto, prova disso foi o ano passado em que o River caiu no nosso grupo e a gente só não venceu o jogo no Engenhão porque o Carpegiani recuou o time quando estava vencendo por 2 x 1 o que deu a oportunidade do empate pros caras, mas no mata-mata esses times viram outros, sinceramente preferiria pegar outra equipe ou até mesmo um brazuca.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

E vai ter GreNal na Liberta! :D :s_success:

Mas o fod* é que um dos jogos será exclusivo do Facebook pqp! Pô, isso era pra passar na TV! -_- :pinch: :angryl: <_<

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Ao contrário do que muita gente pensa,não consigo ver o Flamengo como o favorito absoluto dessa Libertadores.È uma competição muito diferente das de outros mata mata.È só ver que até o Grêmio,teve um espaço de 22 anos entre os títulos.A do Flamengo,de 38 anos.O Palmeiras persegue o bicampeonato até hoje.Ou seja,não é fácil.Uma coisa é achar que o Flamengo passa bem da fase de grupos,coisa que eu também acho(aliás,acho que todos brasileiros classificam).Eu acredito que o Flamengo chegue pelo menos até as quartas ou as semifinais.O favorito ao título pra mim são os times argentinos:Boca,Racing,e,principalmente,o atual vice campeão River Plate.

Link para o comentário

Mengão estreando com pé direito, mas achei uma partida ofensivamente fraca do Flamengo, os destaques mesmos foram o Everton Ribeiro que fez os dois gols da vitória, o Arrasca que deu o passe pro primeiro gol e o Diego Alves que fez algumas defesas milagrosas ontem, o Gabigol também merece destaque mas deixei ele por ultimo pois apesar dele ter dado o passe pro segundo gol, ter perdido gols bobos, hoje ele foi o cara da partida, não pelo que ele fez em campo, mas fora dele, deu uma camisa para um torcedor do Junior Barranquilla antes da bola rolar e no final deu uma camisa e seu par de chuteiras para outro torcedor do time da casa que invadiu o campo só para abraça-lo, isso só mostra o porque Gabigol se tornou ídolo no Flamengo e ta caminhando para ser depois do Zico o maior jogador que vestiu o manto sagrado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
9 horas atrás, Helenaldo disse:

Mengão estreando com pé direito, mas achei uma partida ofensivamente fraca do Flamengo, os destaques mesmos foram o Everton Ribeiro que fez os dois gols da vitória, o Arrasca que deu o passe pro primeiro gol e o Diego Alves que fez algumas defesas milagrosas ontem, o Gabigol também merece destaque mas deixei ele por ultimo pois apesar dele ter dado o passe pro segundo gol, ter perdido gols bobos, hoje ele foi o cara da partida, não pelo que ele fez em campo, mas fora dele, deu uma camisa para um torcedor do Junior Barranquilla antes da bola rolar e no final deu uma camisa e seu par de chuteiras para outro torcedor do time da casa que invadiu o campo só para abraça-lo, isso só mostra o porque Gabigol se tornou ídolo no Flamengo e ta caminhando para ser depois do Zico o maior jogador que vestiu o manto sagrado.

Achei o Flamengo um pouco nervoso,o que é normal pra uma estreia na Libertadores fora de casa contra um advérsario díficil.A tendência é evoluir ainda mais ao longo da competição.Eu acho o Evérton Ribeiro,o jogador mais subestimado desse elenco do Flamengo,todo mundo fala do Gabigol,do Arrascaeta,do Bruno Henrique,mas o motor da intensidade desse meio campo dinâmico do Flamengo,na minha modesta opinião,é o Evérton.

 

Quanto ao Gabigol,é realmente impressionante a idolatria que ele tem sobre os torcedores mirins.Outro dia eu tava vendo uma discussão sobre quem era mais ídolo do Flamengo,se é o Gabigol ou o Imperador Adriano.Pra mim,não tem nem comparação.Uma coisa é você entrar pra história do futebol a outra é você entrar pra história de um clube.E eu acho que pra história do Clube de Regatas Flamengo,o Gabriel é muito mais importante que o Imperador.

 

 

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Apesar de jogar na altitude o São Paulo jogou três pontos fáceis no lixo hoje, alias podem creditar a derrota pro Pablo que conseguiu a proeza de errar dois gols feitos, o primeiro gol do Binacional também era uma bola defensável pro Volpi, agora se o São Paulo perder semana que vem se complica de vez na libertadores.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...