Ir para conteúdo

Libertadores 2020


Chapolin

Recommended Posts

NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2021/01/21/sbt-tera-teo-jose-no-rio-e-arena-sbt-especial-para-final-da-libertadores.amp.htm

:emosbt:

O SBT confirmou que o narrador Téo José vai narrar a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, às 17h, no próximo dia 30 de janeiro de 2021, no estádio do Maracanã.

É a primeira vez desde o início da pandemia que uma TV aberta manda seu narrador para trabalhar in loco em um jogo de futebol no Brasil.

A partida marcará o retorno do narrador aos jogos após recuperação da Covid-19.

Além de Téo José, o SBT enviará os repórteres André Galvão e Fernanda Arantes para o local do jogo.

Os comentaristas Mauro Beting e Jorginho vão trabalhar do estúdio.

Outra definição do canal de Silvio Santos para a decisão do torneio sul-americano envolve o "Arena SBT", programa semanal de debates do canal. Duas edições especiais estão programadas, uma antes e outra depois do confronto.

O apresentador Benjamin Back e os comentaristas Maurício "Mano" Borges, Emerson Sheik e Cicinho já foram avisados da ideia.

Uma edição iria ao ar às 16h, uma hora antes da partida.

A outra entraria assim que a partida terminasse, independentemente do horário, com duração de 30 minutos. O setor de programação do SBT ainda avalia a proposta. O programa será feito dos estúdios de São Paulo.

O objetivo no SBT é superar a marca de 20 pontos de Ibope na Grande São Paulo - Palmeiras 0 x 2 River Plate atingiu 19 pontos de média na capital.

A emissora acredita na liderança no horário por causa da concorrência mais fraca na Globo. No horário do jogo, sábado entre 17h e 19h, a emissora carioca mostra "Caldeirão do Huck" e a novela "Flor do Caribe".

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    73

  • Mozer da Silva Reis

    15

  • tokufan4

    5

  • Chapolin

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

5 horas atrás, tokufan4 disse:

Sim (para imitar o esquema da Liga dos Campeões)... :joinha:

Mais um esquema besta que copiaram...

Editado por Baixinho
  • Haha 1
  • Confuso 1
Link para o comentário

Acho que na final da Libertadores de 2019 também foi jogo único, não lembro de o Flamengo ter jogado duas finais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
4 horas atrás, Andy disse:

Acho que na final da Libertadores de 2019 também foi jogo único, não lembro de o Flamengo ter jogado duas finais.

Não jogou mesmo,foi uma partida só:joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
On 1/31/2021 at 6:42 AM, Baixinho said:

Mais um esquema besta que copiaram...

Eu não acho, mas respeito a sua opinião... ;)

17 hours ago, Andy said:

Acho que na final da Libertadores de 2019 também foi jogo único, não lembro de o Flamengo ter jogado duas finais.

Sim. 2019 foi o primeiro ano que eles "testaram" o jogo único em algum país "aleatório" a América do Sul e pelo jeito gostaram, hehe. ^_^

  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...