Ir para conteúdo

Feliz natal


Cleberson

Recommended Posts

15 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Feliz Christmas hoje! Aliás, ontem fez um ano que me registrei no FUCH.

É nem sempre ganhamos bons presentes de natal. :cry2: :assobiando:

  • Haha 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Cleberson disse:

Feliz natal galera, que Jesus Cristo passe na casa de vcs com um bom presente e realize o que vc deseja, e se ainda nao realizou, pense que o tempo de Deus nao é o nosso, é pq nao era hora e algo melhor está por vir.

Que nessa data possamos dar e receber presentes sem esquecer e agradecer ao dono da Festa.

E que o Meio CH possa ter bons presentes em 2020.

 

Feliz Natal e um próspero ano novo. Espero que o meio Ch tenha mesmo bons presentes em 2020, só que infelizmente eu não espero muita coisa do SBT, parece que desistiram oficialmente de voltar com Chapolin depois dessa de deixarem pras afiliadas cumprirem o contrato de exibição. Essa década que tá acabando foi muito marcante em Ch com a volta dos episódios perdidos,  e do Clube do Chaves (que eu não esperava rever jamais na emissora). 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Um Feliz natal e um ano novo de alegrias para todos os colegas desse fórum.Que o ano de 2020 seja repleto de alegrias no ramo CH.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Feliz Natal e um próspero ano novo. Espero que o meio Ch tenha mesmo bons presentes em 2020, só que infelizmente eu não espero muita coisa do SBT, parece que desistiram oficialmente de voltar com Chapolin depois dessa de deixarem pras afiliadas cumprirem o contrato de exibição. Essa década que tá acabando foi muito marcante em Ch com a volta dos episódios perdidos,  e do Clube do Chaves (que eu não esperava rever jamais na emissora). 

Esqueceste de mais uma coisa ainda mais marcante: O Multishow, que pegou as séries Chaves e Chapolin, exibiu "todos" os eps - inclusive os que ainda não tinham sido dublados na época da Maga (então houve uma nova dublagem).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Feliz Natal a todos vocês! Espero que o ano de 2020 seja ótimo, igual esse.

Link para o comentário

Passar o Natal com faringite é dose. 

Mas...

FELIX NATALX MEUS AMIGXS! 

  • Uau 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...