Cleberson 7,043 Posted December 25, 2019 Feliz natal galera, que Jesus Cristo passe na casa de vcs com um bom presente e realize o que vc deseja, e se ainda nao realizou, pense que o tempo de Deus nao é o nosso, é pq nao era hora e algo melhor está por vir. Que nessa data possamos dar e receber presentes sem esquecer e agradecer ao dono da Festa. E que o Meio CH possa ter bons presentes em 2020. 3 Share this post Link to post
Medeiros CH 562 Posted December 25, 2019 Feliz Christmas hoje! Aliás, ontem fez um ano que me registrei no FUCH. 1 Share this post Link to post
Cleberson 7,043 Posted December 25, 2019 15 minutos atrás, Medeiros CH disse: Feliz Christmas hoje! Aliás, ontem fez um ano que me registrei no FUCH. É nem sempre ganhamos bons presentes de natal. 1 Share this post Link to post
Doutor Delgadinho 665 Posted December 25, 2019 3 horas atrás, Cleberson disse: Feliz natal galera, que Jesus Cristo passe na casa de vcs com um bom presente e realize o que vc deseja, e se ainda nao realizou, pense que o tempo de Deus nao é o nosso, é pq nao era hora e algo melhor está por vir. Que nessa data possamos dar e receber presentes sem esquecer e agradecer ao dono da Festa. E que o Meio CH possa ter bons presentes em 2020. Feliz Natal e um próspero ano novo. Espero que o meio Ch tenha mesmo bons presentes em 2020, só que infelizmente eu não espero muita coisa do SBT, parece que desistiram oficialmente de voltar com Chapolin depois dessa de deixarem pras afiliadas cumprirem o contrato de exibição. Essa década que tá acabando foi muito marcante em Ch com a volta dos episódios perdidos, e do Clube do Chaves (que eu não esperava rever jamais na emissora). Share this post Link to post
Ale8 146 Posted December 25, 2019 Um Feliz e Santo Natal a todos q o Menino Jesus possa nascer nos vossos corações 1 Share this post Link to post
Mozer da Silva Reis 255 Posted December 25, 2019 Um Feliz natal e um ano novo de alegrias para todos os colegas desse fórum.Que o ano de 2020 seja repleto de alegrias no ramo CH. 1 Share this post Link to post
AikoMD 521 Posted December 25, 2019 4 horas atrás, Doutor Delgadinho disse: Feliz Natal e um próspero ano novo. Espero que o meio Ch tenha mesmo bons presentes em 2020, só que infelizmente eu não espero muita coisa do SBT, parece que desistiram oficialmente de voltar com Chapolin depois dessa de deixarem pras afiliadas cumprirem o contrato de exibição. Essa década que tá acabando foi muito marcante em Ch com a volta dos episódios perdidos, e do Clube do Chaves (que eu não esperava rever jamais na emissora). Esqueceste de mais uma coisa ainda mais marcante: O Multishow, que pegou as séries Chaves e Chapolin, exibiu "todos" os eps - inclusive os que ainda não tinham sido dublados na época da Maga (então houve uma nova dublagem). 1 Share this post Link to post
Gabriel CH 201 Posted December 25, 2019 Feliz Natal a todos vocês! Espero que o ano de 2020 seja ótimo, igual esse. Share this post Link to post
Usagi White 3,101 Posted December 25, 2019 Passar o Natal com faringite é dose. Mas... FELIX NATALX MEUS AMIGXS! 1 Share this post Link to post
Baixinho 331 Posted December 25, 2019 Lhe desejo Um Feliz Natal para todos desse grande FUCH! Realmente foi um Ano de muitas conquistas aqui! Share this post Link to post
Giovani Santos 941 Posted December 26, 2019 Desejo um Natal cheio de felicidade a todos. Share this post Link to post