Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 789
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    129

  • Mozer da Silva Reis

    82

  • A Turma do Chaves

    72

  • Hudsoncsc221

    58

Por último, ás 10h43, O Caçador de Lagartixas de 1974.

Engraçado o final desse episódio onde o chão de repente fica todo sujo de talco enquanto as crianças correm, os créditos dele foram gravados após filmarem o Sujando Uma Roupa de Festa.

  • Uau 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Chavo Arachán disse:

10h21 - A limpeza do pátio (1976) - Lote Quico

Ué, resolveram trocar o lote desse depois de 30 milênios? :logik:

Aliás não entendi nada do SBT trocar o lote desse e o do "Refrescos numa fria" e o calo de 74 ainda continua no ar com lote velho...

Link para o comentário
Professor Inventivo

Até que hoje mudaram um pouco e passaram uns episódios diferentes.... 

Link para o comentário

Afiliada daqui (TV Tambaú) exibiu das 9:30 até 10:30, cortando bruscamente o "Limpeza do Pátio (1976). Geralmente tem o Paraíba de Prêmios de 9h, mas não teve e a exibição de Chaves costuma ir das 10h até 10h30, sem intervalos comerciais, onde encaixam dois episódios de 22 minutos localmente, cortando minutos ou até um bloco inteiro de cada um.

Link para o comentário
5 horas atrás, Raphael disse:

Por último, ás 10h43, O Caçador de Lagartixas de 1974.

Engraçado o final desse episódio onde o chão de repente fica todo sujo de talco enquanto as crianças correm, os créditos dele foram gravados após filmarem o Sujando Uma Roupa de Festa.

Vi esse episódio esses dias com créditos e não notei isso,depois vou dar uma olhada de novo. 

Será que eles gravavam dois episódios por dia? Pelo menos nessa época com a Malicha? 

Link para o comentário

Com certeza filmaram o da Lagartixa primeiro e logo depois o de Sujar o Quico.

Quando Seu Madruga vai dizer que chegou uma nova calamidade na vila o chão ainda está limpo, na troca de cena após ele falar isso, quando surgem Quico e Malicha correndo já dá para ver eles pisando no chão sujo de talco, fazendo rastro por onde passam, mas com os rostos limpos e não sujos após a gravação de sujar a roupa do Quico, o encerramento da Lagartixa deve ter sido gravado separadamente, mas depois do episódio que vem na sequência.

Isso pode ser notado melhor nos créditos, eu só fui reparar há algum tempinho com as exibições do Multishow, como o Sbt corta os créditos...

Link para o comentário

Há quanto tempo o SBT não passa "Seu Madruga larga o batente"? Pois as outras partes dessa saga eu sei que não passam desde 2015 mas essa estou com leve impressão de já ter visto depois desta data.

Link para o comentário
4 horas atrás, leloedi disse:

Há quanto tempo o SBT não passa "Seu Madruga larga o batente"? Pois as outras partes dessa saga eu sei que não passam desde 2015 mas essa estou com leve impressão de já ter visto depois desta data.

A última exibição da saga inteira foi em agosto de 2015.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Em 19/04/2020 às 10:19, Chavo Arachán disse:

10h42 - O caçador de lagartixas  (1974)

Eu não cheguei a comentar aqui né sobre esse episódio nesse domingo mas sempre bom lembrar: pra quem vive sempre "sumido" a última exibição  tinha sido dia 28/03 desse episódio às 06h. Pra variar sem comentários esse episódio duas vezes em menos de 1 mês sendo que a versão de 76 apareceu até agora só em janeiro. <_<

________________________

Horários na primeira página atualizados. :s_success:

Link para o comentário

Chaves no SBT Brasília - 21/04/2020

12h30- Os toureadores - parte 2 (1976)

12h51- O filme de terror (1976)

13h11- Um banho para o Chaves (1979)

Break das 13h32 às 13h37

13h37- Santa ignorância (1979)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...