Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mozer da Silva Reis

    16

  • Professor Inventivo

    12

  • Rodrigo Colorado

    11

  • Homessa

    10

Amigos boa noite. Gostaria de saber se existe algum livro em português confiável sobre a série que fale alguma coisa sobre os motivos pelos quais a série chegou ao fim porque eu vejo muitas informações desencontradas sobre tal ator que não gostava de estar o ator e que causou um racha no elenco vocês saberiam me dizer alguma coisa a respeito de alguns motivos pelos quais levaram ao fim da série? 

Link para o comentário
Professor Inventivo
27 minutos atrás, Jorge Ricardo disse:

Amigos boa noite. Gostaria de saber se existe algum livro em português confiável sobre a série que fale alguma coisa sobre os motivos pelos quais a série chegou ao fim porque eu vejo muitas informações desencontradas sobre tal ator que não gostava de estar o ator e que causou um racha no elenco vocês saberiam me dizer alguma coisa a respeito de alguns motivos pelos quais levaram ao fim da série? 

Livros, não tem! 

Mas os motivos, são muitos. 

Os principais: Além das brigas entre os atores, também teve o fato de que Chespirito começou a se achar muito velho pra interpretar uma criança e um super herói. 

Link para o comentário

1. Existe versão semelhante do episódio "Bilhetes Trocados" na fase clássica,  ainda que perdida mundialmente .

2. O episódio "A Casa da Bruxa " teve exibição no "Chaves Especial " em 2003?

Link para o comentário
57 minutes ago, Doutor Delgadinho said:

1. Existe versão semelhante do episódio "Bilhetes Trocados" na fase clássica,  ainda que perdida mundialmente .

Sim. Existe tanto uma dublagem perdida da versão de 1977 desse episódio, cujo título é "Com Duas Cartas no Varal", como também há registro de duas versões perdidas mundialmente: A de 1973, cujo título é "Los pensamientos del profesor", a exibição original ocorreu em 12/03/1973 e a sinope do Tele-Guia diz "El Chavo del Ocho rompe el romance que sostiene el profesor Jirafales y la mamá de Kiko." e a de 1975, cujo título é "Confusión de cartas", a exibição original ocorreu em 03/03/1975 e a sinopse do Tele-Guia diz: "El Chavo del Ocho provoca un tremendo pleito entre don Ramón y el profesor Jirafales."

Há uma teoria não-confirmada entre os fãs que seria em uma dessas duas versões perdidas que o Professor Girafales diz que seu nome é "Inocêncio Girafales".

  • Obrigado 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Há uma teoria não-confirmada entre os fãs que seria em uma dessas duas versões perdidas que o Professor Girafales diz que seu nome é "Inocêncio Girafales".

Será que isso foi criação da Maga coisa do Chespirito mesmo?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
6 minutes ago, gustavo lins said:

Será que isso foi criação da Maga coisa do Chespirito mesmo.

Creio que do Chespirito, já que no manual do jogo "Chaves Kart", inclusive em espanhol, há uma menção que o nome completo do professor é "Inocêncio Girafales" (Inocencio Jirafales).

Link para o comentário

Quantas sketchs Ramón participa em Los Chifladitos de 81?

Link para o comentário

@Rodrigo Colorado 6 esquetes:

Episódio 65 - Pancada - A Rosca de Reis (1981)

Episódio 75 - Pancada - Os Despejados (1981)

Episódio 83 - Pancada - O Aeroporto (1981)

Episódio 84 - Pancada - A Viola (1981)

Episódio 91 - Pancada - O Traje Invisível (1981)

Episódio 93 - Pancada - O Ladrão de Crianças (1981)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Mozer da Silva Reis

Aproveitando essa pergunta do Ramon,gostaria de saber algumas coisas:

 

1-Qual foi o primeiro e o último episódio de Chapolin em que ele participou quando voltou?

2-Porque cargas d'agúa não voltaram também com o Peterete?

3-De quantas esquetes ele participou dos Ladrões e quais personagens interpretou?

 

Agradeço desde já,quem souber apenas uma dessas respostas.Agradeço mais ainda quem puder me responder educadamente todas;)

Link para o comentário

 

1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Aproveitando essa pergunta do Ramon,gostaria de saber algumas coisas:

 

1-Qual foi o primeiro e o último episódio de Chapolin em que ele participou quando voltou?

O primeiro é o "Regresso do Super Sam" (1981), e o último eu não sei.

Edit 2: o último é "Enfrentando o Gigante" (1981) Obs: esse eu não tenho certeza.

Editado por Gabriel CH
Errei o episódio, coloquei o esquete anterior do Chapolin que era sem ainda.
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Angelines nasceu em 1922 ou 1924?

37 minutos atrás, gusricar disse:

Gente qual é o episódio do Chaves mesmo que seu madruga fala: É a primeira coisa que deveriam ensinar na escola, a prenunciação!

O Curto Circuito (1977)

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
14 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Angelines nasceu em 1922 ou 1924?

1924

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...