Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Raphael

Recommended Posts

Existe pela internet (ou "por aí" :P ) o começo do episódio "Somos cafonas Sim!" antes da entrada do Seu Madruga?

Link para o comentário
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mozer da Silva Reis

    16

  • Professor Inventivo

    12

  • Rodrigo Colorado

    11

  • Homessa

    10

8 minutos atrás, Renan St. disse:

Existe pela internet (ou "por aí" :P ) o começo do episódio "Somos cafonas Sim!" antes da entrada do Seu Madruga?

Não. Esse começo é "perdido" no mundo todo.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Depois  que Chaves voltou como quadro em 1980, qual foi o primeiro episódio que Paty apareceu e qual foi a atriz que interpretou? A ana Lilian já tinha saído do elenco nessa época? Ela chegou a fazer alguma participação em outros trabalhos de Chespirito?

 

Link para o comentário

De 1980 à 1992 não tem aparições da personagem Paty em outros episódios, somente uma versão das Novas Vizinhas em 1987 com a atriz Paty Strevel.

Ana Lillian não participou de mais episódios após 1979, ela não gostava de atuar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

A ana Lilian já tinha saído do elenco nessa época? Ela chegou a fazer alguma participação em outros trabalhos de Chespirito?

Ana Lilian trabalhava na série como operadora de vídeo, nunca foi atriz. 

Depois da participação em chaves, ela foi estudar, virou médica. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Depois da participação em chaves, ela foi estudar, virou médica. 

Virou psicóloga, mais exatamente.

Ela falou uma vez que um dos motivos que desistiu de fazer as séries foi quando uma fã foi pedir autógrafo para ela e quase foi atropelada. Isso meio que "traumatizou" a Ana Lilian.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Virou psicóloga, mais exatamente.

Ela falou uma vez que um dos motivos que desistiu de fazer as séries foi quando uma fã foi pedir autógrafo para ela e quase foi atropelada. Isso meio que "traumatizou" a Ana Lilian.

Ela nunca quis ser atriz, ela só aceitou por que Chespirito insistiu muito e disse que não seria muitas participações, o que acabou sendo mais do que o esperado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
20 horas atrás, Raphael disse:

De 1980 à 1992 não tem aparições da personagem Paty em outros episódios, somente uma versão das Novas Vizinhas em 1987 com a atriz Paty Strevel.

Ana Lillian não participou de mais episódios após 1979, ela não gostava de atuar.

Eu já vi uma imagem de um episódio da escolinha do Chaves no programa Chespirito que ela (Paty de 1987) está na classe, mas não sei se ela tem falas ou fica só como figurante.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado
1 minuto atrás, Homessa disse:

Eu já vi uma imagem de um episódio da escolinha do Chaves no programa Chespirito que ela (Paty de 1987) está na classe, mas não sei se ela tem falas ou fica só como figurante.

Pelo que eu sei, a Paty de 87 participou de muitos episódios na escolinha e com falas.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Paty Strevel na verdade se chama Veronica Fernandez, é filha do já falecido Gabriel Fernandez. O locutor da série, marido da Maria Antonieta e figurante do Chaves nos anos 70 (aparecia na escolinha, ficava sempre lá no fundo). 

  • Curtir 1
Link para o comentário
21 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Pelo que eu sei, a Paty de 87 participou de muitos episódios na escolinha e com falas.

Bom, isso eu não sei, porque não acompanhei essa fase.O @Cleberson ou outro que acompanhou pode esclarecer isso aí.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado
13 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Paty Strevel na verdade se chama Veronica Fernandez, é filha do já falecido Gabriel Fernandez. O locutor da série, marido da Maria Antonieta e figurante do Chaves nos anos 70 (aparecia na escolinha, ficava sempre lá no fundo). 

E tem muita ( E bota muita) gente que acha que ela é filha da Maria.

Link para o comentário
50 minutos atrás, Homessa disse:

Bom, isso eu não sei, porque não acompanhei essa fase. O @Cleberson ou outro que acompanhou pode esclarecer isso aí.

Se não me engano ela aparece só uns 10 episódios entre 1987/1988 e tem falas sim (embora não tenha muito destaque).

Sinceramente é a Paty mais fraquinha de todas, além de feia não tem grandiosíssimo destaque como a Ana Lilian em 1978/1979.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado
3 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Sinceramente é a Paty mais fraquinha de todas, além de feia não tem grandiosíssimo destaque como a Ana Lilian em 1978/1979.

Verdade, embora a Paty mais bonita na minha opinião é a de 1975, que participou do episódio da Cleópatra.

Link para o comentário

 

8 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Verdade, embora a Paty mais bonita na minha opinião é a de 1975, que participou do episódio da Cleópatra.

Não só bonita. :joystick:

  • Haha 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...