Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Raphael

Recommended Posts

Em 07/02/2021 às 21:25, E.R disse:

Quais trechos de perdidos que não tinham sido encontrados antes foram encontrados nesse vídeo ?

Não sei se sua dúvida já foi esclarecida, mas foram encontrados trechos inéditos de: "O louco que fugiu do manicômio" (1971), "Dr. Chapatin no hotel" (1972/3) e "A casinha" (1973).

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mozer da Silva Reis

    16

  • Professor Inventivo

    12

  • Rodrigo Colorado

    11

  • Homessa

    10

Professor Inventivo
6 minutos atrás, Homessa disse:

Alguém sabe quem vestiu a roupa do Chaves no episódio da Branca de Neve quando o Chapolin aparece?

Duas alternativas:

Pode ter sido o Horácio, já que nesse momento o Godinez não aparece ou quem sabe foi o Guillermo Cardenas, o figurante narigudo. 

Link para o comentário
32 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Duas alternativas:

Pode ter sido o Horácio, já que nesse momento o Godinez não aparece ou quem sabe foi o Guillermo Cardenas, o figurante narigudo. 

Tá aí uma pergunta para se fazer a alguém do elenco. Talvez eles lembrem.

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Antonio Felipe disse numa live hoje que os episódios da série Chespirito "Aventuras em Marte" chegaram a ser vendidos em VHS no México e que a Televisa vendeu esses episódios como se fossem um filme mesmo. Por isso que o SBT exibiu os episódios dentro do "Cinema em Casa", como se fosse um filme mesmo.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
Em 30/03/2020 às 18:57, gusricar disse:

Gente qual é o episódio do Chaves mesmo que seu madruga fala: É a primeira coisa que deveriam ensinar na escola, a prenunciação!

Puts pior q eu sabia qual era mas n lembro!!

Link para o comentário
10 minutos atrás, Kenchan disse:

Puts pior q eu sabia qual era mas n lembro!!

Ah!Logo agora que eu queria ver meu time jogar (1977)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Não é exatamente o tópico adequado, mas vai aqui mesmo:

Alguém tem a gravação do ''Chapolin Especial'' (07 12 2002)?

 

 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Mozer da Silva Reis

Uma dúvida que me surgiu aqui,que eu realmente não lembro,mas depois que os inéditos da Rio Sound sumiram do ar,o SBT voltou a exibir normalmente as partes comuns das sagas (como por exemplo A Venda da Vila-parte 1 e O parque de diversoes-parte 2) que nem eles exibiram antes dos Rio Sound estrear?Ou esses episódios antes comuns também sumiram junto com suas partes inéditas?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Uma dúvida que me surgiu aqui,que eu realmente não lembro,mas depois que os inéditos da Rio Sound sumiram do ar,o SBT voltou a exibir normalmente as partes comuns das sagas (como por exemplo A Venda da Vila-parte 1 e O parque de diversoes-parte 2) que nem eles exibiram antes dos Rio Sound estrear?Ou esses episódios antes comuns também sumiram junto com suas partes inéditas?

Sim, exibiam como era antes tudo Maga. 

Além do que citou, ainda exibiam as três primeiras partes do Festival de 76 sem a última e também o Abre a torneira junto com As paredes de gesso igual sempre foi. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

A saga do festival e das paredes do gesso eu lembro mais ou menos.So não lembrava mesmo se chegaram a exibir A Venda da vila-parte 1 e O parque de diversoes-parte 2,de forma separada,que nem era antes.

 

Obrigado pela resposta!

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
6 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

A saga do festival e das paredes do gesso eu lembro mais ou menos.So não lembrava mesmo se chegaram a exibir A Venda da vila-parte 1 e O parque de diversoes-parte 2,de forma separada,que nem era antes.

 

Obrigado pela resposta!

Eu praticamente não assistia, mas via os comentários aqui no fórum. 

A venda da vila era bem raro passar, já o do parque passou mais vezes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Inclusive era o Parque 2 na versão Maga que estava no ar quando veio a notícia do falecimento de Chespirito.

E na semana seguinte exibiram o episódio de novo só que com a dublagem Rio Sound.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Mozer da Silva Reis

Bom,uma piada de Chaves que eu confesso que nunca entendi muito bem foi aquela do episódio do Seu Madruga fotógrafo em que o pai da Chiquinha diz que até daria  dinheiro pra Dona Florinda se ela deixasse ele fotografar ela.Qual o sentido dessa piada?Nunca entendi muito bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...