Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mozer da Silva Reis

    16

  • Professor Inventivo

    12

  • Rodrigo Colorado

    11

  • Homessa

    10

1 minuto atrás, Monchito disse:

Ué, o jogo das fotos veio pra cá? :P

images?q=tbn:ANd9GcTeUpCEr7NfQokGb8mg92h

Link para o comentário
Agora, Monchito disse:

@Ventilador CegoVocê não sabe o que quer dizer uma carinha com língua de fora no fim de um comentário? Comentei brincando.

Eu sei ue, só queria mandar a imagem do Pica-Pau. :duh:

Link para o comentário

No episódio "caçando lagartixas" o professor chama a atenção do Quico por tomar as palavras dele, daí o bochechudo diz uma palavra que eu não entendi como era.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Eu vi aqui. E ele diz: "O que?", depois ele diz "E isso em português, o que quer dizer?".

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Não sei se já perguntaram isso aqui,mas se já perguntaram,eu esqueci se já teve resposta:

1-Além da fase de 1979,teve três episódios da fase anterior em que o Ramón Valdez esteve ausente(Quico Doente,O Filme de Terror e Amarelinhas e Balões),alguém pode me dizer por que o Ramón não apareceu?

2-E na mesma epóca,em Chapolin,também teve episódios em que ele não apareceu?

Link para o comentário
10 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Não sei se já perguntaram isso aqui,mas se já perguntaram,eu esqueci se já teve resposta:

1-Além da fase de 1979,teve três episódios da fase anterior em que o Ramón Valdez esteve ausente(Quico Doente,O Filme de Terror e Amarelinhas e Balões),alguém pode me dizer por que o Ramón não apareceu?

2-E na mesma epóca,em Chapolin,também teve episódios em que ele não apareceu?

Bom, ''Quico doente'' e ''O filme de terror'' são de março de 1976 e um seguinte ao outro.Em  Chapolin, ele deixou de aparecer em 4 episódios consecutivos, que vão de 19/2 a 11/3, em 1976:''As bombas fazem mal em jejum'', ''O ventrilouco'', ''O sumiço do anel de brilhantes'' e ''O roubo da múmia''.Voltando pra Chaves, ''Amarelinhas e balões'' é de 1977 e mais ou menos na mesma época, ele deixou de aparecer em ''Goteiras'' de Chapolin.O motivo acho que é desconhecido.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Acho que pode ter alguma coisa a ver com a sáude do Ramón que a essa altura já estava bem debilitada.Uma boa justificativa para o Seu Madruga é de que ele teria saido pra procurar um emprego decente:P

  • Haha 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Acho que ele ficou ausente nesse de 1977, pois sua mãe faleceu.

Link para o comentário
18 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu vi aqui. E ele diz: "O que?", depois ele diz "E isso em português, o que quer dizer?".

Não, depois, após o professor dizer que quem dá as ordens é ele, o Quico diz uma palavra estranha, eu acho que é retendendo, mas não consigo nem soletrar,quanto mais achar o seu significado. 

Link para o comentário
7 minutos atrás, Usagi White disse:

Não, depois, após o professor dizer que quem dá as ordens é ele, o Quico diz uma palavra estranha, eu acho que é retendendo, mas não consigo nem soletrar,quanto mais achar o seu significado. 

"O caçador de largatixas" '76? Se sim, o quico fala "está me repreendendo?"

Editado por Igor_Arabe
  • Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Nesse episódio Quico tem a voz mais fina que minha barriga. Sim, eu sou muito magro. :P

  • Uau 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...