Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Raphael

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

O SBT já soltou episódios que ninguém imaginava que tivessem, não seria nenhuma surpresa ter esse. 

SBT nomeou os episódios de semelhantes, logo não fazem questão de exibir esses episódios. 

Exemplo disso é Pintores Amadores, toureiros, madruguinha 77 e aventuras em Venus do Chapolin. 

Ainda devem ter, mas não fazem questão de remasterizar o material. 

Pois é,o SBT pode até ter episódios que a gente nem sabe que eles tem,eu até acredito que eles tem,mas eu acho essa história de terem exibido o revolvinho numa madrugada muito vaga.Eu não consigo acreditar completamente nisso.Não acredito que o SBT seria capaz de exibir somente uma vez um episódio raro e ele não aparecer mais.Seria muita canalhice com o telespectador que acompanhou naquela epóca.

Link para o comentário
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mozer da Silva Reis

    16

  • Professor Inventivo

    12

  • Rodrigo Colorado

    11

  • Homessa

    10

30 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Pois é,o SBT pode até ter episódios que a gente nem sabe que eles tem,eu até acredito que eles tem,mas eu acho essa história de terem exibido o revolvinho numa madrugada muito vaga.Eu não consigo acreditar completamente nisso.Não acredito que o SBT seria capaz de exibir somente uma vez um episódio raro e ele não aparecer mais.Seria muita canalhice com o telespectador que acompanhou naquela epóca.

Mas o relato não fala que foi de madrugada, mas sim no horário do ''TJ Brasil'', que era por volta das 19:00h e que foi durante a enchente, que impossibilitou de exibir o telejornal no dia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
47 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Não acredito que o SBT seria capaz de exibir somente uma vez um episódio raro e ele não aparecer mais.Seria muita canalhice com o telespectador que acompanhou naquela epóca.

Pois pode acreditar... 

Você tem que pensar como eles e não como fã. 

Pra eles não tem isso de episódio raro, ainda mais naquela época. 

Pra eles só existe comuns, semelhantes e inéditos que são exibidos ou não em uma ordem que eles mesmos criaram. 

Tipo, me lembro que na época dos Riosound vi um relato do Berriel dizendo que o pessoal do SBT cogitou pedir uma cópia nova a Televisa da parte 2 do festival de vizinhos. Tipo, nem quem trabalha no SBT sabia que só eles tinham aquele episódio. 

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Por falar nisso, vejam essa matéria sobre as enchentes na TVS nos anos 80, não foi só nesse dia da exibição do Revolvinho, que a emissora passou por enchentes:

https://www.google.com/amp/s/noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/televisao/nos-anos-1980-enchentes-destruiram-cenarios-tiraram-programas-do-sbt-do-ar-33562.amp

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Uma coisa é esse episódio do revolvinho existir,a outra coisa completamente diferente é achar que esse episódio passou no SBT no meio de uma enchente.A gente nem sabe direito se o SBT possui esse episódio.

E outra coisa é alguém provar que realmente tem a gravação desse episódio lendário e disponibilizar para nós. Pq por anos a gente apenas achou que era lenda, revolvinho, o papagaio do Quico, canetinha da chiquinha... muita gente apareceu aqui relatando isso "Eu vi com esses olhos que a terra há de comer", mas sem provas. Quer dizer, houveram pessoas que diziam ter fitas que gravaram e comprovavam a existência porém nunca mostraram. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

@Usagi White Canetinha da Chiquinha provavelmente não existe. Ao menos que seja aquela versão perdida da Escolinha da Chiquinha de 76. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Rodrigo Colorado sei lá, só citei pq eu tava em dúvida, tem tantos "supostos" perdidos que foram ditos ao longo dos anos, alguns que foram encontrados...talvez houvesse algum que eu nem sabia, até ver aquela lista recente dos perdidos/inéditos.... sei lá, eu não duvido de mais nada

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Falando um pouco de saturação:qual o episódio comum do Chaves que está a mais tempo sem passar?

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário
48 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Falando um pouco de saturação:qual o episódio comum do Chaves que está a mais tempo sem passar?

Na minha opinião sua pergunta não tem sentido nenhum. A qual canal você se refere? SBT ou Multishow?

Pra começar, não dá pra saber o que está a mais tempo sem passar no SBT, tanto que é cedo considerar ainda um episódio perdido no SBT e geral aqui no Brasil, visto que o MSW exibe tudo. Além disso, várias regiões do país exibem qualquer episódio que o SBT manda para eles e exibe quando dá na telha deles (só ver que teve esses dias afiliada do SBT passando ano-novo de 1973 em MAIO).

Os episódios do Chaves com menos exibição são geralmente os semelhantes, os esquetes mais recentes que estão a mais tempo sem exibição fica para "Quem convida, paga!" (exibido apenas no dia 12/05/2012) e "Não é fácil roubar!" (exibido pela última vez em 29/11/2014). Já em Chaves, os semelhantes que está a mais tempo sem exibição na Rede é as 3 partes do velho do saco de 1975, que foram exibidas 23/08/2015. Sobre os episódios dublados pela RioSound, teve episódio que passou pela última vez em SP em 2015 (tipo bombeiros de 1975), mas que vieram normal na Rede em 2017. 

Dos mais "comuns" a mais tempinho sem exibição na Rede ficam para o da catapora de 1975 e "O dinheiro perdido" de 1978 com respectivas últimas exibições até aqui no dia 3 e 9 de novembro do ano passado. Embora isso tudo, eles já passaram trocentas vezes nesse ano em milhares de filiais/afiliadas do SBT.

Ou ele passou esses dias no MSW durante o ciclo, ou o SBT passou ai em 2017/2020 e tá passando normal nas afiliadas/filiais, e certamente daqui uns segundos aparecem normalmente no SBT.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
13 minutos atrás, Quico Irônico disse:

. Além disso, várias regiões do país exibem qualquer episódio que o SBT manda para eles e exibe quando dá na telha deles (só ver que teve esses dias afiliada do SBT passando ano-novo de 1973 em MAIO).

Não é a 1ª vez que a TV Jangadeiro faz isso, hoje mesmo eles passaram "O dia internacional da mulher (1975)" sendo que estamos em maio, confesso que achei estranho pra caramba.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Hudsoncsc221 disse:

Não é a 1ª vez que a TV Jangadeiro faz isso, hoje mesmo eles passaram "O dia internacional da mulher (1975)" sendo que estamos em maio, confesso que achei estranho pra caramba.

Exatamente.

Antes que depois chamem eu de maluco finalizo a minha opinião: pra mim é difícil se dizer o comum com mais tempo sem ser exibido no SBT devido que o SBT passa a qualquer momento um episódio qualquer, fora que as afiliadas/filiais exibem a qualquer hora qualquer episódio que na Rede ai mal passa.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Exatamente.

Antes que depois chamem eu de maluco finalizo a minha opinião: pra mim é difícil se dizer o comum com mais tempo sem ser exibido no SBT devido que o SBT passa a qualquer momento um episódio qualquer, fora que as afiliadas/filiais exibem a qualquer hora qualquer episódio que na Rede ai mal passa.

E também porque o SBT passa fora de ordem, mas é mto difícil dizer mesmo o episódio que tá a mais tempo sem passar na rede.

Link para o comentário
Chaves Clube (Rádio sem Pilha)

Screenshot_20200603-160532.png

Esse esquete é perdido? Porque achei um trecho procurando coisas pela internet

Editado por Chaves Clube (Rádio sem Pilha)
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...