Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    101

  • Rodrigo Colorado

    24

  • Usagi White

    18

  • Enzitodel8

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

O desenho do doug é vida, meu personagem favorito é o Skeeter, embora achava engraçado o Sr. Dink :muttley:

[2]

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Professor Inventivo @Chapolin

Hã, legal que vocês gostem do desenho,eu também gosto muito de Doug. 

Primeiramente eu ainda não tive tempo de enviar a fanfic então ela ainda não está online

Segundo, a fanfic é Yaoi. 

Link para o comentário
22 horas atrás, Usagi White disse:

@Professor Inventivo @Chapolin

Hã, legal que vocês gostem do desenho,eu também gosto muito de Doug. 

Primeiramente eu ainda não tive tempo de enviar a fanfic então ela ainda não está online

Segundo, a fanfic é Yaoi. 

Eu já disse aqui no fórum que gosto de Doug (Não lembro em qual tópico foi, ou talvez foi no status :headscratch:). Só não lembro se cheguei a dizer, que o meu episódio favorito é o "Doug Cai no Rock"

Mingau matador! :D :rock:

:lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu já disse aqui no fórum que gosto de Doug (Não lembro em qual tópico foi, ou talvez foi no status :headscratch:). Só não lembro se cheguei a dizer, que o meu episódio favorito é o "Doug Cai no Rock"

Mingau matador! :D :rock:

:lol:

Sabia que o estúdio frances Eclipse Programme estava ajudando a fazer os episódios do desenho do Doug e do Tintim no mesmo ano?! Porém Doug teve mais temporadas. 

Será que vc não disse no tópico de desenhos animados ou num tópico que tinha para baixar uma pasta com todos os episódios? 

Link para o comentário
22 minutos atrás, Usagi White disse:

Sabia que o estúdio frances Eclipse Programme estava ajudando a fazer os episódios do desenho do Doug e do Tintim no mesmo ano?! Porém Doug teve mais temporadas.

Do Tintim eu já sabia. Já de Doug, acho que não sabia :headscratch: Nem lembro se nos créditos de Doug apareciam o nome "Eclipse", mas deve aparecer :P

22 minutos atrás, Usagi White disse:

Será que vc não disse no tópico de desenhos animados ou num tópico que tinha para baixar uma pasta com todos os episódios? 

Se não foi em algum status, deve ter sido no tópico de desenhos mesmo.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
8 minutos atrás, Chapolin disse:

Do Tintim eu já sabia. Já de Doug, acho que não sabia :headscratch: Nem lembro se nos créditos de Doug apareciam o nome "Eclipse", mas deve aparecer :P

O Tintim foi em parceria entre a canadense(acho) Nelvada. Com Doug foi uma parceria com a Jumbo Pictures, a nicklodeon nessa época apenas dava dinheiro para os criadores no qual gostavam das ideias, ela não tinha sua própria equipe de animadores eles apenas exibiam as animações.

8 minutos atrás, Chapolin disse:

Se não foi em algum status, deve ter sido no tópico de desenhos mesmo.

Pena que não dá para pesquisar mais. Nem me lembrava q vc havia dito que gostava desse desenho,eu até tinha vontade de perguntar.

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Usagi White disse:

O Tintim foi em parceria entre a canadense(acho) Nelvada.

Sim, no Tintim teve esta parceria da Nelvana com a Eclipse :joinha:

6 minutos atrás, Usagi White disse:

Pena que não dá para pesquisar mais. Nem me lembrava q vc havia dito que gostava desse desenho,eu até tinha vontade de perguntar.

Talvez tenha dito até por MP, e nem você e nem eu lembra :lol: :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Avatar novo, mas a deusa continua a mesma. 

Link para o comentário

Eu queria por um gif menor, mas o gif que eu tinha encontrado e anotado no bloco de notas eu apaguei, e quando fui procura-lo novamente só havia dessa largura, mas vale a pena. 

Link para o comentário

Encerrando o 1° Ciclo da minha challenge "uma foto de streamer por mês": Diana Zambrozuski em um cosplay de coelhinha, já que estamos na páscoa e é período do coelhinho da páscoa...

Abril2.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...