Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

A partir deste sábado, às 18:45, o SBT vai reprisar o ''Sabadão'' com Celso Portiolli, exibido entre 2015 e 2017.

Link para o comentário
  • Respostas 782
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    300

  • Homessa

    118

  • Cleberson

    72

  • Raphael

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cada vez reduzindo mais o Raul Gil, mas cá entre nós sempre foi um programa chato.

Já essa versão do Sabadão era legalzinha, mas se tivessem gravado mais episódios do Xaveco do Domingo Legal seria ótimo para colocar num Sábado à noite, igual quando tinha o Vai dar Namoro na Record.

Poderiam testar de volta o Cine Família também.

Link para o comentário

e que Reduzam mais o Raul Gil gente quem tem paciencia  4 horas de um Programa que não se Atualiza e Parece que Parou no Tempo com Quadros de Quando a TV Era Ligada a Corda?

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Saudades do Cine Família no sábado a noite, pra hoje em dia não é possível. Principalmente porque o SBT não tem contrato com nenhum estúdio bom, só passa filmes que até Deus dúvida. 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

 

:emosbt:

SBT procura estagiário para o ARQUIVO DE FITAS e DISCOTECA

O SBT está procurando um estagiário para o arquivo de fitas da emissora.

unknown.png

Site https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=31

Dentre as atividades, estão :

. Atender às solicitações das produções;
. Disponibilizar arquivos para sonoplastas de pré e pós produção;
. Atualizar acervo de trilhas e efeitos sonoros da emissora;
. Realizar download e injest de músicas;
. Edição de trilhas sonoras;
. Cadastro e arquivamento de CD´s no sistema.

Requisitos :
. Estar cursando Ensino Superior em Rádio e TV, a partir do 2° semestre;
. Estudar no período matutino (horário de estágio das 14h às 20h).

 

 

Link para o comentário
Em 07/07/2020 às 20:54, Homessa disse:

A partir deste sábado, às 18:45, o SBT vai reprisar o ''Sabadão'' com Celso Portiolli, exibido entre 2015 e 2017.

E vai voltar logo com um programa forte que é o especial Cabaré, pena que vai ser jogado do nada numa faixa morta, além disso cortado e pegando ek 

Em 07/07/2020 às 21:21, Raphael disse:

Cada vez reduzindo mais o Raul Gil, mas cá entre nós sempre foi um programa chato.

Já essa versão do Sabadão era legalzinha, mas se tivessem gravado mais episódios do Xaveco do Domingo Legal seria ótimo para colocar num Sábado à noite, igual quando tinha o Vai dar Namoro na Record.

 

E ainda assim Raul tá com muito tempo.

Sobre o Sabadão concordo, quando começaram achar o formato certo colocando de tudo um pouco como quadro de vídeos da internet, a cópia do Ding Dong do Faustão e outros quadros, o Silvio foi e cancelou alegando que o Domingo Legal voltaria a ter 4h, mais isso só aconteceu 1 ano após o cancelamento, falaram que era meio caro já que tinha que levar artistas e tal.

Mais eu gostava tanto dos primeiros programas que era meio que uma cópia do 1h de sucessos com música atrás de música com o Portiolli interagindo, como da fase final que foram modificando e colocando alguns quadros.

Link para o comentário

 

NOTÍCIAS

 

https://odia.ig.com.br/amp/colunas/fabia-oliveira/2020/07/5948824-carla-vilhena-negocia-com-o-sbt.html

:emosbt:

Carla Vilhena, ex-apresentadora da TV Globo, está em negociação avançada com o SBT.

Segundo a coluna apurou, a assinatura do contrato da jornalista só depende dela.

O que esta colunista já sabe é que Carla não aceita qualquer preço. Para tê-la em seu quadro de funcionários, Silvio Santos terá que coçar o bolso.

 

Tá desempregada e ainda pede salário alto...

Se colocar a Debora Bergamasco ou a Marcia Dantas, vão fazer um trabalho tão bom ou igual ao dela.

 
 

Link para o comentário
37 minutos atrás, Homessa disse:

 

A melhor edição do Sabadão, tbm gosto muito da edição do Zezé do Camargo e Joelma.

Pena que vai ser mutilado em 1h de duração, e no horário errado, tinha que começar ao menos as 18h, além disso as afiliadas com jornal local vão exibir só 30 minutos de programa.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Homessa disse:

Que bagunça.

Sim, em SP fica assim:

12h00 - Henry Danger

12h30 - Sam e Cat (sim já inverteram as séries)

14h15 - Programa da Maisa

15h45 - Programa Raul Gil

18h45 - Sabadão com Celso Portiolli

19h45 - SBT Brasil

------

Emissoras com jornais noturno

14h15 - Maísa

15h45 - Raul Gil

18h45 - Sabadão

19h20 - Jornais locais

19h45 - SBT Brasil

 

Link para o comentário

Pensei que Sam & Cat não dava muita audiência, por isso girou tantos horários, saiu e voltou várias vezes...

Eu acho chata essa série, eles deveriam colocar o iCarly logo que é onde a personagem surgiu e sem contar que é uma série com piadas bem mais engraçadas, contendo várias sacadas muito boas.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Raphael disse:

Pensei que Sam & Cat não dava muita audiência, por isso girou tantos horários, saiu e voltou várias vezes...

Eu acho chata essa série, eles deveriam colocar o iCarly logo que é onde a personagem surgiu e sem contar que é uma série com piadas bem mais engraçadas, contendo várias sacadas muito boas.

Tbm acho, eu tbm sempre defendi o SBT comprar Drake e Josh, não é HD mais tenho certeza que bombaria na emissora.

Sobre Sam e Cat eu sempre achei que saia e voltava por ter poucos EPS mesmo, em termos de audiência acho que sempre manteve a média das séries entre 5 e 7 pontos.

Link para o comentário

Drake e Josh é uma série muito boa, deveriam colocar Kenah e Kel também. 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Drake e Josh é uma série muito boa, deveriam colocar Kenah e Kel também. 

Kenan e Kel passaram um bom tempo, chegaram até a saturar ela na verdade, e a audiência no SBT não era lá grande coisa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...